O NSP e os paradoxos da natureza - página 15

 
Roman:

Como você vai montar uma série de fechaduras?
Se eles forem multidirecionais. Simplesmente acompanhando o mercado? Então, a ineficiência dos insumos aumenta ainda mais.
Ele fala fora da linha))

De onde você tirou a teoria dos lotes? Tratava-se de uma série de experimentos. Pessoalmente, eu já entendi tudo desde o primeiro ;)
 
Fast235:

Tenho um pai que é o equivalente completo dele, cresci sem esse gênio)

Há patentes e um livro também.
Seu pai é bom, do meu ponto de vista, por fora.
 
Renat Akhtyamov:
De onde você tirou a idéia de lotes? Era sobre a série de testes. Pessoalmente, eu já entendi tudo desde o primeiro ;)

Provavelmente pensou-se )))) que uma fechadura provavelmente não resolve o problema, a estratégia é multidirecional.
Eu também tenho pensado nisso há muito tempo, mas não fui suficientemente fundo para implementá-lo.

 
Roman:

Bem provavelmente adivinhou )) que, uma fechadura não resolve o problema.

Eu não pensei bem, apenas vi e perguntei neste fórum se eu era o único que o via. Eles disseram que não, é sempre assim. Hoje procurei por esse posto, não encontrei.
 
Roman:

O tempo foi inventado pelo homem na terra, como uma medida de referência.
De fato, não há tempo!
Eu concordo com H, os regressores devem ser exógenos (externos), o que gera P.
Então H afetará B.

O momento está lá.

Somente no mercado é interessante e faz parte do Tempo Absoluto de acordo com Poincaré. Se não fosse pelo tempo, o processo no mercado seria completamente similar ao da SB.

O mistério do Tempo é inacessível a meros sofredores.

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

Eu adoraria refutar o significado da previsão, provar que ela não existe, mas por que privar um homem bom como Yusuf e muitos outros da esperança de um futuro melhor...

Terei prazer em apoiar seus esforços simplesmente porque o respeito e isso é tudo.

Se ele está certo ou errado é irrelevante.

E aconselho-o a fazer o mesmo, mantendo seu orgulho e ambição sob controle.

Afinal, a esperança é tudo o que resta para muitas pessoas, e não é uma boa idéia privar as pessoas deste último (caso elas nos ouçam e entrem no espírito).
Já estou farto de me queixar. Eu não estou inventando nada. Tenho quase todas as minhas contas no preto, mesmo aquelas com 10 anos de idade. Já há muito tempo trabalho com algumas corretoras. Já estou trabalhando com algumas empresas de corretagem e em breve abrirei a pamm. Estou trabalhando com algumas empresas de corretagem e em breve terei uma conta PAMM. Eu nunca tive a intenção de provar nada a ninguém. Acabei de compartilhar o que comecei no caminho certo.
 
Renat Akhtyamov:
Eu não pensei sobre isso, apenas vi e perguntei neste fórum, fui só eu que vi? Eles disseram que não, é sempre assim. Hoje procurei por esse posto, mas não o encontrei.

Você perguntou de onde eu peguei a série de locs.
Eu respondi que inventei, com base em uma discussão sobre os pedaços de significado ))
E o que você viu lá, só você sabe )))

 
Renat Akhtyamov:
Estou farto de tagarelar. Eu não invento coisas. Eu praticamente puxei todas as minhas contas para o preto, mesmo aquelas que têm 10 anos. Já faz algum tempo que trabalho com várias corretoras. Já estou trabalhando com algumas empresas de corretagem e em breve abrirei a pamm. Estou trabalhando com algumas empresas de corretagem e em breve terei uma conta PAMM. Eu nunca tive a intenção de provar nada a ninguém. Acabei de compartilhar o que comecei no caminho certo.

Você começou por um caminho simples, mas só se tornou certo com o tempo.

Isso é o que você mostra às pessoas.

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

Você começou por um caminho simples, mas só se tornou certo com o tempo.

Isso é o que você mostra às pessoas.

Alguém tem que abandonar as avózinhas também, caso contrário não há dinheiro a ser feito. Quem entende do que estou falando é provável que fique quieto, e isso já é sentido.
 
Pergunta ; "Onde estará o preço no loka?"
Razão: