O NSP e os paradoxos da natureza - página 8

 
khorosh:
"Questionar tudo", de René Descartes.
"Todos sabem que isso é impossível. Mas aí vem um ignorante que não o sabe - ele faz a descoberta" (A. Einstein)
Эссе на тему «Все знают, что это невозможно. Но вот приходит невежда, которому это неизвестно — он-то и делает открытие» (А. Эйнштейн)
  • 2020.10.07
  • EkaterinaPr
  • www.kritika24.ru
А. Эйнштейн в данном высказывании поднимает проблему прогресса. На мой взгляд, автор имеет в виду то, что не только ученые могут совершать…
 
apr73:

Tenho recebido uma nota de dúvida ultimamente.

Hmm... Não deve haver dúvidas. O Feiticeiro e o Feiticeiro são dois dos sete Guardiões do Graal. Eles sabem muito, mas não têm que contar tudo...

Para um entendimento completo, ainda é preciso ouvir os outros cinco. Mas eles não estão aqui no fórum.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Verificação: deve estar OK

Há algum erro na coluna Q? - zeros e uns da mesma condição "se" são multiplicados três vezes - assim, logicamente, uma vez é suficiente

=(Q2+1)*ЕСЛИ(T3>0;ЕСЛИ(T3=0;0;1);1)*ЕСЛИ(T3=0;0;1)*ЕСЛИ( T3=0;0;1)
 
Shoker:

Há algum erro na coluna Q? - Os zeros e os da mesma condição "se" são multiplicados três vezes - assim, logicamente, uma vez é suficiente

=(Q2+1)*ЕСЛИ(T3>0;ЕСЛИ(T3=0;0;1);1)*ЕСЛИ(T3=0;0;1)*ЕСЛИ(T3=0;0;1)


9 anos atrás...

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

O portão de Yusuf

---, 2011.05.08 08:38

Devido à crescente popularidade do tagarelice e à ascensão de Yusuf a um novo nível de confiança dos membros do fórum,

foi decidido por unanimidade mudar a reunião do Telepath Club para outro tópico com novas regras de reunião.

E para renomear o existente com um nome mais apropriado.

---------------

Serão criados os seguintes prêmios e honrarias

Ordem Yusuf - para a mais longa discussão de um indicador, tendo apenas o autor um indicador.

Síndrome de Yusuf - para o maior número de erros especiais no artigo (para que ninguém pudesse reconstruir os cálculos descritos)

Diploma Yusuf - para dominar a arte da demagogia e da PNL no âmbito da comunicação no fórum


 
Alexander_K2:

O Feiticeiro e o Feiticeiro são dois dos sete Guardiões do Graal. Eles sabem muito, mas não têm que contar tudo...

É tudo muito parecido com a criação de uma nova religião e depois de uma seita.

 
apr73:

É tudo muito parecido com a criação de uma nova religião e depois de um culto.

Não se pode vencer o mercado com a matemática. Bem, não há nenhuma maneira. O que quer que você faça... Muitas pessoas entendem isso, mas não podem aceitá-lo.

Você tem que caminhar um pouco na direção de ... bem, se você quiser - religião, sim. Portanto, é extremamente importante ouvir e ouvir pessoas extraordinárias (pessoas?) e seus pontos de vista.

 
Alexander_K2:

Não se pode vencer o mercado com a matemática. Bem, não há nenhuma maneira. Não importa o que você faça... Muita gente entende isso, mas não pode aceitar.

Você tem que caminhar um pouco na direção de ... bem, se você quiser - religião, sim. Portanto, é crucial ouvir e ouvir pessoas incomuns (pessoas?) e seus pontos de vista.

Bem, se você não pode aceitar o mercado por simples matemática, então talvez você possa aceitar uma muito simples ? No nível de 2+2=4.

Você não acha que essa opinião está sendo persistentemente imposta a você? De onde ele vem?

Repito: "Todos sabem que é impossível ". Mas aí vem um ignorante que não sabe disso - ele faz uma descoberta" (Einstein).

Z.I. Isso significa que os artistas dominam o mercado.

 
apr73:

Bem, se você não pode aceitar o mercado com matemática simples, então talvez você possa aceitar uma muito simples? No nível de 2+2=4.

Você não acha que essa é uma opinião que está sendo imposta a você? De onde ele vem?

No final do dia, o TS se resume a alguns cálculos, especialmente ao determinar o ponto de entrada de uma profissão. Mas o ponto de saída não é nada óbvio, e os livros didáticos não fornecem esse conhecimento. E é aqui que a abstração e a metafísica vêm a calhar. Muitas condições são "peneiradas". E essas condições são... Eles pertencem ao Conhecimento Antigo, sobre o qual poucos podem dizer, e mesmo em um sentido alegórico. Ai de mim... O mistério do mercado está sendo mantido vivo por aqueles que o conhecem. É a Lei.
 
Alexander_K2:
No final do dia, o TS se resume a alguns cálculos, especialmente na determinação do ponto de entrada de uma profissão. Mas, o ponto de saída não é nada óbvio, não existe tal conhecimento nos livros didáticos. E é aqui que a abstração e a metafísica vêm a calhar. Muitas condições são "peneiradas". E essas condições são... Eles pertencem ao Conhecimento Antigo, sobre o qual poucos podem dizer, e mesmo em um sentido alegórico. Ai de mim... O mistério do mercado é fortemente guardado por aqueles que o conhecem. É a Lei.

Entendo que você tenha perdido a fé em si mesmo e em suas habilidades.

Pense sobre o que você pode controlar neste processo e o que NÃO PODE controlar.
 
apr73:

Entendo que você tenha perdido a fé em si mesmo e em seus poderes.

Pense no que você pode administrar neste processo e no que NÃO PODE.

:))) Não, é claro que não. É que eu me dei conta de que mesmo o pouco que tenho, nunca poderia ter feito sozinho. Somente a comunicação com pessoas como o Wizard me permite dar algum sentido a conceitos como tempo e ciclos de mercado. Matematicamente, este significado não é encontrado de forma alguma.

Razão: