Meu cérebro está fervendo. Precisa de uma folha de fraude. - página 8

 
Zvezdochet:

O arquivo de log do testador de estratégia foi visualizado . Eu não olhei o arquivo de registro do terminal. E sobre "a taxa requerida não é sequer transmitida", você pode elaborar?

20210412.log Execução do mercado, as negociações de hoje:

0 04:17:53.753 '93168522': mercado de venda de encomendas 49,90 XAUUSD sl: 1745,78 tp: 1735.78veja, aqui temos o volume 49.90 mas sem tarifa
0 04:18:03.298 '93168522': pedido foi aberto: #111674855 venda 49,90 XAUUSD a 1740,78 sl: 1745,78 tp: 1735,78 tarifa de abertura 1740.78 designado por
0 04:23:05.060 '93168522': fechar ordem #111674855 vender 49,90 XAUUSD a 1740,78 sl: 1745,78 tp: 1735,78 ao preço de 0,00 aqui a taxa de fechamento é supostamente definida, mas zero. O valor atual da taxa de câmbio no momento do envio do pedido está oculto
0 04:23:05.720 '93168522': ordem #111674855 venda 49,90 XAUUSD a 1740,78 sl: 1745,78 tp: 1735,78 fechado ao preço 1742,16 a taxa de fechamento 1742,16 é atribuída pelo servidor

20210412.log Instant Execution, as negociações de hoje:

0 00:05:19.167 '712656': compra imediata 0,02 EURUSD a 1,18952 sl: 1,18452 tp: 1.19452em 1.18952 - enviou ao servidor a tarifa para executar a abertura da transação
0 00:05:19.327 '712656': ordem foi aberta : #41496902 comprar 0,02 EURUSD a 1,18952 sl: 1,18452 tp: 1.19452em 1.18952 a taxa de execução real da ordem (ordem)
0 00:05:19.777 Trades: use o serviço de hospedagem para acelerar a execução - 5,17 ms via 'MQL5 London LD4 08 (MQL5.community)' em vez de 72.34 ms não sobre comércio, sutilezas tecnológicas
0 00:17:28.182 '712656': fechar ordem #41496902 comprar 0,02 EURUSD a 1,18952 sl: 1.18452 tp: 1,19452 ao preço 1.18946ao preço 1.18946 - a tarifa enviada para o servidor no qual o comércio precisa ser fechado
0 00:17:28.362 '712656': ordem #41496902 comprar 0,02 EURUSD a 1,18952 sl: 1,18452 tp: 1,19452 fechado ao preço 1.18946fechado ao preço 1.18946 - a tarifa em que o servidor realmente executou a ordem

A taxa real de execução instantânea pode ser diferente da especificada no pedido, mas não mais do que pelo valor de escorregamento especificado no mesmo pedido. Em particular, é possível especificar 0. Mas isto não significa que, no caso de mudanças de tarifas no servidor, quando o deslize 0 é especificado pelo cliente, o deslize será sempre rejeitado (requote), a corretora tem seu próprio deslize definido pelo funcionário. Caso contrário, haveria muito poucos negócios. Normalmente o deslizamento especificado pela corretora é maior do que o especificado pelo cliente.

A taxa real de execução para MarketExecution é definida pelo servidor e não é sequer enviada ao servidor na ordem.

Ambos os terminais são MT4.

 

Esqueci de lhe dizer. É uma da manhã, eu me lembrei. Há muitas informações. O que significa quando não há taxa...?
A taxa de abertura 1740,78 foi definida pelo servidor.
aqui a taxa de fechamento é supostamente definida, mas zero. É MUITO DIFÍCIL DE ENTENDER.

o valor da tarifa atual no momento do envio do pedido QUEM ENVIOU O PEDIDO ? oculto ONDE ESTÁ O PEDIDO ? por que enviar o pedido se não há preço ?

 
Zvezdochet:

Esqueci de lhe dizer. É uma da manhã, eu me lembrei. Há muitas informações. O que significa quando não há taxa...?
A taxa de abertura 1740,78 foi definida pelo servidor Que outro servidor?
aqui a taxa de fechamento é supostamente definida, mas zero. É MUITO DIFÍCIL DE ENTENDER.

o valor da tarifa atual no momento do envio do pedido QUEM ENVIOU O PEDIDO ? escondido QUEM SUGA ? por que enviar o pedido se não há preço ?


Os arquivos de registro do terminal registram a operação do terminal. Especificamente, a palavra ordem significa o envio de um pedido (ordem) ao servidor comercial. ordem de compra - uma ordem de compra. As mesmas informações também podem ser vistas na guia "Diário", incluindo as que ainda não foram escritas no arquivo de registro.

À pergunta "QUE OUTRO SERVIDOR", receio não poder responder. Aqui você tem que se pensar como as ordens de negociação que você envia usando o terminal MT podem ser executadas. Em particular, a quem eles são enviados e quem os executa de fato. Eu não sei o que recomendar para ler. Tudo o que direi é que a Metaquotes se orgulha do fato de que um de seus servidores de negociação MT5 pode lidar com até 10.000 contas e isso foi há muito tempo.

"por que enviar um pedido se você não tem um preço?"Aqui eu concordo com você, sempre preferi a Execução Instantânea. É proibido negociar sem etiquetas de preço em lojas, mas no varejo forex você pode. Pergunto-me se na real forex você pode? O que ouvi sobre isso é um trabalho de "levar 5 milhões de euros para o iene a 130,37" ao telefone - você não pode. O fato de que as transações interbancárias reais ainda são feitas freqüentemente por telefone, li em uma busca por descrições dos terminais Bloomberg e Reitars nos quais bancos, fundos de hedge e empresas de investimento operam. Eles têm mesmo Execução de Mercado ou esta invenção é apenas para o varejo forex, o consolo dos CDs? Eu ainda não sei. Sei que quase todas as empresas de corretagem mudaram de Execução Instantânea para Execução de Mercado no período de 2008-2016, aos meus olhos. Quando o preço é estabelecido pelo servidor - que suspiro de alívio do dono daquele servidor...

 

o que é isto? um exame?

se você vai fazer uma folha de fraude, então escreva uma

;)

 
Vladimir:

Os arquivos de registro do terminal registram sua operação. Em particular, a palavra ordem significa o envio de um pedido (ordem) ao servidor comercial. ordem de compra - ordem de compra. As mesmas informações também são visíveis na guia "log", incluindo aquelas ainda não escritas no log-file.

À pergunta "QUE OUTRO SERVIDOR", receio não poder responder. Aqui você tem que se pensar como as ordens de negociação que você envia usando o terminal MT podem ser executadas. Em particular, a quem eles são enviados e quem os executa de fato. Eu não sei o que recomendar para ler. Tudo o que direi é que a Metaquotes se orgulha do fato de que um de seus servidores de negociação MT5 pode lidar com até 10.000 contas e isso foi há muito tempo.

"por que enviar um pedido se você não tem um preço?"Aqui eu concordo com você, sempre preferi a Execução Instantânea. É proibido negociar sem etiquetas de preço em lojas, mas no varejo forex você pode. Será que na real forex você pode? O que ouvi sobre isso é um trabalho de "levar 5 milhões de euros para o iene a 130,37" ao telefone - você não pode. O fato de que as transações interbancárias reais ainda são feitas freqüentemente por telefone, li em uma busca por descrições dos terminais Bloomberg e Reitars nos quais bancos, fundos de hedge e empresas de investimento operam. Eles têm mesmo Execução de Mercado ou esta invenção é apenas para o varejo forex, o consolo dos CDs? Eu ainda não sei. O que eu sei é que quase todas as empresas de corretagem mudam de um mercado para outro.

Vladimir:

Nos arquivos de registro do terminal, sua operação é registrada. Em particular, a palavra ordem significa o envio de pedido (ordem) para o servidor comercial. ordem de compra - uma ordem de compra. As mesmas informações também podem ser vistas na guia "Diário", incluindo as que ainda não foram escritas no arquivo de registro.

À pergunta "QUE OUTRO SERVIDOR", receio não poder responder. Aqui você tem que se pensar como as ordens de negociação que você envia usando o terminal MT podem ser executadas. Em particular, a quem eles são enviados e quem os executa de fato. Eu não sei o que recomendar para ler. Tudo o que direi é que a Metaquotes se orgulha do fato de que um de seus servidores de negociação MT5 pode lidar com até 10.000 contas e isso foi há muito tempo.

"por que enviar um pedido se você não tem um preço?"Aqui eu concordo com você, sempre preferi a Execução Instantânea. É proibido negociar sem etiquetas de preço em lojas, mas no varejo forex você pode. Será que na real forex você pode? O que ouvi sobre isso é um trabalho de "levar 5 milhões de euros para o iene a 130,37" ao telefone - você não pode. O fato de que as transações interbancárias reais ainda são feitas freqüentemente por telefone, li em uma busca por descrições dos terminais Bloomberg e Reitars nos quais bancos, fundos de hedge e empresas de investimento operam. Eles têm mesmo Execução de Mercado ou esta invenção é apenas para o varejo forex, o consolo dos CDs? Eu ainda não sei. Sei que quase todas as empresas de corretagem mudaram de Execução Instantânea para Execução de Mercado no período de 2008-2016, aos meus olhos. Quando o preço é estabelecido pelo servidor - que suspiro de alívio do dono daquele servidor...

aconteceu entre 2008 e 2016, diante dos meus olhos. Quando o preço é estabelecido pelo servidor é que um suspiro de alívio do dono daquele servidor...

Instant Execution está em contas NANO , Market Execution está em contas ECN em algum lugar há um vídeo na web ....Tem que haver um servidor onde as citações de todo o mundo sejam transmitidas.Você acha que o pessoal que tem acesso ao servidor pode influenciar as citações? Ao mesmo tempo, eu gostaria de perguntar a Renat - ninguém o faz ler à força, então por que reagir tão emocionalmente?

 
Zvezdochet:

Instant Execution for NANO accounts, Market Execution for ECN accounts. ... Deve haver um servidor em algum lugar que receba citações de todo o mundo.Você acha que o pessoal que tem acesso ao servidor pode influenciar as citações? Eu também deveria perguntar a Renat, ninguém está forçando ninguém a lê-lo, então por que reagir tão emocionalmente?

Não, não existe tal servidor em nenhum lugar. Todo negociante forex de varejo tem o direito de definir cotações por si mesmo. E não há onde levá-los, cada um dos bancos no mercado cambial real e interbancário decide por si mesmo a que taxa comprar ou vender. Existem tecnologias de centralização de cluster incompletas - em base contratual cada banco envia, por exemplo, à Bloomberg a taxa da próxima transação de câmbio concluída. A Bloomberg agrega os dados e de alguma forma desdobra o quadro para os bancos clientes da Bloomberg. Assim como o Reitars. Somente seu terminal é caro, algo como 20 mil dólares por ano, acho eu. Eu não sei exatamente, mas acho que não.

O terminal comercial se comunica com o servidor desta corretora.

 

Teoricamente é claro, mas na prática, haveria uma terrível arbitragem na forma de revender a moeda um do outro. E se não houver uma arbitragem terrível, isso significa que há algo no meio. Esperemos que sim. Manualmente, quando a tendência era forte, aumentei várias vezes de US$ 1 000 em poucos meses para a região de US$ 20 000 mas....Como eu pensava que era uma correção, eu estava comprando cada vez mais, eu acreditava na continuação dela após a correção.

Em particular, podemos defini-lo como 0. Mas isso não significa que em caso de mudanças de taxa no servidor quando um cliente define um deslize 0 haverá sempre uma rejeição (requote), a corretora tem seu próprio deslize definido pelos funcionários. Caso contrário, haveria muito poucos negócios. Normalmente o conjunto de deslizamento no CD é maior do que o conjunto dos clientes.


Interessante! Então o parâmetro "escorregamento" não é de todo necessário?

 
Zvezdochet:

Teoricamente é claro, mas na prática, haveria uma terrível arbitragem na forma de revender a moeda um do outro. E se não houver uma arbitragem terrível, isso significa que há algo no meio. Esperemos que sim. Manualmente, quando a tendência era forte, aumentei várias vezes de US$ 1 000 em poucos meses para a região de US$ 20 000 mas....Como eu pensava que era uma correção, eu estava comprando mais e mais, eu acreditava na continuação após a correção, e o tio Kolya me pediu para parar.

Em particular, podemos defini-lo como 0. Mas isso não significa que em caso de mudanças de taxa no servidor quando um cliente define um deslize 0 haverá sempre uma rejeição (requote), as corretoras têm seu próprio deslize definido pelos funcionários. Caso contrário, haveria muito poucos negócios. Normalmente o conjunto de deslizamento no CD é maior do que o conjunto dos clientes.


Interessante! Então o parâmetro "escorregamento" não é de todo necessário?

Eu tenho negociado com sucesso por muitos anos, estabelecendo o escorregamento a zero.
 

Ah, sim?

Razão: