Casa louca! - página 10

 
Eu notei que não importa como você escreve, você é atacado imediatamente, mesmo que você tenha algo a fazer!
 

Para encerrar a discussão neste tópico, sugiro que os autores dos postos removam seus próprios postos. Outros cargos de natureza pessoal "acima da média", bem como as enchentes e provocações, serão eliminados.

 

Eu também derrubei o meu, derrubarei este mais tarde também!

 
RomanS: Peter, eu estava brincando... As falhas são figurativas... isto é, como conseqüência do álcool, eu me noto perdendo cada vez mais minha memória pela manhã :(

Oh, já esqueci o que é perda de memória.

O trocadilho pretendido...

 

E você, vai demolir seus postos e gastar 27 minutos de seu tempo com isso....????

 
drknn:

Veja aqui https://forum.mql4.com/AVON

Então o que é? Um anúncio da AVON?
 
drknn:


Ei, você é sofisticado, ainda está sendo mal-educado?

Moderador, não está na hora de colocar este espertalhão no tanque?

Basta notar como seu posto é muito mais agressivo do que o meu... Além disso, você está fazendo spam neste tópico ligando-se a outros tópicos... E não há nada de interessante nesse fio...
 
drknn:
Não, isso é o mais longe que alguém quer ir, mas eu estou saindo dessa verborreia.

Bem, vamos lá...
 

Então, outro roubo no testador de demonstração? Vale a pena a gritaria? Os moderadores devem fazer uma lista de fios com pegadas de puffballs, para a introdução urgente do próximo bilionário recém-nascido e seus predecessores, por assim dizer.

Se não estou enganado, uma semana rara passa sem agarrar.

A propósito, há um par de outros construtores gráficos nesta linha, de alguma forma eles não têm pressa em nos contar sobre seus sucessos.

 

ALeek, eu estou do seu lado.

Razão: