Erros, bugs, perguntas - página 1881

 
fxsaber:
Ver o resultado do ArrayCopy em MT5.


:)

Faça isto agora e veja o resultado.

#property strict
//+------------------------------------------------------------------+
//| Expert initialization function                                   |
//+------------------------------------------------------------------+
int OnInit()
  {
//---
   
//---
   return(INIT_SUCCEEDED);
  }
//+------------------------------------------------------------------+
//| Expert deinitialization function                                 |
//+------------------------------------------------------------------+
void OnDeinit(const int reason)
  {
//---
   
  }
class CLASS
{
};

void OnTick()
{
  CLASS* Array1[10];
  
  CLASS* Array2[10];
  
  Print(ArrayCopy(Array1, Array2));
  
  
}  
//+------------------------------------------------------------------+
//| Expert tick function                                             |
//+------------------------------------------------------------------+
 
fxsaber:

Veja o resultado do ArrayCopy em MT5 no exemplo anterior.
E nisto


Mais uma vez:
#property strict

class CLASS {};

void OnStart()
{
  CLASS* Array1[10], * Array2[10];
  Print(ArrayCopy(Array1, Array2));
}
 

Olá. A secção Freelance tem a seguinte cláusula:

  1. Se as condições de atribuição dos direitos exclusivos ao programa criado por encomenda através do serviço Freelance não forem estipuladas separadamente na Declaração de Trabalho, então os direitos exclusivos a este programa criado por encomenda pertencem ao Cliente. Neste caso, o empreiteiro pode utilizar o programa criado para as suas próprias necessidades nos termos de uma licença simples (não exclusiva) sem royalties durante o período de duração do direito exclusivo.

Recentemente, existe uma encomenda com TOR muito semelhante, para a qual eu costumava escrever um EA para outro cliente. Posso cumprir esta ordem?

 
Andrey Barinov:

Faça isso agora e veja o resultado.

Sergey Dzyublik:
Opychatka:
Sim, com pressa. E quanto ao segundo exemplo?
 
Em MT5, muitos indicadores padrão não têm um parâmetro com o tipo de preço de aplicação a calcular. Por exemplo, iADX, iBearsPower, iBullsPower, iForce, iOBV em MT4 permitem seleccionar o preço de ENUM_APPLIED_PRICE. Em MT5, parâmetros semelhantes estão simplesmente ausentes. Pergunta: que preço é utilizado nos indicadores MT5 correspondentes?
 

(MT5) Quem me pode dizer onde devo procurar?

Recebo um erro ao enviar um pedido:

10021 TRADE_RETCODE_PRICE_OFF Отсутствуют котировки для обработки запроса
 
não onde? no pedido ou no terminal?
 
Alexandr Bryzgalov:

(MT5)Quem sabe por onde começar?

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Erros, Erros, Perguntas

Alexander Bereznyak, 2010.09.10 11:55

10021

TRADE_RETCODE_PRICE_OFF

Sem cotações para processamento de pedidos


O que não está claro com este código, não há cotações, acontece e o mercado não está fechado e a negociação é permitida

Deparei-me com um problema deste tipo em EAs de baixo desempenho, mas não tenho acesso ao servidor e vice-versa.

Já encontrei isto em futuros de baixa liquidez onde uma cotação chega a cada poucos minutos ou mesmo a mais de meia hora.

 
fxsaber:

é aí que o "sem aspas" não é claro, ou o pedido foi enviado incorrectamente ou não há aspas no servidor (o servidor tinha-as, a ordem foi aberta).

como acabou por se verificar que as licitações foram misturadas, mas porque é que deu um tal código e não "preços errados"?

ZS: Diagnostiquei-me a mim próprio: mau programador de mãos )
 

É necessário obter um histórico de barras/tick para vários milhares de unidades recentes ao mesmo tempo para todos os símbolos no Market Watch (várias centenas). E actualizá-lo em tempo real.

A arquitectura do MT5 está optimizada para estes screencasts? Será o novo tipo de programa capaz de resolver tais tarefas sem muletas?

De que necessito para levantar todas as caches do estado frio e torná-las reais?

E como fazer um testador permanecer vivo quando se corre um screener?

 
Boa tarde. Tenho o seguinte erro no MT5: não salva as definições apesar da caixa de verificação estar assinalada. Especificamente, de cada vez que o corro, todas as barras de ferramentas estão escondidas e têm de ser reabertas de cada vez. No próximo arranque, os painéis aparecem brevemente, mas depois desaparecem (aparentemente após estabelecer ligação com o corretor). Como é que isto pode ser corrigido (corretor de abertura)?
Razão: