Conversa com um comerciante - página 12

 
Tantrik:
Não, você está falando de trabalho! .... esta é a primeira armadilha dos CDs - você não joga, você ganha.... e onde está o pagamento?
Há jogadores profissionais... para quem o jogo é um trabalho...
 
Tantrik:
Não, você está falando de trabalho! .... esta é a primeira armadilha dos CDs - você não joga, você ganha.... e onde está o pagamento?
Eu estava falando sobre a abordagem do negócio. Não o torça.
 
leman:
Eu estava falando sobre a abordagem dos negócios. Não o torça.

E eu lhe falarei sobre a abordagem.... você está no ramo de jogos e isso deve ser levado em conta - mesmo que seja enquanto você está trabalhando. Boa sorte!

 
Tantrik:
Não, você está falando de trabalho! .... esta é a primeira armadilha dos CDs - você não joga, você ganha.... e onde está o pagamento?
E então a psicologia humana é construída para que ele esteja sempre à procura de um senão na publicidade. Portanto, diga a verdade e ninguém vai acreditar em você.
 
Tantrik:

E eu lhe falarei sobre a abordagem.... você está no ramo de jogos e isso deve ser levado em conta - mesmo que seja enquanto você está trabalhando. Boa sorte!

Não, é que o forex se tornou um negócio com uma baixa barreira de entrada e todos se envolveram nele, e o resultado está em toda a sua face.
 
leman:
Não, é que o forex se tornou um negócio com uma baixa barreira para a entrada e todos se envolveram nele, e o resultado está na sua cara
um negócio para uma corretora.
 
O negócio da empresa não é um negócio de qualquer tipo, mas um negócio do mesmo tipo, que não é um negócio de qualquer tipo. Agora você não ouve isso há muito tempo... As pessoas têm se conscientizado e não aceitam tais tolices...
 
sllawa3:
O negócio da empresa não é um negócio de qualquer tipo, mas um negócio do mesmo tipo, que não é um negócio de qualquer tipo. Agora você não ouve isso há muito tempo... As pessoas têm se conscientizado e não aceitam tais tolices...
Para a DT, é claro, os negócios são como o varejo para os atacadistas, e quanto mais comerciantes houver, mais atacadistas ganharão, inclusive na propagação...
 
leman:
Não, é que o forex se tornou um negócio com uma baixa barreira para a entrada e todos se envolveram nele, e o resultado está na sua cara
Treinei por meio ano em cassinos antes de fazer uma observação de psicologia, jogos de azar e doenças...
 
Tantrik:
Treinei em um cassino por meio ano antes da psicologia, jogos de azar e observação de doenças...
Durante esses seis meses, você deve ter desenvolvido uma fobia de ver cassinos em tudo.
Razão: