Meu cérebro está fervendo. Precisa de uma folha de fraude. - página 6

 
Zvezdochet:

Você está falando de ordem ABERTURA . Existem execuções instantâneas ECN e NANO no mercado . Estou falando de uma ordem FECHADA. Se estabelecermos 100 pips de lucro, nossa EA fechará 50 pips.

Você tentou uma demonstração ou nós tentamos uma corrida de teste. Você experimentou em demonstração ou em teste? Há uma grande diferença... E então, o que o preocupa? Leva o dobro do tempo para clicar no primeiro limão verde. Grande coisa!

 
JRandomTrader:

Isto é um disparate ou um mal-entendido mútuo.

Leia mais cedo copiei os ARGUMENTOS da corte do programador

 
Konstantin Erin:

Maga! Você já tentou na demonstração ou no testador? Essa é uma grande diferença... E então, o que o está perturbando? Vai demorar o dobro do tempo para tirar o primeiro limão verde. Qual é o problema!

Kostya! Eu acho que você está certo!

 
JRandomTrader:

Mas aqui parece um clássico: "Sem ToR claro, o resultado é "KZ"".

Como posso dizer as seguintes frases nos ToR: "As ordens são abertas em incrementos, especificados nos ajustes".Ordem fechada por um stop loss especificado nas configurações. Ordem fechada por Takeprofit especificada nas configurações. Em geral, O QUE muda a reordenação das palavras? O programador deve tê-lo entendido. Foram feitas perguntas esclarecedoras e eu as respondi. Eu concordei com os termos de referência. Do que eu tenho que reclamar?

 
Kostya, sobre o comércio no indicador . Estou anexando uma captura de tela. O indicador mostrava que eu deveria comprar um contrato de futuros de commodities por 10.000 rublos. Então o indicador mostrou que eu deveria vender futuros de commodities para milho a 20.000 rublos. É um bom indicador! Mas ... há um pequeno (como a cauda de um Airedale) detalhe: a 10 000 rublos você, Kostya, precisa vender, e a 20 000 rublos você precisa comprar. Aqueles que vendem por 10.000 rublos esperam que seu indicador mostre 20.000. Uma pergunta para você, Kostya: "Quem vai comprar de você a 10 000 rublos e a quem você vai vender a 20 000 rublos?
 
Zvezdochet:
Kostya, sobre o comércio no indicador . O indicador mostrou que eu deveria comprar um contrato de futuros de commodities para grãos a 10.000 rublos. Então o indicador mostrou que eu deveria vender futuros de commodities para milho a 20.000 rublos. É um bom indicador! Mas ... há um pequeno (como a cauda de um Airedale) detalhe: a 10 000 rublos você, Kostya, precisa vender, e a 20 000 rublos você precisa comprar. Aqueles que vendem por 10.000 rublos esperam que o indicador mostre 20.000. Uma pergunta para você, Kostya: "Quem vai comprar de você a 10 000 rublos e a quem você vai vender a 20 000 rublos?

Você me surpreende com suas perguntas.

 
Zvezdochet:

Você está falando de ordem ABERTURA . Existem execuções instantâneas ECN e NANO no mercado . Estou falando de uma ordem FECHADA. Se estabelecermos 100 pips de lucro, nossa EA fechará 50 pips.

Se você mesmo não estiver olhando os logs do terminal, deixe-me esclarecer: "A taxa requerida não é transmitida nem mesmo para o servidor no pedido de abertura ou fechamento de uma negociação".
 
Zvezdochet:
Kostya, sobre a negociação no indicador. O indicador mostrou que devemos comprar os futuros cereais por 10.000 rublos. Então o indicador mostrou que eu deveria vender futuros de commodities para milho a 20.000 rublos. É um bom indicador! Mas ... há um pequeno (como a cauda de um Airedale) detalhe: a 10 000 rublos você, Kostya, precisa vender, e a 20 000 rublos você precisa comprar. Aqueles que vendem por 10.000 rublos esperam que o indicador mostre 20.000. Uma pergunta para você, Kostya: "Quem vai comprar de você a 10 000 rublos e a quem você vai vender a 20 000 rublos?

Mohammed! Você acha que existe apenas um indicador no mundo? Há milhares deles!!! E há apenas uma centena deles. Além disso, temos que pegar os parâmetros que se adequam ao par de moedas, e depois pegar o outro indicador que permite e o terceiro que confirma. E então teremos uma estratégia. E só depois disso é que poderemos escrever um robô comercial. Ensinarei como programá-lo.


Mas primeiro, você tem que responder por escrito:

há muitas vezes um |... E se você colocar | em vez de !
E se você colocar três |'s e depois |||||
E se você colocar três pontos de exclamação!!!
E se você colocar dois paus e dois pontos de exclamação |||! O que acontece?
E se você colocar ||| após cada carta?
E se você colocar @ ou # ou % ou & em seu lugar?
 
Vitali Kadel:

Você me surpreende com suas perguntas.

Eu fiz uma pergunta ao Kostya: "Qual é a finalidade da dupla barra na MQL? "Kostya respondeu: "Comentários". Eu perguntei: "De quem são os comentários? "Kostya disse: "Teu. Eu perguntei: "Que tipo de comentário devo duplicar // ?" Kostya disse: "QUALQUER". Eu acho isso ótimo! Aqui está um exemplo de QUALQUER dos meus comentários com uma barra dupla //:

// significa ordem aberta

// significa que foi atribuída a uma ordem de parada de perda

// significa que TakeProfit foi designado para o pedido

Encerrar pedido em caso de perda de estoque // significa pedido fechado em caso de perda de estoque

Ordem fechada no takeprofit // significa ordem fechada no takeprofit

Favor observar que não há entradas ANTES da barra.

 
Konstantin Erin:

Mohammed! Você acha que existe apenas um indicador no mundo? Há milhares deles!!! E há apenas uma centena deles. Além disso, temos que pegar os parâmetros que se adequam ao par de moedas, e depois pegar o outro indicador que permite e o terceiro que confirma. Então, teremos uma estratégia. E só depois disso é que poderemos escrever um robô comercial. Ensinarei como programá-lo.


Mas primeiro, você tem que responder por escrito:

há muitas vezes um |... E se você colocar | em vez de !
E se você colocar três |'s e depois |||||
E se você colocar três pontos de exclamação!!!
E se você colocar dois paus e dois pontos de exclamação |||! O que acontece?
E se você colocar ||| após cada carta?
E se você colocar @ ou # ou % ou & em seu lugar?

Eu lhe disse por escrito: "Outros símbolos além do bastão NÃO se aplicam". Então você não consegue entender nada".

Razão: