Um testador multitempo? Acho que muita gente poderia usá-lo... - página 6

 
Renat Akhtyamov:
Hm. A previsão H4 é uma referência de 2-3 dias
hmm. Depois, a julgar pelo que você diz, você precisa olhar para a previsão m15 com 4 horas de antecedência.

Com todo respeito.
 
Andrey Kisselyov:
hmm. Depois, a julgar pelo que você diz, você precisa olhar 4 horas à frente na m15.

Sinceramente.

errado

você precisa olhar da H4 e para cima.

não olhe para baixo.

este é todo o testador multitf
 
Renat Akhtyamov:

errado

olhar de H4 e acima

Não olhe para baixo

Se você quiser uma previsão precisa, o gráfico diário é o melhor. Mas existem 24 deles, tente adivinhar qual gráfico diário dará o melhor resultado.
Quanto à posição, cheguei à conclusão há muito tempo que não importa o tempo que você use, você só tem que torná-la lucrativa.

Sinceramente.
 
Andrey Kisselyov:
Se você quiser uma previsão precisa, então o gráfico diário é o melhor. mas existem 24 deles, tente adivinhar qual gráfico diário dará o melhor resultado.
Cheguei à conclusão de que não importa o tempo que você use, você tem que torná-lo lucrativo, e é isso.

Com todo respeito.

Definitivamente

 
Renat Akhtyamov:

definitivamente

o principal é ter uma compreensão do mercado, como ele funciona e assim por diante.

Com todo respeito.
 
Andrey Kisselyov:
O principal é ter uma compreensão do mercado, como ele funciona e assim por diante.

Com todo respeito.

Então sincronizaremos nossos relógios.

os perus estão mentindo?

ok, entendi. não está aqui para ser dito...
 
Renat Akhtyamov:

sincronize seu relógio então.

os perus estão mentindo?

Esta é uma pergunta com rasteira.

Tenho testado todos os indicadores padrão no mt4 no modo "sempre no mercado, posições invertidas". encontrei apenas um lucrativo no dia-a-dia. o resto não dá lucro. foi há muito tempo atrás quando conheci o mt4. tudo se resume a um algoritmo de previsão que usa este ou aquele indicador.
minha conclusão é a seguinte: aprenda o mercado, aplique seus conhecimentos à previsão, obtenha lucro de suas previsões.

Cumprimentos.

 
Andrey Kisselyov:
pergunta com um senão.

Tenho testado todos os indicadores padrão no mt4 no modo "sempre no mercado, posições invertidas". encontrei apenas um lucrativo no diário. o resto não dá lucro. foi há muito tempo, quando conheci o mt4. tudo se resume a um algoritmo de previsão que usa este ou aquele indicador.
minha conclusão: faça sua pesquisa, aplique seus conhecimentos à previsão e tire proveito de suas previsões.

Cumprimentos.

você não lucrará com as previsões, mas esta é outra grande questão.

eles devem estudá-lo por conta própria e não contar a ninguém.
 
Renat Akhtyamov:

Você não vai lucrar com as previsões, mas esse é um tópico diferente e muito grande.

Hmm. Se você prevê que um instrumento vai cair e entrar no mercado com base em seu TS, você não terá lucro se seu TS, que segue sua previsão, for lucrativo?
Renat Akhtyamov:
eles estudam isto por conta própria e não dizem a ninguém
concordo com isso. nem tudo pode ser dito ou escrito.

com respeito.
Совершение сделок - Торговые операции - Справка по MetaTrader 5
Совершение сделок - Торговые операции - Справка по MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Торговая деятельность в платформе связана с формированием и отсылкой рыночных и отложенных ордеров для исполнения брокером, а также с управлением...
 
Andrey Kisselyov:
hmm. se você prevê que um instrumento vai cair e entrar no mercado baseado em seu automóvel, você não terá lucro se seu automóvel, seguindo sua previsão, for rentável?

respeitosamente.

Esta não é uma má, mas também não é uma boa.

que dá o último, não estou aqui para lhe dizer.

Razão: