o quadro de boletim yusuf

 

Em vista da crescente popularidade do tagarelice e da ascensão de Yusuf a um novo nível de confiança entre os membros do fórum,

Foi decidido por unanimidade transferir a reunião do Clube Telepath para outra filial com novas regras de reunião.

O existente deve ser renomeado para um nome mais apropriado.

---------------

No futuro está planejado criar prêmios e títulos honrosos

yusuf - para a mais longa discussão de um indicador, tendo apenas o autor um indicador.

síndrome de yusuf - para o maior número de erros especiais em um artigo (para que ninguém possa recriar os cálculos descritos)

Diploma de Yusuf - para uma perfeita habilidade em demagogia e PNL dentro da comunicação do fórum

 
sergeev:
Descrição

o título "Novo tópico" com o preâmbulo "Descrição" é adequado para um clube telepático)
 
sergeev:

Já a seguir :)

O que aconteceu antes disso? Apenas um lugar reservado? ))
 
Inscreva-me também para o clube! Telepasseio a meu bel-prazer.
 

Feliz início...
 
Zhunko:
Inscreva-me também para o clube! Telepasseio a meu bel-prazer.

Muitos telepatas. Eu também serei um deles. Se possível, é claro.
 

Ye-e-e-e-e-es, sergeev, isso é super!

 

Espero que as taxas de filiação não sejam muito altas. ))

 


A julgar pelo primeiro cargo, sugiro a abolição do cargo de presidente do clube.

uma pergunta para os membros do clube - os cargos dos usuários devem ser movidos para cá ou é suficiente enviá-los para este tópico?

 

Provavelmente é melhor inserir um posto (com um link para a filial). E correio, é claro. Isso faz dois postos.

Mas se dois posts para escrever uma chatice, você pode simplesmente enviá-la aqui. E aqui para resolver.

Como o clube decidir - assim será.

Em relação à abolição: boa sugestão.

 

A honra e a honra vai para (por voto secreto) Abolk. Ele deve carregar a "Cruz". )

Razão: