Comentários negativos e insultos não merecidos de um cliente. O que fazer? - página 2

 
Andrey Minaev:

Se não vai funcionar, o que devo fazer?

Caros moderadores do site, vocês podem me dizer, por favor, o que fazer?

Agradecemos antecipadamente.

E o que você faz na vida real quando isso acontece? Você nunca foi molestado? Você realmente se envolveu em cada calúnia e se branquejou? Não existe tal coisa. Caso contrário, não haveria mais tempo para o resto da vida.

Mas na essência da situação: sua culpa certamente está lá (é pequena, mas há: acreditar que uma vez que funciona para você, deve funcionar em qualquer lugar e em qualquer lugar; você precisa entender porque o cliente não trabalha). Outra coisa é que a reação do cliente é desproporcional ao grau de sua culpa.

 
Pontuação e ponto final.
 

Sempre me engajei em um diálogo construtivo com os clientes.

Após concluir o trabalho, ele me contatou e eu respondi imediatamente, tirando uma foto do que funcionava. Você escreve: se funciona para mim, então deve funcionar para todos. Certo, mas por que ele não começou a lidar comigo, por que ele não fez screenshots do programa que não funcionava, eu não estava sentado no monitor dele. Ele apenas pegou um golpe e jogou lama. Onde está a minha culpa? A correspondência mostra que logo após eu enviar a captura de tela mostrando que o indicador estava dando um alerta, ele escreveu uma mensagem furiosa.

 
Dmitry Fedoseev:
Pontuação e ponto final.


+++
 
Andrey Minaev:

Com quem não se deve falar? Este cliente foi banido.

Por que eles não podem apagar este comentário, ele mina a reputação e pode influenciar a decisão dos clientes potenciais.

Onde está a justiça?

Você pode nos banir, pode nos demitir, pode soprar nosso dinheiro em vez do seu próprio, não pode responder às minhas exigências de reembolso, pode nos deixar "dar a volta ao mundo"... Você pode contar mentiras, tirar feedback - em resumo, você trata seus clientes como quiser, ou como você sabe como. Você os deixa odiando, amaldiçoando você... E ainda assim você ousa fazer tal pergunta sobre justiça? Você é uma corporação! Vocês são responsáveis uns pelos outros! Você ainda não ouviu falar disso? Os adultos se tornaram bandidos sem nem mesmo notar ou mesmo se gabar?! Você nem mesmo nos diz os nomes reais - certo, para evitar responsabilidade! Você está lucrando às custas do crédulo, do velho e do ingênuo, do inexperiente. Promiscuidade e permissividade em suas empresas corrompe até mesmo algumas pessoas inicialmente normais. Você precisa de saneamento radical Deixe que algo como o vírus do Alcorão o atinja! Os sub-humanos!!" Em pleno conhecimento, experimentou tudo sozinha __Ludmila Alekseevna Lazareva, conta #1844351 e real_Ta- 86936fe7
 
Andrey Minaev:

Sempre me engajei em um diálogo construtivo com os clientes.

Após concluir o trabalho, ele me contatou e eu respondi imediatamente, tirando uma foto do que funcionava. Você escreve: se funciona para mim, então deve funcionar para todos. Certo, mas por que ele não começou a lidar comigo, por que ele não fez screenshots dos fatos de que o programa não funcionava, eu não estava sentado no monitor dele. Ele apenas pegou um golpe e jogou lama. Onde está a minha culpa? A correspondência mostra que logo após ter enviado uma captura de tela mostrando que o indicador estava dando um alerta, ele escreveu uma mensagem furiosa.

Você respondeu que tudo estava funcionando e anexou uma captura de tela e terminou a conversa?
 
Não, não tenho. Eu estava esperando o feedback do cliente. E eu o recebi sob a forma de insultos.
 
Andrey Minaev:
Não, eu não fiz isso. Eu estava esperando o feedback do cliente. E eu o recebi sob a forma de insultos.

Há causa e efeito em tudo. Mesmo um patife completo não o insultará sem motivo algum.

De acordo com sua captura de tela, ele escreve: "por que eu deveria tirar trabalho de você" -- em uma crítica: "para soletrar tudo, mesmo coisas elementares, depois de entregar o trabalho não ajuda em nada".

Estranho que você só fale de insultos.


Você precisa de um backstory para entender completamente a questão. As informações que você forneceu são claramente insuficientes para discussão e conclusões.

 
Andrey Minaev:

Olá.

Por favor, ajude-me a raciocinar com a seguinte situação. O trabalho foi feito em total conformidade com os termos de referência. O cliente aceitou o trabalho. Em seguida, escreveu que o alerta não funciona. Eu lhe disse que funciona e fiz uma captura de tela da explicação.

Depois disso, ele me insultou, até mesmo em linguagem grosseira e deixou um comentário negativo. O primeiro negativo da minha carreira no site. Eu levo minha reputação a sério e aqui uma tal mancha. Se se tratasse do caso, mas nesta situação simplesmente não há nada pelo que agradecer. Uma última merda, presumo que é assim que eu entendo.

Não posso me candidatar à arbitragem à medida que os trabalhos forem sendo concluídos.

O que fazer? Quem pode me dizer o que devo fazer?

Quando todas as críticas e comentários são positivos, fico atento e desconfiado com o produto ou serviço. É muito parecido com um esquema. Isso não acontece na vida real. Se 80% dos comentários são positivos e 20% são negativos, eu tenho que comprar este produto. Assim, eu conheceria as qualidades positivas e negativas dos bens e serviços.
 
Sempre faço meu trabalho de boa fé, sempre respondo perguntas sobre o trabalho do programa, mesmo depois que o trabalho é concluído. Por que eu deveria ter um feedback negativo? Especialmente neste trabalho, eu o fiz em total conformidade com os termos de referência, e por que um feedback negativo?