Freelancing e arbitragem. Algo tem que mudar, senão é um beco sem saída! - página 4

 
Targer:
Targer2019.05.01 16:27RU

Desculpe-me... Mas tive uma situação desagradável semelhante...

Após concordar com os Termos de Referência, prazo, custo do pedido e congelamento de meus fundos...

O intérprete deixou de me contatar.

Depois de inúmeros pedidos sobre freelance e na mensagem pessoal do artista, e depois que o prazo estava significativamente atrasado, fui à arbitragem.

A arbitragem me fez uma oferta padrão em uma base totalmente automática:

  1. Completar o trabalho em favor do Empreiteiro...
  2. Cancelar o trabalho em favor do cliente...
  3. Para colocar a culpa desta situação de ambos os lados...

Como o empreiteiro não fez nada, eu escolhi a segunda opção:

Cancelar o trabalho em favor do Cliente...

E...obteve a seguinte resposta da máquina de arbitragem:


"Arbitragem".

Você se ofereceu para cancelar o trabalho. Aguarde que outro licitante considere sua oferta".

Mas...quanto tempo se tem que esperar? Especialmente porque o empreiteiro não responde a mim há mais de uma semana????

I...novamente enviou um pedido ao artista em freelance e pessoalmente pedindo-lhe que respondesse e concordasse em completar o trabalho.

Não houve resposta... E ainda sem resposta. Talvez em tais casos devesse haver um limite de tempo para esperar por uma resposta....

Mas como não há nenhuma.

o que tenho que fazer nesta situação para cancelar o trabalho, descongelar meus fundos

e começar a trabalhar com outro empreiteiro????

Por favor, responda e ajude a resolver este problema :)



Mais uma vez, peço desculpas mil vezes, mas... ainda peço sua ajuda para resolver meu problema :)

Por favor, note que meu artista me contactou pela última vez há mais de um mês. E apesar de minhas dúvidas não ter respondido até agora...

O que eu devo fazer?

O problema também é que agora estou em grande dúvida e confusão sobre a possibilidade de mais trabalho...

É claro que as 70 libras que estou pedindo emprestado não significa que seja a última do meu sustento.

Mas gostaria de continuar trabalhando com outro artista...

No entanto, e se o outro artista deixar de me contatar? E eu estou fora 70 libras novamente...

E se eu começar a trabalhar com um contratante terceirizado e ele desaparecer novamente? E eu estou preso com o dinheiro novamente?????

Onde está a garantia de que isso não vai acontecer?

Onde está a garantia de que a Arbitragem devolverá meu dinheiro?

Desculpe, mas neste caso o serviço se torna uma forma comum ... de roubar dinheiro de clientes crédulos :)

Peço-lhes que lidem com esta situação, cancelem o trabalho e descongelem meu dinheiro :)

Finalmente!!! Está feito!!! Muito obrigado por resolver meu problema pessoal!!!

Mas... como você pode ver, este problema deve ser resolvido de preferência em um sentido mais amplo.... E... de preferência resolvido :)

 

olá

pergunta sobre arbitragem em freelance. é possível arbitrar projetos fechados?
porque eu fechei um projeto por bondade do meu coração e não testei todas as combinações de configurações. agora eu queria adicionar 2 novas configurações e me voltei para o mesmo desenvolvedor com a expectativa de que se encontrarmos bugs, ainda será seu trabalho e ele irá consertá-los. Mas enquanto resolve um problema, ele consegue quebrá-lo em outro lugar, não lê atentamente a descrição do problema (mesmo que seja uma sentença de 4 palavras) e inventa algo próprio e o implementa, mesmo que eu não precise dele e não tenha escrito nada sobre ele. Já lhe pedi para ler com atenção 300 vezes, mas ele ainda começa a me dizer que 47 a 100 não é a mesma proporção que 4,7 a 10, que meu terminal está errado, que o recuo de menos de 150 pontos para pedidos é impossível, algum tipo de ligações e conclusões que não estão nos ToR e em muitos outros gaslighting - este é um tipo de violência psicológica, eu não quero ser exposto a ele infinitamente. Eu iria à arbitragem, mas então não terei apenas que encontrar um desenvolvedor para novos recursos, mas também terei que refazer este robô básico, para o qual já tenho US$ 100 e muitos nervos.
posso enviar um projeto já fechado para arbitrar junto com o atual e recuperar meu dinheiro? a arbitragem terá acesso às discussões do projeto para garantir que o desenvolvedor tenha uma maneira muito particular de pensar e que invente algo próprio, em vez de ler o que escrevo. posso recuperar meu dinheiro com base em "o desenvolvedor usou violência psicológica" e "o desenvolvedor não entende russo"? não quero ficar preso a ele indefinidamente, mas também não quero perder dinheiro. ajude-me, por favor. obrigado

 
nikadomi:

olá

pergunta sobre arbitragem em freelance. é possível arbitrar projetos fechados?
porque eu fechei um projeto por bondade do meu coração e não testei todas as combinações de configurações. agora eu queria adicionar 2 novas configurações e me voltei para o mesmo desenvolvedor com a expectativa de que se encontrarmos bugs, ainda será seu trabalho e ele irá consertá-los. Mas enquanto resolve um problema, ele consegue quebrá-lo em outro lugar, não lê atentamente a descrição do problema (mesmo que seja uma sentença de 4 palavras) e inventa algo próprio e o implementa, mesmo que eu não precise dele e não tenha escrito nada sobre ele. Já lhe pedi para ler com atenção 300 vezes, mas ele ainda começa a me dizer que 47 a 100 não é a mesma proporção que 4,7 a 10, que meu terminal está errado, que o recuo de menos de 150 pontos para pedidos é impossível, algum tipo de ligações e conclusões que não estão nos ToR e em muitos outros gaslighting - este é um tipo de violência psicológica, não quero me submeter infinitamente a ele. Eu iria à arbitragem, mas então não terei apenas que encontrar um desenvolvedor para novos recursos, mas também terei que refazer este robô básico, para o qual já tenho US$ 100 e muitos nervos.
posso enviar o projeto já fechado para arbitrar junto com o atual e recuperar meu dinheiro? a arbitragem terá acesso às discussões do projeto para garantir que o desenvolvedor tenha uma maneira muito específica de pensar e que invente algo próprio, em vez de ler o que escrevo. posso recuperar meu dinheiro com base em "o desenvolvedor usou violência psicológica" e "o desenvolvedor não entende russo"? não quero ficar com ele para sempre, mas também não quero perder dinheiro. obrigado

atualização: o projeto atual foi encerrado, o dinheiro para o passado foi recusado, porque ele acredita que tudo funciona corretamente, e todos os erros que lhe escrevo, ele não entende (dependendo do seu humor) e, portanto, não existe, sem perguntas esclarecedoras e sem resposta ao meu pedido para esclarecer o que não está claro. e, ao mesmo tempo, sou a última puta e puta até o fim da linha. o feedback sobre ele pode ser encontrado no meu perfil

aos administradores: pagar por inadequação, perda de tempo e nervosismo, nenhuma solução de trabalho e insultos ao meu endereço é normal, nenhum problema? nenhuma punição para ele e nenhuma compensação para mim?

 
Este é um fórum. E este não é o lugar para se resolver as coisas. Estabeleçam seu relacionamento um com o outro em arbitragem.
 
Vladimir Karputov:
Este é um fórum. E este não é o lugar para esclarecer as relações. Estabeleçam seu relacionamento um com o outro em arbitragem.

entendo que qualquer coisa que possa ser automatizada deve ser automatizada, mas suspeito que a arbitragem não trata de correspondência educada e insultos - isto é uma violação dos termos e condições gerais, e "contatos e recursos" trata apenas de questões financeiras e envia ao fórum. ficaria grato por contatos de administradores que estão autorizados a resolver outras questões que surjam fora do contexto de pagamentos e TdR de aplicações freelance, em particular sobre a violação dosparágrafos 4.1.1 e 4.1.2 dohttps://www.mql5.com/ru/about/terms.

porque
Условия использования MQL5.COM
Условия использования MQL5.COM
  • www.mql5.com
Внимательно прочтите данные Условия использования сайта www.mql5.com. В рамках данных Условий используются слова и выражения, определенные в разделе 1 настоящих Условий. 1. Термины и определения 1.1. В рамках данных Условий следующие слова и выражения будут иметь следующее значение: MetaQuotes Ltd означает компанию MetaQuotes Ltd, являющейся...
 
nikadomi:

Entendo que qualquer coisa que possa ser automatizada deve ser automatizada, mas suspeito que a arbitragem não trata de correspondência educada e insultos - isto é uma violação dos termos e condições gerais, e os "contatos e recursos" tratam apenas de questões financeiras e enviam ao fórum. ficaria grato por contatos de administradores que estão autorizados a resolver outras questões que surjam fora do contexto de pagamentos e pedidos de TOR freelance, em particular a violação dosparágrafos 4.1.1. e 4.1.2. condições de usohttps://www.mql5.com/ru/about/terms

Desde

está indicado para "postagem de materiais", ou seja, público, que não é correspondência.

Parece não haver proibição de enviar uma pessoa em uma PM, apenas uma proibição de envio de spam. Pergunto-me se eu mesmo existe um.

 
nikadomi:

Entendo que tudo que pode ser automatizado deve ser automatizado, mas suspeito que a arbitragem não trata de correspondência educada e insultos - isto é uma violação das condições gerais, e os "contatos e recursos" tratam apenas de questões financeiras e enviam ao fórum. ficaria grato por contatos de administradores que estão autorizados a resolver outras questões que surjam fora do contexto de pagamentos e TOR de aplicações freelance, em particular sobre violações dosparágrafos 4.1.1. e 4.1.2. dos termos de usohttps://www.mql5.com/ru/about/terms

porque

Não há necessidade de lutar ))))

 
Sofiia Butenko:

diz para "postar material", ou seja, público, que não é correspondência.

Não parece haver uma proibição de enviar uma pessoa por e-mail, apenas uma proibição de envio de spam. Pergunto-me se eu mesmo existe um.

Não há definição para "material", a menos que seja "metaqvotos on-line", mas a definição de "conteúdo" inclui texto e comunicação

 
Михаил Шерстнёв:

Não há necessidade de brigar ))))

Parece que ninguém está discutindo. eu só quero esclarecer o que é considerado aceitável e não-criminal nesta comunidade neste momento. afinal, o ano 2020 - todos devem ter educação escolar básica e habilidades de socialização, mas o ator demonstrou falta de ambas. Portanto, apelando ao senso comum dos administradores, tenho tentado esclarecer há cerca de uma semana:


pagar por inadequação, perda de tempo e nervosismo, nenhuma solução viável e insultos ao endereço está bem, sem problemas... nenhum castigo para ele e nenhuma compensação para mim por isso...

 
Targer:

Finalmente!!! Está acontecendo!!! Muito obrigado por resolver meu problema pessoal!!!

Mas... como você pode ver, este problema deve ser resolvido num sentido mais amplo... E... seria desejável resolvê-lo, no entanto:)

Concordo que o problema deve ser resolvido em um sentido mais amplo. Eu tenho o mesmo problema, mas por outro lado: o cliente confirmou a demonstração de cumprimento dos termos de referência, recebeu o código fonte e desapareceu sem a confirmação da transferência do trabalho.

Ele conseguiu o que queria, mas o que eu deveria fazer? Já se passou mais de uma semana. Por favor, resolva meu problema:https://www.mql5.com/ru/job/116100.

E para o futuro introduzir uma regra, se uma das partes em uma semana não tomar uma decisão sobre o outro lado proposto da opção de concluir o trabalho na arbitragem, tomar a opção proposta automaticamente. E talvez bloquear ou apagar as contas de tais usuários descuidados.

Фриланс-сервис на MQL5.com: Нужен простой советник на mql4
Фриланс-сервис на MQL5.com: Нужен простой советник на mql4
  • www.mql5.com
Здраствуйте. Нужно для терминала МТ4 сделать советник как на фото, и по этой силке он первый https://www.youtube.com/watch?v=uOoWfBmu6t8 . Некоторые функции не нужны, главное возможность менять таймфреймы  одновременно на всех  таких же советниках во всех открытых инструментах. Тоесть, если я меняю таймфрейм на...
Razão: