A teoria de Charles Dow - página 94

 
Maxim Kuznetsov:
Você ficará surpreso, mas é mais provável que o euro suba hoje. Lá (combinado com os "amigos") é mais fácil, a torta de sexta-feira ainda está comendo mal.

O indicador se mostrou certo! Início da sessão - Euro abaixo.

 

O que pude recolher, a partir de aparas e pedaços e pedaços de mensagens de Yusuf.
E categorizá-lo em uma tarefa.



As principais variáveis do modelo e sua descrição.

n?
T previsão de vida (período corresponde a quê?)
a alfa
B betta
D erro de previsão
Dcorr momento de previsão (-)curto, (+)longo. O (>) ou (<) de zero, quanto mais forte for o sinal

nós

Resta encontrar estas variáveis no código.
Mas como sua notação é completamente diferente no código, isso causa o principal problema para todos aqui em encontrá-los.



Peço a Yusuf, para cada variável da tabela acima, que atribua um nome para a variável como aparece no código indicador.

n = nome da variável em código indicador (?)
T= nome da variável em código indicador(?)
a= nome da variável em código indicador (?)
B= nome da variável no código do indicador(?)
D= nome da variável no código do indicador(?)
Dcorr= nome da variável no código do indicador(?)

Então os programadores locais entenderão a essência de cada variável, e iniciarão suas investigações.
Mas neste caso, quando ninguém entende onde encontrar esta ou aquela variável da tabela do código, o resultado da investigação coletiva é igual a zero.



Após encontrar as variáveis no código da tabela acima,
a tarefa anunciada por Yusuf soa assim:

n- Identificar o papel de um valor misterioso que Yusuf não tem explicação para
T- Determinar a vida útil da previsão
D- Determinar o valor crítico do erro de previsão

 
Roman:

O que pude recolher, a partir de aparas e pedaços e pedaços de mensagens de Yusuf.
E categorizá-lo em uma tarefa.



As principais variáveis do modelo e sua descrição.

n?
T previsão de vida (período corresponde a quê?)
a alfa
B betta
D erro de previsão
Dcorr momento de previsão (-)curto, (+)longo. O (>) ou (<) de zero, quanto mais forte for o sinal

Resta encontrar estas variáveis no código.
Mas como sua notação é completamente diferente no código, isso causa o principal problema para todos aqui em encontrá-los.



Peço a Yusuf, para cada variável da tabela acima, que atribua um nome para a variável como aparece no código indicador.

n = nome da variável em código indicador (?)
T= nome da variável em código indicador(?)
a= nome da variável em código indicador (?)
B= nome da variável no código do indicador(?)
D= nome da variável no código do indicador(?)
Dcorr= nome da variável no código do indicador(?)

Então os programadores locais entenderão a essência de cada variável, e iniciarão suas investigações.
Mas neste caso, quando ninguém entende onde encontrar esta ou aquela variável da tabela do código, o resultado da investigação coletiva é igual a zero.



Após encontrar as variáveis no código da tabela acima,
a tarefa anunciada por Yusuf soa assim:

n- Identificar o papel de um valor misterioso que Yusuf não tem explicação para
T- Determinar a vida útil da previsão
D- Determinar o valor crítico do erro de previsão

Ponto justo. Isso será feito. Vão em frente, senhores! Tudo está no texto do artigo https://www.mql5.com/ru/articles/250, leia e releia, compare-o com exel

Универсальная регрессионная модель для прогнозирования рыночной цены
Универсальная регрессионная модель для прогнозирования рыночной цены
  • www.mql5.com
Рыночная цена складывается в результате устойчивого равновесия между спросом и предложением, а те, в свою очередь, зависят от множества экономических, политических и психологических факторов. Непосредственный учет всех составляющих осложнен как различием природы, так и причиной воздействия этих факторов. На основании разработанной регрессионной модели в статье сделана попытка прогнозирования рыночной цены.
Arquivos anexados:
 
Roman:



Por favor, a Yusuf, atribua a cada variável da tabela acima, o nome da variável como ela aparece no código indicador.

n = nome da variável em código indicador (?)
T= nome da variável em código indicador(?)
a= nome da variável em código indicador (?)
B= nome da variável no código do indicador(?)
D= nome da variável no código do indicador(?)
Dcorr= nome da variável no código do indicador(?)

Então os programadores locais entenderão a essência de cada variável, e iniciarão suas investigações.
Mas neste caso, quando ninguém entende onde encontrar esta ou aquela variável da tabela do código, o resultado da investigação coletiva é igual a zero.


.

 
Roman:


n- Identificar o papel do valor misterioso, que Yusuf não tem explicação para


O elemento misterioso é o período (tamanho da amostra), que é do que tudo depende.

 
Evgeniy Chumakov:


O elemento enigmático é o período (tamanho da amostra) do qual tudo depende.

Não há nenhum indicador no domínio público?

 
Evgeniy Chumakov:


Sim, eu já percebi que existe um nome variável, minha desatenção. Obrigado pelo esclarecimento.

Por desconhecido n Eu estava me referindo ao n da tabela.
Pensei que a tabela mostrava as principais variáveis.

nós

Eu também pensei primeiro em n como o comprimento da amostra. Mas a mesa também tem n, e é dupla. Isto me confundiu.
É por isso que eu tenho uma interpretação ambígua do en. O que en significa Yusuf ))

 
darirunu1:

Nenhum indicador no domínio público?

https://www.mql5.com/ru/code/10339

Индикатор Султонова
Индикатор Султонова
  • www.mql5.com
Индикатор прогнозирует предполагаемый ход цены в будущем, анализируя заложенную историю в виде заданной ретроспективы.
 
darirunu1:

Nenhum indicador no domínio público?

E também

Arquivos anexados:
 
Roman:


É por isso que é um pouco ambíguo. Qual é o significado de en de Yusuf?)


Nenhuma idéia.

Preciso de uma tabela para os últimos 4 preços abertos do gráfico diário EURUSD, então posso compará-la com o indicador.

A propósito, estou cavando _Previsão_v12, não olhei para os outros e não tenho vontade de fazê-lo.

Razão: