Vamos falar sobre algo. - página 6

 
sab1uk >> :

Material da Wikipédia, a enciclopédia livre.

você pode me dizer o endereço ou pelo menos a cidade onde o prédio está localizado?

também seria interessante saber os nomes dos fundadores desta entidade


aqui está ele, o vilão barbudo, o fundador da ForEX

se houver algo para falar.


então onde está o "servidor principal" desta mesma troca

--

a hora de X chega e TODO O MUNDO - de forma síncrona em todas as salas de negociação - as citações estão voando na velocidade de

100 pips por minuto... em muitos pares... todos têm de os obter de algum lugar...

--


muito legal agora se você pudesse tirar uma foto ;-)

 
YuraZ >> :


muito legal agora se pudéssemos apenas tirar uma foto ;-)


 
sab1uk >> :

+10 :-)))

 
ballistika писал(а) >>

Muito bem, cavalheiros.

...

O que mais posso acrescentar?

Infelizmente, você ainda não me disse por quê. Por que interpolar? Você quer tiques? >> Eu não entendo.

 

Angela teimosamente se recusa a falar sobre extrapolação. Ou teimosamente chama-lhe interpolação.

Eu tenho a mesma abordagem que ela. Somente uso EXTRAPOLATION.

 

Bem, é tudo uma adivinhação sobre seu erro de chamar a extrapolação de interpolação. Estas são coisas completamente diferentes.

Explique em duas palavras a essência de sua abordagem usando extrapolação.

Acho que também é muito convencional. A essência da extrapolação pode ser descrita da seguinte forma - não é uma previsão, mas uma suposição de que haverá um movimento, mantendo as tendências existentes. Por exemplo, com extrapolação, um avião, um míssil de defesa aérea nunca será derrubado se sua velocidade estiver abaixo de um determinado valor.

Assim também, parece-me que você superestima estes mecanismos.

Imagine que você é uma raposa e o preço é uma lebre. A lebre corre a 34 quilômetros por hora e você corre 2 quilômetros por hora mais rápido. Mas sua massa é três vezes maior do que a da lebre. Usando a extrapolação, você morrerá de fome.

 
Eu não quero provar nada. Simplesmente funciona, só isso!
 
Zhunko писал(а) >>

Angela teimosamente se recusa a falar sobre extrapolação. Ou teimosamente chama-lhe interpolação.

Eu tenho a mesma abordagem que ela. Somente uso EXTRAPOLATION.

Não é que eu seja tão "teimoso" ou "não conheço a matemática". É apenas meu método, embora eu use padrões passados para o FUTURO (que é EXTRAPOLAÇÃO), mas minhas PROPOSTAS não são muito adequadas para previsão, porque eu não sei para qual caminho o preço irá no futuro (compra ou venda), apenas sei exatamente até onde (número de pontos, intervalo antes da inversão do preço). É por isso que eu chamo meu método de análogo de interpolação (ou seja, o análogo de um nível inferior de previsão do futuro). Isso é tudo. Mas - eu tenho ISTO - funcionando. O que mais é necessário....

 
SProgrammer писал(а) >>

Bem, é tudo conjecturas sobre seu erro de chamar a extrapolação de interpolação. Estas são coisas completamente diferentes.

Explique em duas palavras a essência de sua abordagem usando extrapolação.

Acho que também é muito convencional. A essência da extrapolação pode ser descrita da seguinte forma - não é uma previsão, mas uma suposição de que haverá movimento enquanto as tendências existentes permanecerem.

Prezado(a). Eu lhe dei o link para meu site. Está tudo escrito em russo (se você fala russo). Você é preguiçoso demais para ir ao local e "remover a questão", então você nos fala sobre lebres e sistemas de defesa aérea. O míssil não abaterá o avião quando ambos estiverem voando na mesma velocidade - mas para direções DIFERENTES. Você ainda não pensou sobre isso? Você ainda não viu como um lançador Stinger MANPAD dispara? Não precisa de supervelocidade. NÃO precisa de VELOCIDADE - por ruído, calor e metal. Basta definir DIRECÇÃO para "interceptar", não para "perseguir" (é o que o atirador faz) e o míssil "pulará no bocal" do caça, cuja velocidade é muito maior do que a velocidade do "ferrão".

Essa é a sua tristeza...desculpe. Ou você está apenas "apoiando o tópico do fio" que diz: "Vamos falar sobre algo... Quem não tem nada melhor para fazer". Então, você "fala". As pessoas escreveram "coisas reais" para você, então lide com isso se você ainda não tem "suas" coisas.

Ficamos com a impressão de que as pessoas aqui, neste fórum, vão "fazer desenhos" e "aplaudir" umas às outras com pontuação e "sorrisos". >> Em resumo - não para resolver questões, mas para "saborear e provocar" aqueles que escrevem O QUE DE TODO.

 
ballistika писал(а) >>

Prezado(a). Eu lhe dei o link para meu site. Tudo está escrito lá em russo (se você puder falar russo). Você é preguiçoso demais para ir ao site e "remover a questão", então você está nos falando sobre lebres e defesa aérea. O míssil não abaterá o avião quando ambos estiverem voando na mesma velocidade - mas para direções DIFERENTES. Você ainda não pensou sobre isso? Você ainda não viu como um lançador Stinger MANPAD dispara? NÃO precisa de supervelocidade. NÃO precisa de VELOCIDADE - por ruído, calor e metal. Basta definir DIRECÇÃO para "interceptar", não para "perseguir" (é o que o atirador faz) e o míssil irá "pular no bocal" do caça, cuja velocidade é muito maior do que a velocidade do "ferrão".

Essa é a sua tristeza...desculpe. Ou você está apenas "apoiando o tópico do fio" que diz: "Vamos falar sobre algo... Quem não tem nada melhor para fazer". Então, você "fala". As pessoas escreveram "coisas reais" para você, então lide com isso se você ainda não tem "suas" coisas.

Ficamos com a impressão de que as pessoas aqui neste fórum vão "fazer desenhos" e "aplaudir" umas às outras com pontuação e "sorrisos". Em resumo - não para resolver problemas, mas para "saborear e provocar" aqueles que pelo menos o que o HELL escreve.

Mais uma vez, infelizmente, você é tão emotivo, que não vale a pena. Mas mesmo assim, por mais que eu tentasse, infelizmente não consegui adivinhar como você consegue usar no comércio o conhecimento de uma forma particular Stinger MANPADS, tendo velocidade menor que a de um caça, pode alcançar este último. Aparentemente, ele se move de alguma forma furtivamente na diagonal antes que o lutador possa detectá-lo? Assim como um gato pega um rato? A raposa também salta na frente da lebre montada sobre trilhos, a lebre conhece o lugar onde a cenoura cresce e não pode voltar atrás, ela é completamente dominada pelo alvo, e a raposa tira vantagem disso. Há algo aí... E eu já entendi que preciso reler tudo novamente e analisar um pouco mais sua idéia. Fui ao seu site. Eu o li. Obrigado pelo link.

Razão: