Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 111

 

Você pode fazê-lo com forex, mas colocando uma moeda em primeiro lugar, você recebe outra moeda, mas também uma moeda, assim você pode montá-la o quanto quiser, mas em consideração a um processo aleatório, é claro.

2 Paukas. Tenho medo de perguntar que tipo de lei é esta, assumirei que foi especialmente concebida para mim por você. Portanto, mesmo que seja, isso não me impede ainda, eu vivo com ele amigavelmente, pois eu comparo as necessidades com as possibilidades.

 
yosuf:
Certo, mas como fazer o senhor saber que, roleta, moeda e divisas são coisas diferentes?

A questão não é mesmo essa. Tenho virado o interesse que encontrei nos módulos incrementais para os dois lados. Coloquei como uma linha inicial "aleatória" perto de cinco Eurobucks de um pouco mais de 5000 peças.

E você sabe o que mudou? Nada!!! Como se viu em testes posteriores, nada poderia ter mudado. E tudo porque pelo terceiro módulo de incremento crescente ou terceiro decrescente consecutivo há tão poucas opções que nem o SB nem o Eurobucks simplesmente não chegam lá.

Interessante como o inferno....

ZS: esqueci-me completamente de dizer... pelo terceiro módulo de incremento decrescente consecutivo na maioria dos casos, deve ser o número "adjacente". Que é o que foi recomendado na fita métrica.

 
Lastrer:

Você pode fazê-lo com forex, mas colocando uma moeda em primeiro lugar, você recebe outra moeda, mas também uma moeda, assim você pode montá-la o quanto quiser, mas em consideração a um processo aleatório, é claro.

2 Paukas. Tenho medo de perguntar que tipo de lei é esta, assumirei que foi especialmente concebida para mim por você. Portanto, mesmo que seja, até agora não me incomoda, vivo com ele amigavelmente, porque as necessidades são proporcionais às capacidades.

E com razão. 95% vivem em total conformidade com a lei. Casus ordinarius.

O resto é um pouco mais sortudo ou pensa com a cabeça.

 

Nem todo mundo tem sua buceta cortada quando criança.

===

É divertido ver dois judeus discutirem :)

 
Não, os outros 5% também estão sob a mesma lei, no sentido mais amplo, Esses são os que conseguiram saltar por cima de dois sigmas, mas saltaram por cima deles completamente por acidente, de acordo com a mesma lei. Eles acham que é sua própria realização pessoal, mas não é.
 
moskitman:

A questão não é mesmo essa. Tenho transformado o interesse que encontrei nos módulos incrementais nos dois sentidos. Coloquei como uma linha inicial "aleatória" perto de 5.000 Eurobucks.

E você sabe o que mudou? Nada!!! Como se viu nos testes subsequentes, nada poderia ter mudado. E tudo porque pelo terceiro módulo de incremento crescente ou terceiro decrescente consecutivo há tão poucas opções que nem o SB nem o Eurobucks simplesmente não chegam lá.

Interessante como o inferno...

Sim, é como se eu estivesse tentando tomar derivados para ver em que ordem "assentará", não - não assentará! O Forex é um grande mistério. Mais uma vez, 54 robôs de tendência e contra tendência foram lançados, vamos observar e corrigir suas ações.
 
yosuf:
Você pode "martingale" com roleta e moedas, o que você não pode fazer com forex, essa é a diferença.
Você tem tudo misturado, Yusuf, provavelmente é o contrário. Martin deve ser aplicado competentemente em forex, mas não é possível aplicá-lo competentemente na roleta - o jogo continua sendo um jogo.
 
Lastrer:
Não, os outros 5% também estão sob a mesma lei, no sentido mais amplo, Esses são os que conseguiram saltar por cima de dois sigmas, mas saltaram por cima deles completamente por acidente, de acordo com a mesma lei. Eles acham que é sua própria realização pessoal, mas não é.

Você vê, você pode pensar às vezes, mas você continua fazendo besteira.

Pergunte ao diretor, ele sabe disso.

 
DmitriyN:
Você tem a idéia errada, Yusuf, provavelmente é o contrário. Martin deve ser aplicado competentemente em forex, mas não é possível aplicá-lo competentemente na roleta.
Na roleta, o zero está no caminho, você entende isso muito bem. Em forex este zero não é sentido e é por isso que muitas pessoas são pegas.
 
moskitman:
Suponho que um e meio... :))
Os judeus são bons, são astutos, é por isso que eles fazem as coisas. Metade de um judeu também é muito.
Razão: