Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1537

 
Спартак Угланов:

OBJPROP_SELECTED

Seleção de objetos

mql5

mql4

Esta função permite/desativa a seleção do objeto, mas não seleciona o objeto em si

 
Oleksandr Nozemtsev:

Se você usar a função de criação de objeto padrão, a configuração padrão é seleção = verdadeiro. Por exemplo, para a linha de tendência, a 4ª linha a partir da base:

Esta função permite/desativa a seleção, mas não seleciona o objeto em si
 
Tango_X:

Esta função permite/desativa a seleção de um objeto, mas não o seleciona.

Não!

OBJPROP_SELECTED destaca o objeto, mas

OBJPROP_SELECTABLE habilita/desabilita a seleção de um objeto

 
Tango_X:
Esta função permite/desativa a seleção do objeto, mas não o seleciona

permite/desactiva a seleção desta propriedade:

OBJPROP_SELECTABLE

Disponibilidade de objetos

 
jarikn:
Eu escrevi um EA e parece estar funcionando. Mas a questão é que ao cruzar os controles deslizantes, as ordens devem ser fechadas. Para ser mais preciso, apenas o primeiro pedido é fechado, e não importa para que lado foi, depois disso, o registro do pedido gera erro OrderClose error 4051. Qual é o problema?

tente esta função

//+----------------------------------------------------------------------------+
//|  Автор    : Ким Игорь В. aka KimIV,  http://www.kimiv.ru                   |
//+----------------------------------------------------------------------------+
//|  Версия   : 19.02.2008                                                     |
//|  Описание : Закрытие позиций по рыночной цене                              |
//+----------------------------------------------------------------------------+
//|  Параметры:                                                                |
//|    sy - наименование инструмента   (""   - любой символ,                   |
//|                                     NULL - текущий символ)                 |
//|    op - операция                   (-1   - любая позиция)                  |
//|    mn - MagicNumber                (-1   - любой магик)                    |
//+----------------------------------------------------------------------------+
void ClosePositions(string sy="", int op=-1, int mn=-1) {
  int i, k=OrdersTotal();

  if (sy=="0") sy=Symbol();
  for (i=k-1; i>=0; i--) {
    if (OrderSelect(i, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES)) {
      if ((OrderSymbol()==sy || sy=="") && (op<0 || OrderType()==op)) {
        if (OrderType()==OP_BUY || OrderType()==OP_SELL) {
          if (mn<0 || OrderMagicNumber()==mn) ClosePosBySelect();
        }
      }
    }
  }
}
 
Olá, é possível registrar um sinal na MQL5 a partir de uma conta demo? Obrigado.
 
Investorman:
Olá, posso registrar um sinal na MQL5 a partir de minha conta demo? Já o registrei em minha conta demo. Obrigado.

Sim, isso é possível. Mas você não pode vendê-la. Será gratuito, pode ser copiado de demonstração em demonstração.

 
jarikn:
Eu escrevi um EA e tudo parece estar funcionando. Mas a questão é que as ordens têm que ser fechadas uma vez que os controles deslizantes se cruzam. Para ser mais preciso, apenas o primeiro pedido está sendo fechado, e não importa para que lado ele vá. Depois disso, o log de pedidos gera o erro OrderClose error 4051. Qual é o problema?

Jovem, se você tem sequer um número de erro, qual é o problema em procurar por número? Você quer que eu faça isso por você?

E para que o fórum faça sentido, primeiro tente identificar o problema você mesmo, tente lidar com ele e só depois vá ao fórum com uma descrição precisa do problema. Não "não está funcionando para mim, qual é o problema".

 
Andrey Sokolov:

Eu não entendo a pergunta

A pergunta era "O que você tem?" no contexto de "O indicador, se feito corretamente, sempre calcula a história inteira primeiro".

Correspondentemente, a pergunta significa: "O que o indicador faz no primeiro lançamento? Ele calcula a história? Ou não calcula a história? É um Bollinger padrão, não é?"

 
Artyom Trishkin:

A pergunta era "O que você tem?" no contexto de "O indicador, se feito corretamente, sempre calcula a história inteira primeiro".

Por conseguinte, a pergunta significa: "O que o indicador faz no primeiro lançamento? Ele calcula a história? Ou não calcula a história? É um Bollinger padrão, não é?"

Durante um certo período de tempo, a EA calcula as velas eo Bollinger, e cria objetos nos cruzamentos. (muito simplificado, mas a essência é a mesma)

Razão: