A teoria de Charles Dow - página 91

 
Maxim Kuznetsov:

Obtenha os números você mesmo...

Abra um terminal e pegue os números da cotação :-) Mostrar alguma classe - prever o que é real.

Yusuf, você está aqui há muito tempo, por que está fazendo tanta figura de tolo?

Então aqui está um sinal deYusuf deu uma previsão - use-o!!!

BTCUSDH1 x

Arquivos anexados:
BTCUSDH1_1.png  71 kb
BTCUSDM30.png  66 kb
BTCUSDM5.png  57 kb
 
Yousufkhodja Sultonov:

Estou vendo, estou interessado no Eurodollar TF D1 Agora vou fazer Open: 1.2218, 1.2151, 1.2205, 1.2154 Certo?

O impulso é negativo, poderoso, tende a "cair" o preço, a vida útil de 2.8286 dias, ou seja, na produção, apesar do fato de que, o mercado tenta manter o preço no valor da previsão, que você vê no gráfico da previsão!

Como comerciante com alguma experiência posso dizer que de fato a previsão não é realmente necessária, a única coisa importante é saber o único fato: se a correção atual é uma inversão de mercado ou é apenas uma correção de tendência.

Determinando isto, você pode ganhar muito dinheiro em qualquer mercado abrindo ao melhor preço (no mercado real).

Sua máquina de matemática será capaz de determinar isto e, em caso afirmativo, como isto pode ser feito exatamente em sua opinião.

PS: este problema é um problema com absolutamente qualquer método comercial que exista, em qualquer mercado, independentemente do algoritmo de implementação.

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

Como alguém com um pouco de experiência eu diria que na verdade a previsão não é realmente necessária, a única coisa importante é saber um fato: se a correção atual já é uma inversão de mercado ou se é apenas uma correção de tendência.

Determinando isto, você pode ganhar muito dinheiro em qualquer mercado abrindo ao melhor preço (no mercado real).

Sua máquina de matemática será capaz de determinar isto e, em caso afirmativo, como isto pode ser feito exatamente em sua opinião.

PS: este problema é um problema com absolutamente qualquer método comercial que exista em qualquer mercado, independentemente do algoritmo de implementação.

Para começar, dê uma definição de tendência e correção. Tenho certeza que você não pode.
 
Vladimir Baskakov:
Dê uma definição de tendência e correção para os iniciantes. Tenho certeza que você não pode.

É realmente extremamente complicado.

Nem tenho certeza se entendo como eles diferem um do outro... e nem tenho certeza se entendo o que estou falando de XD


 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

Como alguém com um pouco de experiência eu diria que na verdade a previsão não é realmente necessária, a única coisa importante é saber um fato: se a correção atual já é uma inversão de mercado ou se é apenas uma correção de tendência.

Determinando isto, você pode ganhar muito dinheiro em qualquer mercado abrindo ao melhor preço (no mercado real).

Sua máquina de matemática será capaz de determinar isto e, em caso afirmativo, como isto pode ser feito exatamente em sua opinião.

PS: este problema é um problema com absolutamente qualquer método comercial que exista, em qualquer mercado, independentemente do algoritmo de implementação.

Palavras de ouro. Concordo plenamente.

 
Uladzimir Izerski:

Palavras de ouro. Totalmente de acordo.

Apenas tentando colocar este ramo no caminho certo com o mínimo de interferência no processo. Quem sabe, talvez algo de bom venha à tona (vou compará-lo com meus algoritmos de combate já prontos), é claro, se Yusuf se juntar a nós.

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

Como alguém com um pouco de experiência eu diria que na verdade a previsão não é realmente necessária, a única coisa importante é saber um fato: se a correção atual já é uma inversão de mercado ou se é apenas uma correção de tendência .

Determinando isto, você pode ganhar muito dinheiro em qualquer mercado abrindo ao melhor preço (no mercado real).

Sua máquina de matemática será capaz de determinar isto e, em caso afirmativo, como isto pode ser feito exatamente em sua opinião.

PS: este problema é um problema com absolutamente qualquer método comercial que exista, em qualquer mercado, independentemente do algoritmo de implementação.

Pode-se dizer de outra forma: se o raio zig-zag atual será mais curto ou mais longo que o anterior. Se mais curto - correção, mais longo - inversão. E no indicador Yusuf em vez do preço para inserir os valores dos joelhos em ziguezague.

 
khorosh:


E no indicador Yusuf, digite os valores dos joelhos em zig-zag ao invés do preço.


Eu fiz. Se o preço atual for maior que o anterior, o indicador informa que o próximo preço será menor, mas o nível de inversão não é visível.

 
khorosh:

Outra maneira de dizer: se o raio zig-zag atual é mais curto ou mais longo do que o anterior. Se mais curto - correção, mais longo - inversão. E no indicador Yusuf, ao invés do preço, insira os valores dos joelhos em ziguezague.

"Se mais curto - correção, mais longo - inversão"." - Aqui, como sempre, somos confrontados com a questão da relatividade da análise de mercado, o que é "mais curto" e quanto "mais longo"...

"E no indicador de Yusuf digite os valores dos joelhos em zig-zag em vez do preço" - de qualquer forma não ajudará, porque a questão mais importante - o ponto de partida - não está resolvida. E enquanto não for resolvido, não importa o quanto você enrosque lá dentro, não terá nenhuma utilidade.

Embora talvez o zig-zag resolva em parte esta questão. por que em parte, porque o barulho o afeta como um bebê sendo espancado))
 
Evgeniy Chumakov:


Eu fiz. Se o preço atual for superior ao anterior, o indicador informa que o próximo preço será menor, mas o nível de reversão não é visível.

Eu deveria mostrar também o segundo ramo do indicador. Mostrá-lo-ei a partir de agora

Razão: