Meu cérebro está fervendo. Precisa de uma folha de fraude. - página 3

 
Алексей Тарабанов:    Bem, sim... Você também vai levar o resto da histeria sobre si mesmo?

Vamos lá, pessoal. É a internet. Você percebe que o mundo inteiro o lê da Groenlândia à Antártica? É um milhão de vezes mais estranho do que sair em praça pública e gritar bobagens!!! O homem fez uma pergunta normal e ao invés de responder você chegou ao ponto de discutir algum tipo de histeria.

 
Zvezdochet:

Você deve ser mais específico e lógico em suas perguntas, pois seu divagação nem sempre é clara,por isso as respostas são apropriadas)

 
VVT:

Você deve fazer perguntas com mais especificidade e lógica compreensível, pois as divagações de sua mente nem sempre são compreensíveis,por isso as respostas são apropriadas)

"Para fazer a pergunta certa, você precisa saber 80% da resposta".

 
Алексей Тарабанов:

A resposta do programador é tão correta quanto inútil. A menos, é claro, que você mesmo exija categoricamente que ele preencha a condição de igualdade exata dos números reais. Neste último caso você está errado, pois na representação de máquinas 2/6 e 1/3 são números diferentes. Não são iguais um ao outro.

Se o programador alimenta você com esta informação em vez de simplesmente fazer um algoritmo de comparação como Abs(2/6-1/3)<Zero, onde Zero é um número positivo muito pequeno, ele está errado - mude o programador.

Cada "mudança" custa 10% do montante de trabalho acordado. Foi-me dito aqui "não há nada que você possa fazer". Ou você mesmo aprende a programação (eu me pergunto quanto tempo levará.......) ou espera até que você tenha sorte e sua EA esteja escrita corretamente. Quanto às frações, o consultor especializado não as vê ... Qualquer fração é escrita a partir de um conjunto de não mais de 10 dígitos . Lembro-me que na classe científica convertemos números decimais em código binário de zero e um em um caderno. Como é possível que um computador com uma taxa de operação de vários milhares por segundo e gigabytes de memória não consiga armazenar dez dígitos "binários"?

Sobre a abertura exata. Havia um programador que cunhou o termo "correspondência absoluta com a marca". Em 90% dos pedidos abertos! Eu não quero uma correspondência absoluta. Mas quando minha EA está atuando na próxima etapa da grade (ao invés da atual), não consigo entendê-la:No nível atual, a EA fez uma ação correta. No mesmo nível, a EA tem que realizar outras ações corretas. Portanto, estas ações são realizadas no nível seguinte e os valores se relacionam com o nível anterior!Exemplo Comprar 1.20000 sl 1.19500 tp 1.20500 Vender 1.20000 sl 1.20500 tp 1.19500 , uma das ordens é aberta na próxima etapa da grade, no nível "outro", onde os registros permanecem! nível , as entradas permanecem inalteradas no "seu" nível 1.20000

 

d ) Se uma EA deu uma ordem e a ordem fechou longe dos valores estabelecidos ?

e) A que distância é aceitável?

Ele pode fechar para que o depósito desapareça a zero e possa haver um grande menos sobre o depósito (você ficará devendo ao corretor).

Em minha memória, aconteceu em USD CHF em 2015.01.15. Você pode vê-lo na tabela. Muitas pessoas perderam dinheiro na época. Naquela época, o preço com uma lacuna estava muito longe do fundo.

Após o fim de semana, costumava haver grandes lacunas.

 
Vitali Kadel:

d ) Se uma EA deu uma ordem e a ordem fechou longe dos valores estabelecidos ?

e) A que distância é aceitável?

Ele pode fechar para que o depósito desapareça a zero e possa haver um grande menos sobre o depósito (você ficará devendo ao corretor).

Em minha memória, isso aconteceu em USD CHF em 2015.01.15. Você pode vê-lo na tabela. Muitas pessoas perderam dinheiro na época. Naquela época, o preço com uma lacuna estava muito longe do fundo.

Após o fim de semana, houve grandes lacunas antes.

Candelabro em franco suíço ? ouvi dizer que ... poucos sobreviveram ...

 
JRandomTrader:

Grosso modo - você não pode verificar se dois números do tipo flutuador ou o dobro são iguais. Pode ser que, do ponto de vista humano, os números sejam iguais, mas a máquina não os reconhece como iguais.

Programador DID escreva isto, e agora DEPOIS (não ANTES) tenho que encontrar uma solução para verificar se dois números são iguais um ao outro do tipo flutuador ou o dobro ? ? Nunca ouvi tais palavras! O programador leu o texto do algoritmo desejado e se comprometeu a fazer o trabalho. E agora, após o processamento, ele diz que devemos levar em conta as nuances da notação binária? Por que ele o empreendeu então? Por que ele não mencionou as nuances do sistema binário?

 
Zvezdochet:

O programador DID escreve-o, e agora DEPOIS (não ANTES) tenho de procurar uma solução sobre como verificar se dois números são iguais um ao outro, como flutuar ou dobrar ? ? Nunca ouvi tais palavras! O programador leu o texto do algoritmo desejado e se comprometeu a fazer o trabalho. E agora, após o processamento, ele diz que devemos levar em conta as nuances da notação binária? Por que ele o empreendeu então? Por que ele não disse sobre as nuances do sistema binário?

Estas nuances dizem respeito apenas ao programador e como trabalhar em torno delas. O cliente não precisa saber sobre isso. E minha explicação foi destinada a um programador novato.

 
Zvezdochet:

Candelabro de franco suíço ? já ouvi falar ... não restam muitos vivos ...

Você pode me mostrar o código do programa para abrir uma posição? O módulo que faz o pedido.

Mais precisamente, o módulo que o chama.

Em outras palavras, eu gostaria de ver em que condição você está fazendo o pedido.
 
Zvezdochet:

Sobre a abertura exata. Havia um programador que cunhou o termo "Partida absoluta com a marca". Em 90% dos pedidos abertos! Eu não quero uma correspondência absoluta. Mas quando minha EA está atuando na próxima etapa da grade (ao invés da atual), não consigo entendê-la:No nível atual, a EA tem feito uma ação correta. No mesmo nível, a EA tem que realizar outras ações corretas. Portanto, estas ações são realizadas no nível seguinte e os valores se relacionam com o nível anterior! Exemplo Comprar 1.20000 sl 1.19500 tp 1.20500 Vender 1.20000 sl 1.20500 tp 1.19500 , uma das ordens é aberta na próxima etapa da grade, no nível "outro", onde os registros permanecem! nível , as entradas permanecem inalteradas no "seu" nível 1.20000

Depois de uma ação certa, uma ação errada? A julgar por sua frase, eu posso adivinhar que erro no código - as variáveis não estão sendo apagadas. Variáveis e matrizes no Expert Advisor devem ser liberadas ou receber os valores necessários no momento da operação da EA - abertura de uma barra ou recibo de tick. As cotações são atualizadas e as quantidades e propriedades dos pedidos e posições são recuperadas e verificadas novamente. Esta é apenas uma suposição - ela pode ser eliminada imprimindo os valores, antes e depois de receber os dados. Você pode observar e comparar em modo visual. Bem, é um trabalho incômodo.

Ou talvez haja algo de errado com a lógica...?

Razão: