FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 118

 
Feiticeiro, muitas pessoas aqui não podem ir a um 4, também houve purgas, e ele será fechado em breve).
 
_new-rena:
O euro é o melhor, se for uma ela, não um ele)))) só vai ao Concurso Eurovisão da Canção e ganha lá... e o euro é isso, é a abreviação de Europa e é tudo o mesmo.

Tudo - mas nem sempre. Os índices do euro e da libra esterlina foram mostrados acima.

É porque é sintético. Coisas artificiais, elas não têm gênero. Ou sem gênero. Tanto o nosso quanto o seu.

 
Eles estão ali sentados dizendo que comprariam euros aqui ...., mas ninguém tem tempo para comprá-los.
 
stranger:
Professor, é um clássico, mostrei o quadro ao Sensei dez vezes antes de ele começar a aplanar))))))
Eu preciso de um GIFT no mundo das citações ))))
 

Feiticeiro, eles estão fechando porque todo mundo é um A.

E como você ousa chamar um Professor que

Estamos aqui de boca aberta ouvindo cada palavra do HIS, mas o HIS foi banido e ninguém para nos mostrar o caminho

 
artikul:
Eu preciso de um GOVERNO no mundo das citações ))))
Então eu lhe digo - banido))))
 
stranger:
Eles estão aqui sentados dizendo que gostariam de comprar euros aqui ...., mas não há ninguém para comprá-los.
Eles venderam tudo e não há mais nada para comprar. )))
 
_new-rena:

você disse ontem que o prêmio está mudando, eu não vejo isso.

Posso ver que o volume está mudando.

é daqui http://www.cmegroup.com/trading/fx/g10/british-pound_quotes_globex_options.html?optionExpiration=44-F5#strikeRange=ATM%C2%A0

British Pound Option (American) (GBP/USD) Quotes - CME Group
British Pound Option (American) (GBP/USD) Quotes - CME Group
  • www.cmegroup.com
Find information for British Pound Option (American) (GBP/USD) Quotes provided by CME Group. View Quotes
 
pako:

Você disse ontem que o prêmio estava mudando, mas eu não o vejo.

Eu não sei, você pode ver os números nos relatórios))))
 
stranger:
Eu não sei, você pode ver os números nos relatórios))))

em relatórios de 10 minutos por 1 hora por 1 dia ou 1 ano?

isto é de dez minutos

se o prêmio mudar, o nível também deve mudar

Razão: