Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 223

 
E_mc2 писал(а) >>

Eu lhe perguntei mais de uma vez, quantos depósitos você economizou com suas recomendações para comprar ouro pelo menos 642? E você está fazendo figura de palhaço, você está relutante em responder... Mas, claro, você tem que responder, porque suas recomendações visavam a perda de um depósito... E quantos depósitos de ouro você salvou... Então, você está se fazendo de palhaço novamente ou me diz diretamente quantos depósitos você salvou de Koli quando você recomendou a seus clientes que tomassem a liderança em ouro com takeaway a 642? Só posso imaginar que outras recomendações existiam...

Sim, eu dei uma recomendação para vender ouro de US$ 1000 por onça troy com uma meta de US$ 642, eu não estou recuando em minhas previsões,

Sim, concordo que o preço acabou de falhar a marca de $642, ficou ligeiramente mais alto em $680, e agora?

Se você puder, dê sua previsão de ouro para as próximas duas semanas, eu darei a minha e veremos quem tem os alvos mais próximos.

 
oil >> :

>> é preciso inteligência e uma boa memória para contar uma mentira credível.


Sim... para lembrar sobre o que você mentiu, senão você pode esquecer o que mentiu antes e começar a contar histórias diferentes... e se queimar. A julgar pela estupidez com que caiu, ele não tem inteligência nem memória... Caso contrário, ele se lembraria que é dono de um fundo de investimento)))
 
E_mc2 >> :


ele não esqueceria que é o proprietário de um fundo de investimento)))

>> ele se levantou do lado errado da cama... oh, eu sou o presidente do fundo. O que eu estou dizendo?

 
NYROBA >> :

Sim, eu dei uma recomendação para vender ouro a partir de US$ 1000 por onça troy com uma meta de US$ 642, eu não estou recuando em minhas previsões,

Sim, concordo que o preço acabou de falhar a marca de $642, ficou ligeiramente mais alto em $680, e agora?


Nirobka, diga-me porque você está tão cheio de merda tentando parecer um pouco melhor... quando você deu sua previsão de ouro não estava nem perto de 900, era cerca de 870. Como você disse em sua previsão;

A. NIROBA: A curto prazo, o preço do ouro vai baixar. Esperamos pelo menos US$ 642 por onça troy. Agora o ouro está em torno de 900, 870 dólares, na minha opinião, o preço. O preço do ouro vai cair no curto prazo. Todos os metais estão em baixo - platina, prata, paládio e assim por diante. O ouro está se segurando por enquanto, mas...

http://l-fi-hran-fin-u.livejournal.com/

E agora você tem todos os 1000 que estão saindo. E a propósito, você prometeu pelo menos 642 em sua corretagem, mas blefou no caminho para baixo. Você é um analista da treta, um verdadeiro analista da treta. Foi corretamente dito acima que os analistas de merda como Nirobka não se importam com o que a previsão deve fazer, o principal é fazer uma previsão para que mais tarde eles possam encolher os ombros. Você cobra pelas pessoas por isso?)))). Você poderia usar sua lista de clientes para obter um censo de otários.



 
Que merda de analista que possui um fundo de investimento não quer comentar a situação paradoxal da criação de um fundo de investimento se diz nunca ter atraído e não quer atrair o dinheiro dos investidores. Ele está se fazendo de bobo novamente, fingindo que não notou suas besteiras...
 

O preço do ouro será de cerca de 1007,44 dentro da próxima semana ou duas.

 
sworder >> :

Que mecanismo de busca avançado você é :)... Você também pode procurar por Niroba analíticos, Niroba sinais, Niroba forex..... e você sabe qual link vem primeiro...? É isso mesmo!!! O mesmo.

Não tenho certeza se uma pessoa normal pode ler este tópico facilmente, mas se o fizer, saberá exatamente quem pode trabalhar e ganhar dinheiro e quem só pode ..... :) Bem, esta elipse, cada pessoa normal vai preencher para seu próprio gosto :)...

Nesta e nas linhas anteriores, você não pode saber com segurança quem pode trabalhar e ganhar dinheiro. A única opção que posso pensar é que o Leo é muito prático em tudo. Acredito que é ele quem vai ganhar/ ganhar dinheiro. Se não sozinho, então pelo menos encontrando comerciantes bem sucedidos e dando-lhes gestão. Mas de jeito nenhum Niroba.
 
E_mc2 писал(а) >>

Quando você fez sua previsão de ouro não estava nem perto de 900, estava em torno de 870. Isso foi o que você disse em sua previsão;

A. NIROBA: A curto prazo, o preço do ouro vai baixar. Esperamos pelo menos US$ 642 por onça troy. Agora o ouro está em torno de 900, 870 dólares , na minha opinião, o preço. O preço do ouro vai cair no curto prazo. Todos os metais estão em baixo - platina, prata, paládio e assim por diante. O ouro está se segurando por enquanto, mas...

Vamos voltar no tempo, o preço do ouro é cerca de 900$, tentemos prever a direção da tendência com níveis exatos de apoio. :)

>> abaixo está o movimento real de preços.

 
NYROBA >> :

Vamos voltar no tempo, o preço do ouro está em torno de 900 dólares, tentemos prever a direção da tendência com níveis exatos de suporte. :)

>>) Bem, você vai se acalmar ou não, é sábado, as pessoas estão descansando e ele está de volta aos seus dólares de ouro, e de qualquer forma, este é um ramo para brincadeiras :o)

 
forte928 писал(а) >>

O ouro estará por volta de 1007,44 nas próximas duas semanas.

Estou esperando ouro para $1.090 a $1.100, depois uma correção para $950 a onça troy.

Razão: