O NSP e os paradoxos da natureza - página 11

 
Renat Akhtyamov:
Isso depende da forma como você olha para ela. Não moeda? - Sim, não moeda. Uma mercadoria? Sim, uma mercadoria. É vendido por moeda? Sim, ele é vendido. Um par mercadoria - moeda? Sim. Como brent/usd? Mm-hmm.
Então, o que você estava perguntando sobre moeda? Sobre a moeda como uma mercadoria?
;)

Renat, você deve estar cansado desde a semana.

se você estiver vendo coisas... :-)

Eu não lhe perguntei nada, seus postos estão cheios de pontos de interrogação.

 
Renat Akhtyamov:
;) ninguém vai entender de qualquer maneira, já que nem mesmo a parte mais simples - o começo - não é compreendido. E depois há wooooooooooo.... Stomp.and stomp.and stomp, estudar e estudar. E o mais irritante é que em nenhum lugar e nada está escrito. E o que está nas fontes abertas - é apenas para confundir o caminho. Bem, há algumas pistas. Mas é uma gota no oceano ;) então você tem que chegar a tudo por conta própria e nada mais.

Então você não tem cérebros suficientes com dicas, mas você tem cérebros suficientes por conta própria sem dicas? Talvez você esteja fazendo as pistas para confundir seus concorrentes e para dar-lhes um rastro falso).

 
khorosh:

Então você não tem cérebros suficientes com dicas, mas você tem cérebros suficientes por conta própria sem dicas? Talvez você faça as pistas para confundir seus concorrentes e para dar a eles a impressão errada).

Eu escrevi acima que você tem que colocar a experiência prática

Yu-Hoja estava observando as finanças, e você deveria ter visto para onde o preço iria nos primeiros segundos/minutos.

até agora nenhuma resposta correta foi dada.

Então, para onde?

 
Renat Akhtyamov:

Eu escrevi acima que você tem que colocar a experiência prática

Yu-Hoja estava de olho nas finanças, e você tinha que ver para onde o preço iria nos primeiros segundos/minutos.

até agora nenhuma resposta correta foi dada.

Então, para onde?

Contagem regressiva a partir de que evento? Depois de ter colocado a fechadura?

 
khorosh:

Contagem regressiva a partir de que evento? Depois de ter colocado a fechadura?

É claro que
 
Renat Akhtyamov:
É claro que

Bem, além desse intervalo ([Bid;Ask] no momento da abertura da fechadura) ela irá. Para onde mais poderia ir?

 
PapaYozh:

Bem, além desse intervalo ([Bid;Ask] no momento da abertura da fechadura) ela irá. Para onde mais poderia ir?

Você já tentou, ou é apenas uma enxurrada?
 
Renat Akhtyamov:
Você já tentou ou é apenas um monte de besteiras?

Renat, eu abri lotes na demonstração, como você disse por interesse, o preço tem oscilado para cima e para baixo e ainda está oscilando, só que o "menos" está constantemente pendurado na diferença de propagação, pensei que poderia sair no mais, mas não saiu, então qual é o truque? O que exatamente eu preciso ver, basta apontar?

 
Marat Zeidaliyev:

Eu abri lotes na demonstração, como você disse, por interesse, o preço tem vacilado para cima e para baixo e ainda está vacilando, só que o "menos" está constantemente pendurado na diferença de spread, pensei que poderia sair no mais, mas não saiu, então qual é o truque? A que tenho que prestar atenção?

O preço muda ANTES de se colocar um cadeado. Ele simplesmente continua mudando. Spread dance é o pão do DC

e a visibilidade que seu (maravilhosamente necessário para todos) microlote move o vidro - apenas a visibilidade.

 
Marat Zeidaliyev:

Renat, eu abri lotes na demonstração, como você disse por interesse, o preço tem oscilado para cima e para baixo e ainda está oscilando, só que o "menos" está constantemente pendurado na diferença de propagação, pensei que poderia sair no mais, mas não saiu, então qual é o truque? O que exatamente eu preciso ver, basta apontar?

Apenas um, e depois você olha.

Se você não conseguir, feche-o, abra-o novamente e olhe novamente.

e assim por diante até que você descubra o padrão.

Razão: