Servidor VPS. Perguntas. - página 9

 
Vladimir Karputov:

Leia a ajuda: após a migração, a auto-comercialização em seu PC é DESCONECTADA pela força. Isso mesmo - o Expert Advisor funcionará em hospedagem compartilhada MQL5 e não há razão para que funcione na MQL5 VPS E em seu PC ao mesmo tempo - isto inevitavelmente levará a falhas e erros.

Sim, ele desativa a auto-comercialização no terminal do seu PC. Mas não é comercializado a partir do VPS.

Eu até tentei colocar um roteiro para fazer pedidos na hora marcada. Quando transferi para o VPS, ele desativa a auto-comercialização no PC, mas não abre pedidosde hospedagem virtual.

 
Vladimir Karputov:
Portanto, verifique os dois arquivos de log no servidor VPS e se sua EA estiver bem escrita, você verá o motivo para a posição não abrir.

Onde obter os arquivos de log

 

tempo de processamento

Olá!
Favor esclarecer:
- Por que demorou tanto tempo para processar o pedido?
É a execução do servidor por seu servidor ou por mim?

- Também:
- No meu terminal lateral a auto-comercialização deve ser desativada?
Auto-trading desativado

Neste caso, o EA será executado automaticamente em seu servidor, mesmo que eu tenha o terminal desconectado?
Eu acertei?

 
Сергей Груздев:

Onde obter os arquivos de log .


2021.04.01 10:00:17.583 '6453219': 1 gráfico, 1 EA, 0 indicadores personalizados, sinal desabilitado, último ping conhecido para Alpari-Standard1 é 7.14 ms Por favor, veja se esta é a razão

 
por favor, dê uma olhada em
Arquivos anexados:
 

Eu não entendo????
Como você pode ver que a EA está em funcionamento em seu servidor VPS?

Arquivo de registro VPS

Afinal de contas, não estou pedindo uma taxa.
Sincronizei tudo, mas no registro diz que não há nenhum Expert correndo.

 

A situação parece ter se esclarecido, mas vou continuar observando.

O Algotrading não foi imediatamente desativado do meu lado (sem o meu envolvimento manual).

Posso vê-lo agora no diário de bordo:
log VPS

 

Mais um log em cima disso:
meu diário de bordo

Eu ainda gostaria que o terminal do cliente não tivesse um ícone vermelho ao lado dele.
Isto é confuso ou pelo menos confuso.
Por favor, pensem nisso, caros desenvolvedores.
Favor mudar este ícone intimidador para outro, no caso do Expert Advisor on VPS, com conteúdo claro.

OK?

 
Сергей Груздев:
por favor, olhe para

Onde encontrar os logs: Log da plataforma - Para usuários avançados - Começ ando

Anexe o arquivo de log à mensagem. ATENÇÃO: NÃO FOTOGRAFIAS, MAS OS PRÓPRIOS ARQUIVOS DE LOG!!!

Журнал платформы - Для продвинутых пользователей - Справка по MetaTrader 5
Журнал платформы - Для продвинутых пользователей - Справка по MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
В журналах платформы фиксируются практически все выполняемые действия. В них вы найдете описание всех важных событий: синхронизации со счетом...
 

Tenho uma pergunta muito séria sobre o tempo de execução das ordens e o tempo para executar os negócios.

Em seus anúncios para seus servidores VPS, você escreve sobre a rapidez com que tudo acontece - muito mais rápido do que no meu computador de casa no momento.
Mordi a isca e decidi experimentar seu servidor VPS por $15/mês.
Mas como se viu, desta vez é muito diferente - muito diferente.
Eu anexarei os arquivos, mas também lhe mostrarei uma foto.

Por favor, explique-me e diga-me como você vai consertar isso!
negócio realizado
Arquivos anexados:
20210401.log  40 kb
Razão: