Da teoria à prática - página 1925

 
Evgeniy Chumakov:


SignalE não está interessado, melhor um pamm.

Para ser honesto, não me apetece abrir nenhum dos dois. Mas, que seja uma questão de princípio. Afinal de contas, as conversas no fórum resumem-se à mesma coisa - não há graal. E os feiticeiros não têm pressa em provar o oposto. Terei que demonstrar o que pode ser extraído do mercado. Eu não prometo muito: 50% ao mês com um drawdown não superior a 10%. E, é claro, sem stop-losses :)))

 
Alexander_K2:

Sinceramente, não me apetece abrir nenhum dos dois. Mas, que seja uma questão de princípio. Afinal de contas, as conversas no fórum resumem-se à mesma coisa - não há graal. E os feiticeiros não têm pressa em provar o oposto. Terei que demonstrar o que pode ser extraído do mercado. Eu não prometo muito: 50% ao mês com um drawdown não superior a 10%. E, é claro, sem stop-losses :)))).


Prefiro enviar uma mensagem pessoal com uma foto dos gráficos, vou olhar e tentar crescer sobre mim mesmo.


p/s. Depois que você desapareceu aqui e não postou nada, eu tive um sonho na outra noite em que você postou uma foto com gráficos (como aqueles em que o indicador de feiticeiro)

Somente ali a "soma dos retornados" saltava de nível para nível (verticalmente) e cada nível tinha um canal de dispersão diferente usando fórmulas diferentes.

Quando acordei e fui ao fórum, você apareceu aqui novamente.

 
Evgeniy Chumakov:


Zhenya, meus respeitos - você é um verdadeiro buscador de graal.

Bem, eu lhe enviarei os resultados à medida que eu for avançando. Se você estiver interessado neles e quiser entender o espaço-tempo não linear e exponencial do mercado, então não se arrependa - não lhe direi todo o algoritmo, mas lhe darei tarefas, e você será capaz de entender tudo sozinho.

Vou me preparar. Não vou dizer adeus.

 

Alexander_K2:

mas eu lhe darei tarefas.


Não sou um covarde... mas tenho medo. Tenho medo se eu puder, se eu for capaz.

© Semyon Semyonovich Gorbunkov

 
Evgeniy Chumakov:


Não sou um covarde... mas tenho medo. Tenho medo se eu puder, se eu for capaz.

© Semyon Semyonovich Gorbunkov

:))) Hilariante... Tudo é gratuito, é claro.
Bem, talvez você encontre algo em outros fios. Não as atuais, é claro, mas as antigas esquecidas. Algo que se revelará compreensível e próximo a você.

 
Evgeniy Chumakov:


A propósito, também há alguns grandes desenvolvimentos no smartphone. O Feiticeiro Chefe senta-se ali, mas você ainda tem que conseguir um compromisso com ele :)

 
Alexander_K2:

No mercado, a tarefa é definida de maneira bem diferente. Primeiro, o doente tem que dizer a si mesmo: "Eu conheço um processo biológico, físico, etc., tão bem sucedido. Eu sei como nasce, se desenvolve e morre... Entendo que posso ganhar dinheiro com tal processo". E só então para pescar nas fileiras certas, seções do fluxo de citações. Mas, não o contrário!

você acredita nisso?
Acontece com freqüência que uma pessoa simplesmente acredita em algo. e o afirma em um fórum como a verdade última. mas ainda não testou a teoria em si, e não sabe se ela realmente funciona.

 
multiplicator:

você acredita nisso?
muitas vezes acontece que uma pessoa simplesmente acredita em algo e o diz em um fórum como a derradeira verdade. mas ainda não testou a teoria em si e não sabe se ela realmente funciona.

É claro.

Note que eu não estou mais dizendo nada - sem fórmulas, sem gráficos. Nunca haverá nenhum. Só estou dizendo - o Graal está lá. Se alguém não tem provas práticas, mas tem ou terá provas de ser um verdadeiro Guerreiro do Mercado, eu mostrarei, se eles quiserem, meus resultados. Isso é tudo.

 
Alexander_K2:

A propósito, também há alguns grandes desenvolvimentos no smartphone. O Feiticeiro Chefe senta-se ali, mas você ainda tem que conseguir um compromisso com ele :)

Posso obter um link para o Wizard General? :)
 
bilbo_b:
Posso obter um link para o Feiticeiro em Chefe? :)

Ele está por aqui em algum lugar.

Razão: