Como codificar? - página 16

 

Desculpe, esqueci de especificar que estou procurando o OHLC diário baseado no GMT onde o corretor não está. Vou verificar o código... OBRIGADO!

 

Qualquer pessoa pode codificar estes indicadores comerciais?

Verifique o link, olhe para baixo na página e depois clique nos indicadores de negociação. Eles se parecem com Vgood.

http://www.trendpro.com/floortraders.html

 

como eu faço para vender e encomendar compra?

Olá meus freinds

agora, fui fazer código para pedir venda e código para pedir compra ... quais são os códigos para escrevê-lo em meu expret ?

e o expret dá alerta quando o sinal aparece para vender ou comprar.

e obrigado a todos vocês por tudo

 
mmf:
Olá meus freinds

agora, fui fazer código para pedir venda e código para pedir compra ... quais são os códigos para escrevê-lo em meu expret ?

e o expret dá alerta quando o sinal aparece para vender ou comprar.

e obrigado a todos vocês por

Você pode ler o guia de programação MQL , é uma pergunta muito básica e você terá mais problemas no futuro se não pagar tempo para ler o guia mql,

 

Por favor, meus amigos, qualquer um me ajude a fazer essa expulsão.

ou escrever código de venda e compra

não consigo entender que o mql4 é difícil não saber por que consigo entendê-lo.

 

Tento fazer esse indecorador para a EA e não sei por favor, qualquer pessoa me ajuda.

.......lots=1

.......stop=0

.......limit=em anexo ao quadro

Obrigado

Arquivos anexados:
 

Ajuda necessária para codificar a entrada

Oi, pessoal,

Eu venho acompanhando este fórum há algum tempo e já peguei muitas lições valiosas. Especialmente graças à Coder Guru pelo início rápido da MQL4.

Consegui construir alguns simples EA's apenas para ficar famoso com o MT4. Agora eu quero começar um novo projeto, mas fiquei preso.

Quero entrar numa profissão após um movimento de 10 pip, não baseado em nenhum indicador, apenas nos dados do tick, se o preço subir 10 pips (eventualmente com um limite de tempo), quero entrar longo e se ele se mover para baixo, ir curto. Não quero usar a barra aberta ou fechada, pois isso pode ser tarde ou perder alguns movimentos grandes. O que eu preciso é de como "congelar" o preço inicial para comparar com a oferta/venda para ver quando a condição é cumprida.

Alguma sugestão?

 
BaasHarm:
Oi, pessoal,

Eu venho acompanhando este fórum há algum tempo e já peguei muitas lições valiosas. Especialmente graças à Coder Guru pelo início rápido da MQL4.

Consegui construir alguns simples EA's apenas para ficar famoso com o MT4. Agora eu quero começar um novo projeto, mas fiquei preso.

Quero entrar numa profissão após um movimento de 10 pip, não baseado em nenhum indicador, apenas nos dados do tick, se o preço subir 10 pips (eventualmente com um limite de tempo), quero entrar longo e se ele se mover para baixo, ir curto. Não quero usar a barra aberta ou fechada, pois isso pode ser tarde ou perder alguns movimentos grandes. O que eu preciso é de como "congelar" o preço inicial para comparar com a oferta/venda para ver quando a condição é cumprida.

Alguma sugestão?

Hi,

Acho que você deve usar algo semelhante a:

duplo préPreço=0; // deve ser descrito em Global vars

int start()

{

double curPrice = Bid;

...

bool BuySetup = curPrice - préPreço > 10*Ponto;

...

prevPreço = curPreço;

}

 
igorad:
Hi,

Acho que você deve usar algo semelhante a:

duplo préPreço=0; // deve ser descrito em Global vars

int start()

{

double curPrice = Bid;

...

bool BuySetup = curPrice - préPreço > 10*Ponto;

...

prevPreço = curPreço;

}

Obrigado eu vou tentar.

 

Ajuda com código simples

Olá a todos,

Tenho uma pergunta muito simples

Eu tenho este código em Expert Advisors e não funciona. O mesmo código em Custome Indicators e funciona, alguma idéia? Eu excuo este código contra 1 min. de gráfico

Também tenho barras desobstrutivas como int. global.

int start()

{

if(Barras != barras)

{

barras = Barras;

Alerta(Alto[1]);

}

retorno(0);

Razão: