Meu cérebro está fervendo. Precisa de uma folha de fraude. - página 4

 
Vladimir M.:

Após as ações certas, as ações erradas? De acordo com sua frase, posso assumir que há um erro no código - as variáveis não estão sendo redefinidas. No momento em que a EA é acionada, ou seja, a abertura da barra ou o tique de entrada, as variáveis e matrizes da EA devem ser reiniciadas ou os valores devem ser atribuídos a elas. As cotações são atualizadas e as quantidades e propriedades dos pedidos e posições são recuperadas e verificadas novamente. Esta é apenas uma suposição - ela pode ser eliminada imprimindo os valores, antes e depois de receber os dados. Você pode observar e comparar em modo visual. Bem, é um trabalho difícil.

Ou talvez haja algo de errado com a lógica...?

Deixe-me explicar a situação para você. Mamaev MAGOMED KHAN-MAGOMEDOVICH, também conhecido como zvezdochet, está longe de ser programado. Ele encomendou um robô e recebeu um código ex4 experimental. Ele detectou erros de tempo de execução. O programador arranjou uma desculpa:

Aqui, x é um número real denotando Ask ouBid, que são armazenados na memória do computador com alguma precisão limitada na notação binária, enquanto você e eu usamos a notação decimal. Deve-se levar em conta que todos os números decimais que não representam um poder de dois só podem ser escritos na forma de uma fração infinita cujo valor é insignificante, mas maior ou menor do que o número decimal representado. Por exemplo, x=1,7750000...0001>1,77500 (a condiçãotpainda não está preenchida) e x=1,77499999...9999 <1,77500 (x está fora do nível de Venda 1,77500)

Agora imagine que você é o programador e o cliente escreve para você:

Eu posso adivinhar que tipo de erro está no código - as variáveis não estão sendo apagadas. No momento do acionamento do EA - abertura da barra ou da entrada do tick - as variáveis e matrizes do EA devem ser limpas ou os valores necessários devem ser atribuídos a elas. As cotações são atualizadas e as quantidades e propriedades dos pedidos e posições são recuperadas e verificadas novamente. Esta é apenas uma suposição - ela pode ser eliminada imprimindo os valores, antes e depois de receber os dados. Você pode observar e comparar em modo visual. É um trabalho difícil.

Como você se sentiria a respeito disso?

 

Os dubs são uma desculpa estúpida. Em primeiro lugar, eles podem e devem ser normalizados, e em segundo lugar, mesmo que não sejam normalizados, haverá apenas um erro ocasional e apenas por um pip. Exceto nos casos em que a posição não abrirá de forma alguma devido a lote incorreto ou interromper o preço de perda/lucro.

 
JRandomTrader:

Estas nuances só dizem respeito ao programador, e como contorná-las também. O cliente não precisa saber sobre eles. E minha explicação foi destinada a um programador novato.

Palavras sábias! O programador disse que deveríamos ter introduzido um parâmetro adicional "Take Profit Zone". Ou seja, se Vender 1.20000 tp 1.19500, com o parâmetro = 50 pips o pedido de cinco dígitos pode fechar perto de 1.195000 - 1.94500 ...........É por isso que perguntei COMO fechamos a Take Profit sem parâmetros adicionais?Por isso eu disse que os cérebros estão borbulhando com verdades aparentemente óbvias....

 
Konstantin Erin:

Deixe-me explicar a situação para você. MAMAEV MAGOMED KHAN-MAGOMEDOVICH, também conhecido como zvezdochet, está longe de ser programado. Ele encomendou um robô e recebeu um código ex4 experimental. Ele detectou erros de tempo de execução. O programador arranjou uma desculpa:

Aqui, x é um número real denotando Ask ouBid, que são armazenados na memória do computador com alguma precisão limitada na notação binária, enquanto que você e eu usamos a notação decimal. Deve-se levar em conta que todos os números decimais que não representam um poder de dois só podem ser escritos na forma de uma fração infinita cujo valor é insignificante, mas maior ou menor do que o número decimal representado. Por exemplo, x=1,7750000...0001>1,77500 (a condiçãotpainda não está preenchida) e x=1,77499999...9999 <1,77500 (x está fora do nível 1,77500)

Agora imagine que você é o programador e o cliente escreve para você:

Eu posso adivinhar que tipo de erro está no código - as variáveis não estão sendo apagadas. No momento do acionamento do EA - abertura da barra ou da entrada - as variáveis e matrizes do EA devem ser limpas ou os valores necessários devem ser atribuídos a elas. As cotações são atualizadas e as quantidades e propriedades dos pedidos e posições são recuperadas e verificadas novamente. Esta é apenas uma suposição - ela pode ser eliminada imprimindo os valores, antes e depois de receber os dados. Você pode observar e comparar em modo visual. É um trabalho difícil.

Como você se sentiria a respeito disso?

Kostya!! Tratamos tudo o que é estrangeiro relativamente, porque confiamos em Anstein!
 
Алексей Тарабанов:

E mostre-me o código do programa para abrir uma posição. O módulo que faz o pedido.

Mais precisamente, o módulo que o chama.

Em outras palavras, eu gostaria de ver qual condição você usa para fazer o pedido.

Posso pressionar Comprar ou Vender manualmente ou definir ordens pendentes. Para ter um código é preciso escrevê-lo primeiro, mas aqui, o sistema binário está fora do caminho ...

 
Zvezdochet:

Eu posso pressionar manualmente Comprar ou Vender ou definir ordens pendentes. Para ter um código, é preciso escrevê-lo primeiro, mas aqui, o sistema binário está fora do caminho...

Maga! Acalme-se... Você está sendo banido novamente!!!
 
Zvezdochet:

Palavras sábias! O programador disse que deveríamos ter introduzido um parâmetro adicional "Take Profit zone". Ou seja, se Vender 1.20000 tp 1.19500, com o parâmetro = 50 pips uma ordem de cinco dígitos pode fechar perto de 1.195000 - 1.94500 ...........É por isso que perguntei COMO fechamos a Take Profit sem parâmetros adicionais?É por isso que eu disse que os cérebros estão se desvanecendo a partir de verdades aparentemente óbvias....

Mas o cliente deve entender que um take ou stop não é quando o preço "chegou a este ponto", mas quando "o preço cruzou esta linha". Para o ponto, o preço pode ignorá-lo. Mas se você quiser um "ponto", então você tem que especificar a largura desta zona de "ponto".

 
Zvezdochet:


Sobre a abertura exata. Havia um programador que cunhou o termo "Partida absoluta com a marca". Em 90% dos pedidos abertos! Eu não quero uma correspondência absoluta. Mas quando minha EA está atuando na próxima etapa da grade (ao invés da atual), não consigo entendê-la:No nível atual, a EA tem feito uma ação correta. No mesmo nível, a EA tem que realizar outras ações corretas. Portanto, estas ações são realizadas no nível seguinte e os valores se relacionam com o nível anterior!Exemplo Comprar 1.20000 sl 1.19500 tp 1.20500 Vender 1.20000 sl 1.20500 tp 1.19500 , uma das ordens é aberta na próxima etapa da grade, no nível "outro", onde os registros permanecem! nível , as entradas permanecem inalteradas no "seu" nível 1.20000

Foi por isso que pedi o código do módulo que define a colocação do pedido.

Qual é a condição de verificação de nível de fuga? Se não for Aberto ou Tick, tudo é normal. Uma barra deve terminar sua formação e dar um sinal para abrir uma posição na barra seguinte, caso contrário, não poderá fazê-lo.

 
JRandomTrader:

Mas o cliente deve entender que um take ou stop não é quando o preço "chegou a este ponto", mas quando "o preço cruzou esta linha". Porque o preço pode passar por esse ponto. Mas se quisermos chegar a um "ponto", devemos especificar a largura da área deste "ponto".

Se o nível for cruzado a fim de fechar a ordem no Take Profit, podemos considerá-lo matematicamente igual ou infinito ao lado superior do Take Profit. Estou feliz com isso . Mas o problema são os níveis no terminal usando a notação decimal O problema é que a EA não vê níveis em notação decimal porque usa notação binária. O que eu faço agora? Tenho que sentar-me com uma caneta e papel e copiar os valores dos preços que meu consultor especializado vê?E depois tenho que resolver o enigma: "Como usar esta estrutura para todo o algoritmo"? E se em vez de 100 pips um pedido for fechado com 50 TP, também é culpa do sistema binário?

 
Алексей Тарабанов:

Foi por isso que pedi o código do módulo que define a colocação do pedido.

Qual é a condição para verificar se há uma quebra de nível? Se não for aberto e não for um carrapato, então tudo é natural. A barra deve terminar de se formar e dar um sinal para abrir uma posição na próxima barra, caso contrário, não é possível.

O código...module.... formação de barras .... dificilmente consigo ler tais palavras, muito menos memorizá-las ou dar uma resposta inteligível...Vou tentar copiar suas palavras e enviá-las ao programador, mas acho que (já aconteceu mais de uma vez) ele dirá: "Nós mesmos temos um bigode".

Razão: