Meu cérebro está fervendo. Precisa de uma folha de fraude. - página 2

 
SOBRE ESCRITÓRIO
 

Ele fará exatamente o que está programado para fazer.

 
PapaYozh:

Ele fará exatamente o que foi programado nele.

Não sei porque estou usando-o como um sistema proprietário e não sei porque estou usando-o como um sistema proprietário. Tenho visto binários de maneira diferente e é assim que funciona.....

 
ARGUMENTOS ......... "Os tipos reais(ou tipos de ponto flutuante) representam valores que têm uma parte fracionária. Há dois tipos de números de ponto flutuante no idioma MQL4. A forma como os números reais são representados na memória da máquina é definida pela norma IEEE 754 e éindependente de plataformas, sistemas operacionais e linguagens de programação"..."Os números reais sãoarmazenados na memória do computador com alguma precisão limitada na notação binária, enquanto a notação decimal é o sistema numérico mais comumente utilizado. Portanto, muitos números que são exatamente registrados no sistema decimal só podem ser escritos como frações infinitas no sistema binário.

Por exemplo, os números 0,3 e 0,7 são representados em um computador como frações infinitas, enquanto o número 0,25 é armazenado exatamente, pois é uma potência de dois.

Portanto,é fortemente desencorajado comparar dois númerosreais um com ooutro para a igualdade, porque tal comparação não é válida". ............. Então alguém traduz o que está escrito para a linguagem humana.

 
Zvezdochet:
ARGUMENTOS ......... " Os tipos reais(ou tipos de ponto flutuante) representam valores que têm uma parte fracionária. Há dois tipos de números de ponto flutuante na MQL4. A forma como os números reais são representados na memória da máquina é definida pela norma IEEE 754 e éindependente de plataformas, sistemas operacionais e linguagens de programação"..."Os números reais sãoarmazenados na memória do computador com alguma precisão limitada na notação binária, enquanto a notação decimal é o sistema numérico mais comumente utilizado. Portanto, muitos números que são exatamente registrados no sistema decimal só podem ser escritos como frações infinitas no sistema binário.

Por exemplo, os números 0,3 e 0,7 são representados em um computador como frações infinitas, enquanto o número 0,25 é armazenado exatamente, pois é uma potência de dois.

Portanto,não é fortemente recomendado comparar dois númerosreais um com ooutro sobre igualdade, porque tal comparação não é correta" ............. Então, alguém traduz o que está escrito para a linguagem humana.

A resposta do programador é tão correta quanto inútil. A menos, é claro, que você mesmo exija categoricamente que ele preencha a condição de igualdade exata dos números reais. Neste último caso você está errado, pois na representação de máquinas 2/6 e 1/3 são números diferentes. Não são iguais um ao outro.

Se o programador alimenta você com esta informação em vez de simplesmente fazer um algoritmo de comparação como Abs(2/6-1/3)<Zero, onde Zero é um número positivo muito pequeno, ele está errado - mude o programador.

 
Zvezdochet:
ARGUMENTOS ......... " Os tipos reais(ou tipos de ponto flutuante) representam valores que têm uma parte fracionária. Há dois tipos de números de ponto flutuante no idioma MQL4. A forma como os números reais são representados na memória da máquina é definida pela norma IEEE 754 e éindependente de plataformas, sistemas operacionais e linguagens de programação"..."Os números reais sãoarmazenados na memória do computador com alguma precisão limitada na notação binária, enquanto a notação decimal é o sistema numérico mais comumente utilizado. Portanto, muitos números que são exatamente registrados no sistema decimal só podem ser escritos como frações infinitas no sistema binário.

Por exemplo, os números 0,3 e 0,7 são representados em um computador como frações infinitas, enquanto o número 0,25 é armazenado exatamente, pois é uma potência de dois.

A este respeito,não é categoricamente recomendado comparar dois númerosreais um com ooutro para igualdade, porque tal comparação não é correta" ............. Agora alguém traduz a linguagem escrita para a linguagem humana.

Grosso modo - você não pode verificar se dois números do tipo flutuador ou o dobro são iguais. Pode ser que, do ponto de vista humano, os números sejam iguais, mas a máquina não os reconhece como iguais.

 
Zvezdochet:

1 ) Que ações a EA realizará quando o preço atingir a parada virtual de perda?

2 ) O que a EA faz quando o preço atinge oTP virtual?

Por favor, não escreva CLOSE. a resposta correta é dar uma ordem ao corretor. então o que acontece?o corretor fecha a QUALQUER preço, dando o motivo "solicitações e deslizes" ou há um limite de fechamento específico?

3 )O que a EA fará se o preço saltar o nível de stoploss ou takeprofit?

Por exemplo, no meu caso, quando o preço atinge (realmente - cruzar, mas por uma razão ligeiramente diferente) uma parada no pedido (para negócios longos) ou oferta (para curtos), uma ordem de mercado oposta é colocada na posição aberta.

Mas eu troco símbolos líquidos em FORTS, onde o spread é geralmente mínimo, e verifico que as perguntas e ofertas são diferentes de zero.

A tomada virtual é a mesma, com base no mercado. Mas eu os uso apenas em um algoritmo.

 
Zvezdochet:

Estou trabalhando nisto porque não vejo o sistema decimal e minha EA está trabalhando em binário. Não sei se está relacionado ao binário, mas já vi o binário e funciona de uma maneira diferente.

Não tenho certeza do que fazer com ele.

 
JRandomTrader:

Grosso modo, não é possível verificar se dois números do tipo flutuador ou o dobro são iguais. Pode ser que, do ponto de vista humano, os números sejam iguais, mas a máquina não os reconhece como iguais.

Sim, pode. Se você souber como...

 
Bem, sim... Você também vai levar o resto da histeria sobre si mesmo?
Razão: