[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 684

 

as paradas devem estar erradas...

Se o preço de abertura for +100 pips do preço atual, então a perda deve ser + de 100 pips, e você tem 70+/-spread

 
keekkenen:

as paradas devem estar erradas...

Se o preço de abertura for +100 pips do preço atual, então a perda deve ser + de 100 pips, e você tem 70+/spread

Editado...

OrderSend(Symbol(),OP_SELLLIMIT,0.01,Bid+100*Point,3,Ask + 70 * Point,Bid -20 * Point, "blablabla",12345,0,Lime);

PedidoEnviar(Instrumento,Tipo de Pedido,Lote,Preço Definido,Slippage,Stop,Take,Comentário,Magik,Prazo de Validade,Cor do Símbolo);

O preço da parada provavelmente deve ser definido mais o tamanho da parada: Bid+(100+70)*Ponto,

e take - preço menos take tamanho: Bid+(100-20)*Ponto.

E é claro que o cálculo deste cara está todo errado, porque ele calcula parar e tirar não do preço de definição do pedido, mas do atual Bid e porque ele precisa Pergunte...

 
NYC:

Boa tarde.

Entrei recentemente no mercado de divisas e, depois de tentar os indicadores de outras pessoas, percebi que deveria começar com a teoria. Estudei o princípio da onda Elliott, as relações de Fibonacci e indicadores padrão, meu próximo passo é Gann e Murray.

Caros comerciantes experientes, o que mais você acha que um iniciante deve saber para dominar os mercados com sucesso? Ou eles simplesmente continuarão a praticar?

Obrigado.

Esqueça os osciladores, Gann e Elliott por um tempo. Você tem que começar com o básico - com algo chamado Ação de Preço.

 

Você pode me dizer como visualizar a coluna "comentários" nos resultados dos testes do Expert Advisor?

Eu defino o parâmetro de comentário nos parâmetros da função OrderSend, ou seja, eu quero ter um certo comentário. No Testador de Estratégia eu não posso mostrar a coluna de comentários (nos resultados do teste), enquanto no histórico real da conta eu posso mostrar a coluna de comentários simplesmente clicando com o botão direito e selecionando os comentários, mas no Testador de Estratégia eu não tenho essa opção.

 
webgreck:

Você pode me dizer como visualizar a coluna "comentários" nos resultados dos testes do Expert Advisor?

Eu defino o parâmetro de comentário nos parâmetros da função OrderSend, ou seja, eu quero ter um certo comentário. No Testador de Estratégia eu não posso mostrar a coluna de comentários (nos resultados do teste), enquanto no histórico real da conta eu posso mostrar a coluna de comentários simplesmente clicando com o botão direito e selecionando os comentários, mas no Testador de Estratégia eu não tenho essa opção.


Em seu EA, faça a saída para o diário usando a função Print() - coisa muito eficaz - você não precisa nem mesmo do modo de visualização
 

Que pergunta!

Eu procuro por pedidos que estão abertos ou pendentes. Se eles estiverem disponíveis, então eu determino qual ordem é de compra ou venda. Sob certas condições (se uma for maior que a outra ou menor que a terceira) eu quero fechar esta ordem. Altere os parâmetros desta ordem e abra-a novamente.

O problema é que há sempre um sinal para fechar a ordem e para abri-la. É por isso que meu pedido fecha, depois abre novamente, e assim por diante, abre e fecha ... )))

Como resolver este problema ? Ga

 
Olá. Alguém pode sugerir como trabalhar com o indicador ZigZag? Tem 3 amortecedores, pois entendo que eles são responsáveis pelos valores inferior, superior e atual do ziguezague, mas este é apenas o meu palpite. Quero escrever um EA que reconheça as formas, mas não sou capaz de fazê-lo sem saber que valores cada buffer gera e como compará-los.
 

Que pergunta!

Eu procuro por pedidos que estão abertos ou pendentes. Se eles estiverem disponíveis, então eu determino qual ordem é de compra ou venda. Sob certas condições (se uma for maior que a outra ou menor que a terceira) eu quero fechar esta ordem. Alterar seus parâmetros e abri-lo novamente.

O problema é que há sempre um sinal para fechar a ordem e para abri-la. É por isso que meu pedido fecha, depois abre novamente, e assim por diante, abre e fecha ... )))

Como resolver este problema ? Ga
 

Aparentemente, a primeira coisa a fazer é decidir como lidar com o sinal errado

Gah)))

 
Para minha pergunta na página 684: Eu olhei ao redor do fórum, as pessoas escrevem que como eu, ZZ dá um valor tampão de 0, então como eu escrevo um EA?
Razão: