Automático ou manual - página 4

 
Marat Zeidaliyev:

Até agora apenas mãos, mas

Eu gostaria de ter um robô para descansar.

minha opinião é que um robô faz o que você programa

mas programar algo que só a mente pode fazer é apenas um mistério para mim.

O que me confunde é o enorme número de robôs em kodobase, o mercado e outros recursos. Não há rendimentos.
 
Vladimir Baskakov:
O que me confunde é o enorme número de robôs no kodobase, no mercado e em outros recursos. Não há robôs que ganhem dinheiro.

Aqueles que poderiam ser levados foram levados - e os jovens estão agora ganhando sua vida no tic-tac-toe

 
Vladimir Baskakov:
O que me confunde é o enorme número de robôs em kodobase, mercado e outros recursos. Não há robôs que ganhem dinheiro.

Porque todos eles trabalham em esquemas clássicos, indicadores, métodos TA, SR, PA, hedging, martin, redes neurais, e outras coisas.

Há EAs que vêm ganhando por vários anos seguidos, há alguns no mercado, mas todos ainda têm execução clássica, alguns usam triângulos, etc.

Mas a qualquer momento estes EAs podem dar um saque de uma vez por 50% ou mais, que se você não retirar o dinheiro a tempo, o ano inteiro de negociação será em vão.

 
Vladimir Baskakov:
O que me confunde é o enorme número de robôs no kodobase, no mercado e em outros recursos. Não há rendimentos

Os sistemas manuais e métodos de análise também abundam nos fóruns, e por quê, todos eles funcionam melhor? Não, são o mesmo lixo, só que não se pode verificá-los rapidamente como um robô, e há muita subjetividade e auto-engano no teste manual.

 
Vladimir Baskakov:
O que me confunde é o enorme número de robôs em kodobase, o mercado e outros recursos. Não há nenhum ganho.
É por isso que a base de código
 
Renat Akhtyamov:
É por isso que a base de código

Sim, QUALQUER consultor especializado tem períodos de lucro. Mas eles são mais curtos do que períodos de perda, e sendo todas as outras coisas iguais, a perda total durante períodos de perda é maior do que o ganho total durante períodos de lucro.

Além disso, esta regra não depende da complexidade do Expert Advisor. Todos os 700 trabalhos do meu TS trabalham com padrões simples há muito conhecidos. O código de qualquer um deles está em Kodobase. E há aqueles que estão ganhando a qualquer momento. O único problema é que estes TS ganhadores estão em constante mudança.

 
vladavd:
E como construir uma carteira de cruzes para que ela seja equilibrada e não enviesada? Tudo isso é do dólar americano?


 
Marat Zeidaliyev:

Mas a qualquer momento estes EAs podem dar um saque de 50% ou mais de uma vez, que se você não retirar seu dinheiro a tempo, então o ano inteiro de negociação será um desperdício.

Como é ???? Não há ali um limite de risco?

 
Georgiy Merts:

Como isso é ??? Não há ali um limite de risco?

Há alguns onde há um limite de risco, mas o lucro nem sempre está pingando,

e depois há os que não têm limite de risco, mas muito estáveis, lucro todos os dias

mas eles ainda o perdem um dia.

O mercado também tem um clima extremamente ruim.

 
Marat Zeidaliyev:

Há os que têm um limite de risco, mas os lucros nem sempre estão pingando,

e depois há os que não têm limite de risco, mas muito estáveis, lucro todos os dias

mas eles ainda o perdem um dia.

porque o mercado também apresenta condições climáticas extremamente adversas.

Bem... Que tipo de "estáveis" são eles se "perdem um dia"? ??? É assim que funciona qualquer martin... Aumenta - aumenta - aumenta a carga e a equidade cai cada vez mais rápido... Até que um pequeno movimento na direção certa "puxa" o patrimônio para um pequeno plus, depois do qual tudo se fecha...

Na verdade, um "cassino" TS... É insensato usá-lo.

Razão: