[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 260

 
Você pode me dizer onde baixar a versão não-distrutiva do MetaTrader 4?
 

Puta merda... WORKING!!!!

#property indicator_chart_window
#import "user32.dll"
   int GetKeyState(int nVirtKey);
#import
extern string s0="номер окна от 0 до WindowsTotal()-1";
extern int aWindowNumber;
extern string s1="код клавиши (список см. winuser.h)";
extern int nVirtKey;
int i;

int init()
  {
   i=GetKeyState(nVirtKey);
   ObjectCreate("Smile",OBJ_LABEL,aWindowNumber,0,0);
   ObjectSet("Smile",OBJPROP_XDISTANCE,0);
   ObjectSet("Smile",OBJPROP_YDISTANCE,0);
   ObjectSetText("Smile", StringSetChar("", 0, 75), 50, "WingDings", Red);
   return(0);
  }

int deinit()
  {
   ObjectDelete("Smile");
   WindowRedraw();
   return(0);
  }

int start()
  {
   if (GetKeyState(nVirtKey)!=i){
      //Alert(Symbol(), " - ", StringGetChar(ObjectDescription("Smile"),0));
      i=GetKeyState(nVirtKey);
      if(StringGetChar(ObjectDescription("Smile"),0)==75){
         ObjectSetText("Smile", StringSetChar("", 0, 74), 50, "WingDings", Red);
         }else{
         ObjectSetText("Smile", StringSetChar("", 0, 75), 50, "WingDings", Red);
         }
      //switch(StringGetChar(ObjectDescription("Smile"),0)){
         //case 74 : ObjectSetText("Smile", StringSetChar("", 0, 75), 50, "WingDings", Red);//<-эта строка почему-то вообще управления не получает
         //case 75 : ObjectSetText("Smile", StringSetChar("", 0, 74), 50, "WingDings", Red);
         //}
   }
   return(0);
  }
 

Comentários necessários.

1. Pode trabalhar em vários gráficos e intercepta adequadamente todo o teclado. Mas, por alguma razão, um número de janela deve ser sempre ajustado a zero para todas as janelas. Eu ainda não entendo por que. Talvez você possa explicar.

2. A primeira linha comentada sou eu para os testes.

3. eu comentei a troca...bloqueio de caso por alguma razão não funciona.

4. a função WinAPI- GetKeyState em si é um gatilho, à primeira chamada ele retorna 1.

5. Lembre-me por favor, existe alguma construção com "desde que o Expert Advisor funcione" (usado para fechar o laço em si mesmo dentro do início).

Em termos simples. Os rostos sorridentes podem ser colocados em até dez janelas com cada uma delas com sua própria chave, e então você pode habilitá-los/desabilitá-los a partir do teclado. Este código pode ser usado para necessidades pessoais, por exemplo, para ativar ou desativar o modo de negociação para um Expert Advisor em cada uma de suas janelas.

Entretanto, o fato de que o sorriso não muda até que uma nova vela seja formada (testada em minutos), não me agrada. É por isso que eu pergunto sobre"enquanto o Expert Advisor trabalhar".

 
gyfto:

Comentários necessários.

1. Pode trabalhar em vários gráficos e intercepta adequadamente todo o teclado. Mas, por alguma razão, um número de janela deve ser sempre ajustado a zero para todas as janelas. Eu ainda não entendo por que. Talvez você possa explicar.

2. A primeira linha comentada sou eu para os testes.

3. eu comentei a troca...bloqueio de caso por alguma razão não funciona.

4. a função WinAPI- GetKeyState em si é um gatilho, à primeira chamada ele retorna 1.

5. Lembre-me por favor, existe alguma construção com "desde que o Expert Advisor funcione" (usado para fechar o laço em si mesmo dentro do início).

Em termos simples. Os rostos sorridentes podem ser colocados em até dez janelas com cada uma delas com sua própria chave, e então você pode habilitá-los/desabilitá-los a partir do teclado. Este código pode ser usado para necessidades pessoais, por exemplo, para ativar ou desativar o modo de negociação para um Expert Advisor em cada uma de suas janelas.

Entretanto, o fato de que o sorriso não muda até que uma nova vela seja formada (testada em minutos), não me agrada. É por isso que eu pergunto sobre"enquanto o Expert Advisor trabalhar".

while (true)

{

 

} 
 
gyfto:
5. Lembre-me, por favor, se existe alguma construção com "enquanto a EA estiver em funcionamento" (usada para fechar o loop em si mesma dentro da partida).
while (!IsStopped()) //пока пользователь не снял эксперт с графика или по-другому не деинициализировал его
{
// делаем свое черное дело
}


ZZY Continue com a negociação, pare de programar))))

 
alsu:


ZZS Continue com sua negociação, pare de programar))))



Talvez ele estivesse melhor como codificador do que como comerciante!
 
alsu:
while (!IsStopped())


Era sobre isso que eu estava perguntando. Estarei testando agora. Estou ciente de que é um código "negro".

Alsu:

SZZY Continue com a negociação, pare de programar))))

Esse era o invólucro para o EA convertido a partir de um indicador de sinal, era isso que eu procurava.
 
borilunad:

Talvez ele estivesse melhor como codificador do que como vendedor!

Nesta época, não ser um programador significa não poder fazer nada. E eu não sou um programador, tenho apenas seis séries de ensino. Ciganos...
 

Alguém pode me ajudar com minha pergunta? Deve ter se perdido, foi um par de páginas acima, eu o duplicarei caso tenha sido apenas negligenciado.


Por favor, diga-me um roteiro para abrir vários pedidos de acordo com os parâmetros.
Por exemplo:

Quero abrir várias ordens de compra com parâmetros de stop loss e lucro especificados, e ao mesmo tempo (ou seja, simultaneamente) abrir várias ordens de venda também com parâmetros de stop loss e lucro especificados.

E os parâmetros de Stop Loss e Take Profit podem ser definidos manualmente ou, por exemplo, um Stop Loss de +10 pips do preço de abertura.

Obrigado.

 
EugeneN:

Alguém pode me ajudar com minha pergunta? Deve ter se perdido, foi um par de páginas acima, eu o duplicarei caso não tenha sido notado.


Você pode sugerir um roteiro para abrir vários pedidos com base em parâmetros?
Por exemplo:

Quero abrir várias ordens de compra com parâmetros de Stop Loss e Take Profit especificados, e imediatamente (isto é, simultaneamente) abrir várias ordens de venda também com parâmetros de Stop Loss e Take Profit especificados.

Além disso, os parâmetros Stop Loss e Take Profit podem ser definidos manualmente ou, por exemplo, um Stop Loss de +10 pontos a partir do preço de abertura.

Obrigado (risos)


Há muito disso na CodeBase! Ou Trabalho! E assim, se não for interessante, e do zero, com uma folha em branco? Quase ninguém tem mais nada a fazer! Melhor ainda, estude, comece com um livro didático, e vá em frente!
Razão: