O NSP e os paradoxos da natureza - página 5

 
Renat Akhtyamov:

Se você procura algo que não está lá, você fica com o que está lá.

e você não tem que inventar mais nada

E paradoxalmente, você não tem que procurar o que tem, está bem na sua frente!

;)

Se estivesse "na frente de seus olhos", já teria sido usado há muito tempo.

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

se estivesse "diante de nossos olhos", já teria sido usado há muito tempo.

é claro

é que o que está diante de seus olhos é um pouco destruidor e não está claro como usá-lo

é mais interessante usar diferentes tipos de análise e então é definitivamente um pássaro na mão

mas será que no início de tal raciocínio, talvez seja mais fácil usar o que você tem... ?

 
É um paradoxo para mim como tais camaradas se tornam professores assistentes, professores
 
Maxim Romanov:
Então o que é NSP? Decifrar a abreviação.

Maxim, não vou parar de explicar a todos que desejam, poder e possibilidades da PNB como um transformador de todas as nossas visões sobre o mundo ao redor, sobre exemplos disponíveis e conhecidos de sua encarnação em todas as esferas da vida da sociedade, especialmente, no ambiente científico. O PNB é o futuro da humanidade, um instrumento para limpar os padrões da sociedade dos padrões pseudocientíficos que inundaram nossas vidas com as "descobertas" pseudocientíficas.

A PNB é uma cadeia divina das três funções da natureza, pela qual todas as leis da natureza são criadas e evoluem de uma forma que logicamente satisfaz todas as exigências de seus seres inteligentes, esta é a janela através da qual a natureza deu à humanidade a oportunidade de aprender os mistérios de sua existência e desenvolvimento! Esta é a única chance, cuja omissão mergulhará a humanidade, mais uma vez, no abismo da obscuridade e da incerteza!

O PNB é o fundamento de todas as leis desde a formação do universo, uma função que restituiu a Isaac Newton todos os seus direitos de ser mestre da física e da matemática, dando um contraponto decisivo a todos os revisionistas de todas as listras que insistiam que a era de Newton se limitava ao macrocosmo e se apropriava do microcosmo para si mesmo. Não é assim! A PNB também descreve perfeitamente o microcosmo, e explica todas as nuances não conhecidas anteriormente à primeira vista. Eles rejeitam todo tipo de coeficientes e toda verborreia na busca das leis da natureza, concentrando o efeito de todos os coeficientes em seus parâmetros e 2 coeficientes!

PNB - explicou a essência do tempo e do espaço, libertando o tempo dos grilhões do espaço, considerando o tempo como a quarta coordenada.

O único problema com os PNBs é sua aparente dificuldade de ser compreendido por um cérebro que está poluído com o lixo pseudo-donor da civilização! Acho que as novas forças que iluminaram ao máximo os PNBs vão restaurar o poder e a força do cérebro! Temos Newton e Euler e muitos outros cientistas conosco, amigos e não estamos sozinhos em nossa visão da natureza!

Algum revisor científico por aí? Mostrem-se, e saiam para discutir com o PNB, se tiverem força e habilidade, os fatos contra os quais, em sua opinião, o PNB é impotente! Eles mesmos se transformam em qualquer função, conhecida na matemática, e lidarão com a dissidência instantaneamente, graças ao poder do copuer! Eles não vão se encontrar comigo, mas com um computador que entende perfeitamente PNB!

Maxim, toda a complexidade do PNB está em sua simplicidade e na obviedade de sua produção!, parecendo, portanto, complicada. Simplicidade é uma ferramenta da natureza! Dê uma olhada neleshttps://www.mql5.com/ru/forum/359299

Теория Чарльза Доу
Теория Чарльза Доу
  • 2021.01.01
  • www.mql5.com
Уважаемые трейдеры...
 
Vladimir Baskakov:
É um paradoxo para mim como tais camaradas se tornam professores associados, professores
Sobre a mordida e o carisma, como Lysenko ou Petrik.
 
Сергей Таболин:


E não peça às pessoas de todos os segmentos de mercado que publiquem resultados comerciais em uma conta real!


Você pode fazer isso em uma conta de demonstração.

A questão é - o autor em cada um de seus fios atribui o poder divino à PNB e que sua PNB vai rasgar tudo e todos... ...mas ainda não há nada a provar com o preço.

Não há nada além de conversa. (e aparentemente não vai haver).


Yusuf nos dá o arquivo PNB sem nenhum dado extra.

 
Evgeniy Chumakov:


Você pode fazer isso na demonstração.

A questão é - o autor atribui o poder divino ao PNB em cada um de seus fios e que seu PNB rasgará tudo e todos... ...mas ainda não há nada a provar com o preço.

Não há nada além de conversa. (e aparentemente não vai haver).


Yusuf nos dá o arquivo PNB sem nenhum dado extra.

Provavelmente, ainda não calculamos o preço, embora o ZNB tenha surgido devido à análise do comportamento dos preços, mas, eles revolucionaram outros campos da ciência, até níveis eletrônicos de minerais e elementos do sistema periódico, condutividade térmica do cobre, tendo descrito com erro de 0,046 %, ou seja, com erro do dispositivo, que mede a temperatura. É um fato que você não pode escapar! Eu lhe enviarei o arquivo, só não tenho tempo. Que todos, desde crianças em idade escolar até cientistas, estudem este arquivo.

A PNB atribui suas equações características a todos os transformadores de potência, com base na Lei de Ohm, mas sem utilizar coeficientes. Há muitos exemplos.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Talvez ainda não tenhamos entendido o preço, embora o PNB tenha surgido devido à análise do comportamento dos preços, mas eles revolucionaram outras áreas da ciência, até os níveis de elétrons de minerais e elementos periódicos do sistema, a condutividade térmica do cobre, descrevendo-o com um erro de 0,046%, ou seja, com o erro do próprio dispositivo que mede a temperatura. É um fato que você não pode escapar! Eu lhe enviarei o arquivo, só não tenho tempo. Que todos, desde crianças em idade escolar até cientistas, estudem este arquivo.

A PNB atribui suas equações características a todos os transformadores de potência, com base na Lei de Ohm, mas sem utilizar coeficientes. Há muitos exemplos.

Você já tentou abrir um livro de referência?

 

Aqui, o arquivo padrão, é difícil ver e remover coisas desnecessárias aqui? Peço aos programadores que ajudem Eugene e todos que queiram aprender PNB.

Se você não entende alguma coisa, eu estou sempre com você. Não tenho medo de plágio que ninguém ouse plagiar, no dia 7 de fevereiro serão 10 anos de PNB no artigohttps://www.mql5.com/ru/articles/250.

Универсальная регрессионная модель для прогнозирования рыночной цены
Универсальная регрессионная модель для прогнозирования рыночной цены
  • www.mql5.com
Рыночная цена складывается в результате устойчивого равновесия между спросом и предложением, а те, в свою очередь, зависят от множества экономических, политических и психологических факторов. Непосредственный учет всех составляющих осложнен как различием природы, так и причиной воздействия этих факторов. На основании разработанной регрессионной модели в статье сделана попытка прогнозирования рыночной цены.
Arquivos anexados:
 
Yousufkhodja Sultonov:

Aqui, o arquivo padrão, é difícil de ver e remover o excesso aqui?


Realmente, é difícil para você?

Razão: