A teoria de Charles Dow - página 96

 

A propósito, descrevi em algum lugar no fórum, uma abordagem aproximada

ler os regulamentos econômicos, bancários básicos e bolsistas.

Na verdade, é muito simples, se você parar de mexer no gráfico e resolver as coisas básicas.

 
Vladimir Baskakov:
Se você aprender a prever o tempo, você pode fazer isso, Maxim está brincando.

É possível prever a mudança brusca da tendência dos preços dentro de um dia, ou mesmo dentro de uma semana, quando o preço se aproxima da marca, então imediatamente muda a direção, se o preço vai em alta ao toque do ponto X o preço fará com que vá na direção oposta, e assim por diante, ou seja, é até possível predeterminar a direção logicamente. Por exemplo, Sultonov tenta prever a direção do preço com NBP, não com o tempo, enquanto eu estou falando de tempo e não de preço, em princípio ambas as direções são importantes para o sucesso do comércio.

 
Marat Zeidaliyev:

É possível prever a mudança brusca da tendência dos preços dentro de um dia, ou mesmo dentro de uma semana, quando o preço se aproxima da marca, então imediatamente muda a direção, se o preço vai em alta ao toque do ponto X o preço fará com que vá na direção oposta, e assim por diante, ou seja, é até possível predeterminar a direção logicamente. Por exemplo, Sultonov tenta prever a direção do preço com UX, não com o tempo, e estou falando de tempo e não do preço, na verdade ambas as direções são importantes para o sucesso do comércio.

olhar os volumes de carrapatos intraday com cuidado.

eles têm uma forma quase constante e há uma razão para isso :-)

Todos os dias, ao mesmo tempo, os mesmos eventos ocorrem com conseqüências semelhantes.
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Ценовые константы
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Ценовые константы
  • www.mql5.com
Ценовые константы - Константы индикаторов - Константы, перечисления и структуры - Справочник MQL5 - Справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 
Maxim Kuznetsov:

É realmente muito simples, se você parar de mexer no gráfico e resolver os pontos básicos

Você só tem que "cutucar" SMOOTHLY, pois pelo título deste tópico - o preço inclui tudo)

Maxim Kuznetsov:

olhar com cuidado os volumes de tick intraday.

eles têm uma forma quase constante e é ju-ju-ju por uma razão :-)

Todos os dias, ao mesmo tempo, os mesmos eventos ocorrem com conseqüências semelhantes.
Bem, você está sugerindo "atirar", mas apenas da maneira correta). Por outro lado, onde mais devemos "atirar", mas não nos gráficos?)
 
Aleksey Nikolayev:

Você só tem que "cutucar" DUMNO, pois pelo título deste tópico - o preço inclui tudo)

O preço inclui tudo é uma interpretação forte.

Inicialmente - o preço é moldado por todos os fatores. Não é certo que inclua informações suficientes para extraí-la.

 
Aleksey Nikolayev:

Você só tem que "cutucar" DUMNO, pois pelo título deste tópico - o preço inclui tudo)

Bem, você mesmo sugere "cutucar", mas apenas da maneira correta) E por outro lado, onde mais podemos "cutucar", mas não nos gráficos?)

olhar para os volumes e procurar a causa raiz de tal comportamento. E é encontrado (oh horror!) em livros didáticos, manuais, instruções e regulamentos.

 
Maxim Kuznetsov:

olhar para os volumes e procurar a causa raiz deste comportamento. Pode ser encontrado (oh meu Deus!) em livros didáticos, manuais, instruções e regulamentos.

Eu estaria interessado em lê-los no lado do servidor MT5.

 
Maxim Kuznetsov:

olhar para os volumes e procurar a causa raiz deste comportamento. E é encontrado (horror!) em livros didáticos, manuais, instruções e regulamentos.

E onde você vê volumes reais de mercado completos e confiáveis?

 
Maxim Kuznetsov:

olhar cuidadosamente os volumes de carrapatos dentro do dia.

eles têm uma forma quase constante e é ju-ju-ju por uma razão :-)

Todos os dias, ao mesmo tempo, os mesmos eventos ocorrem com conseqüências semelhantes.

Bem dito.

E há um graal escondido neste discurso vívido...

Maxim, ultimamente, tem sido generoso com revelações...

 
Marat Zeidaliyev:

E onde você vê volumes reais de mercado completos e confiáveis?

Quero dizer"volumes de carrapatos", eles são um indicador da atividade do mercado

Razão: