A teoria de Charles Dow - página 111

 
Marat Zeidaliyev:

E não me importa, tenho meu Graal, 7 anos de trabalho duro, a fonte da eterna juventude, a lâmpada de Aladino, PNB em máximas, caixa de pandora, peito de homem morto. ;-)

:)

Eu estava brincando, Renat é um bom rapaz.

Yousufkhodja Sultonov:

Reverse quote.... Qual é o significado físico de uma cotação inversa no mercado?

É uma coisa muito importante, primordial!

Digamos que eu sou belga. E nós, os verdadeiros belgas, não suportamos nada de francês. Onde está a França, afinal? Só existe a grande Bélgica!

Bem, um franco belga vale 0,16 francos franceses, e não o contrário.

E para um francês, um rublo nativo custa 6,25 belga.

Então eles vivem assim, bebericando vinho. Mas eles só se vêem através de frações.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Você poderia fazer isso. Você teria que repensar a lógica, então eu tomei o caminho do menor risco. Citação ao contrário Dizem que é simples quando se trata de gênio! Nada poderia ser mais simples. Isto levanta a questão, por que é assim? Qual é o significado físico das cotações inversas no mercado?

Yusuf! Não brinca, eu respeito você e sua filosofia comercial, mas acho que você bagunçou com leões, tigres e antílopes... um pouco - quero dizer os movimentos do mercado - queimar e TS e trabalhar os movimentos em ferramentas forex! Eu mesmo tenho seu Forcoste_V12 - em consideração. Sergeev então fez tudo corretamente de acordo com a fórmula (17) em excel - tudo embrulhado em código em µl. Se houve um erro no excel - pergunte às pessoas que são EXTREMELMENTE boas com o excel - elas podem ajudá-lo IMHO.

 

sobre citações "invertidas

Isto é o que a Reuters cita para seus clientes

 
Roman Shiredchenko:


Eu mesmo tenho seu Forcoste_V12 - sob revisão.


E esta versão não tem os mesmos resultados que a publicada por Yusuf.

 

Um total de 111 páginas é inútil. Não há resultados que comprovem a eficácia do NSP para o mercado. Apenas palavras, acusações ... etc.

Você quer entender, tente codificar - peça para remover todas as folhas e colunas que não participam dos cálculos - sem resposta.

Qual é o objetivo desta linha?

 
Evgeniy Chumakov:


E nesta versão, os resultados não são os mesmos que o que Yusuf está postando.

Estou vendo - temos que olhar para isso... Posso encaminhar o código para a LC a pedido de Yusuf.
 
Evgeniy Chumakov:

Um total de 111 páginas é inútil. Não há resultados que comprovem a eficácia do NSP para o mercado. Apenas palavras, acusações ... etc.

Se você quiser entender e tentar codificar, você pede para remover do arquivo todas as folhas e colunas que não estão envolvidas nos cálculos - sem resposta.

Então por que o ramo?

Você deve ler a base de artigos em.... Regressão universal - olhar, um indicador e outro indicador



IMHO - nem tudo de uma vez - deixe-me especular...

Универсальная регрессионная модель для прогнозирования рыночной цены
Универсальная регрессионная модель для прогнозирования рыночной цены
  • www.mql5.com
Рыночная цена складывается в результате устойчивого равновесия между спросом и предложением, а те, в свою очередь, зависят от множества экономических, политических и психологических факторов. Непосредственный учет всех составляющих осложнен как различием природы, так и причиной воздействия этих факторов. На основании разработанной регрессионной модели в статье сделана попытка прогнозирования рыночной цены.
 
Roman Shiredchenko:

Você leu o artigo base.... Regressão universal - olhar, um indicador e outro indicador



IMHO - nem tudo de uma vez - deixe-me pensar...

O que você mesmo entendeu sobre eles?
 

O indicador parece bom.

- mas também não é mau e quase idêntico, mostra estas travessias

//---- получение хендла индикатора MA5
   MA5_Handle=iMA(NULL,0,int(ParmMult*14),0,MODE_SMA,PRICE_CLOSE);
   if(MA5_Handle==INVALID_HANDLE)
      Print(" Не удалось получить хендл индикатора iMA5");
//---- получение хендла индикатора MA10
   MA10_Handle=iMA(NULL,0,int(ParmMult*14),0,MODE_SMA,PRICE_OPEN);
   if(MA10_Handle==INVALID_HANDLE)
      Print(" Не удалось получить хендл индикатора iMA10");

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

com setas SultonovPrediction (ligeiramente retrabalhadas) e outros pontos dos limpadores com estocásticos

EURJPYH1 2

 
Vladimir Baskakov:
O que você mesmo entende sobre eles?
Sim. Abordagem. Exceto que ele tinha aquele galho para leões, porcos, touros, antílopes e outros animais selvagens - eu não o consegui lá.
Razão: