Parabolóide do Engenheiro Garin - página 10

 
Mathemat: Você pode pará-lo da mesma forma, sem entrar no lote, apenas fechando a posição.
É mais fácil para um EA formular condições para não entrar no mercado esperar, por exemplo, um apartamento, se você negociar com uma fechadura: esperar que uma das ordens feche na tomada
 

Eu estava me perguntando se poderia me considerar um profissional se eu não tivesse medo de loci.

A propósito, loki, lochs, laki - como no filme Mascarado Deus era tão cabeça de trapo))))

A única coisa que eu não sei é que você não quer ter medo de perder na propagação - você não quer ter medo de perder em um comércio.

 
khorosh:
Portanto, acho que nem todos os locs são inúteis. Por exemplo, usando um loc não asmétrico para inverter uma posição quando uma tendência muda. Eles dizem que é lucrativo. O que você acha? Ou se trata apenas de fechaduras?
Uma fechadura e um cadeado são a mesma coisa: manter uma posição no mesmo instrumento para instrumentos diferentes. Não é que não possa ser usado, é que não dá uma vantagem estatística no comércio. Essa é a diferença essencial. Se você gosta - use-o por amor de Deus, mas quando eles tentam descrever em frases gerais o que pode ser verificado por álgebra - isso está fora de questão .... é por isso que sugiro - escreva fórmulas e vamos calcular .... já foi feito mais de uma vez ;) ....
 

Dois sistemas comerciais são equivalentes se eles exibem o mesmo patrimônio em cada momento.

Isso é tudo, nenhuma outra condição é necessária. O equilíbrio não é necessário.

Não há benefício ou prejuízo para o robô a partir do local.

 
Trololo: Se você tiver que entrar nele, é uma autodestruição com uma perda adicional no spread; não seria mais fácil fechar o negócio, se esse for o caso, não, é melhor pagar o spread e se sentir segurado, mas é um seguro questionável, com tempo perdido para lidar melhor com ele.

Você também, Trololo? Faça as contas, aí é uma matemática simples.

Você não acaba cedendo o spread extra se você se tranca dentro.

 
Mathemat:

Você também, Trololo? Faça as contas, é matemática simples.

Nenhum spread extra que você acaba dando se você trancar.



Se você tiver uma posição escorregadia, você pode entrar e sair do mercado com um spread escorregadio.

Se você quer dizer um e o mesmo par, mas com negócios diferentes?

Desculpe, referia-me à sebe onde as linhas de equilíbrio divergem.

 

Em resumo, é tudo licor, não beba, você só vai envenenar sua mente. e isso precisa ser claro.

PS: Sharikov bebeu todo o licor, até mesmo o álcool dos frascos onde Preobrazhensky enlatou seus órgãos. não fatal, mas é possível uma intoxicação alimentar.

Ele pode ser curado sentado em uma pedra branca por um certo período de tempo.


 
Svinotavr:

Não vou discutir Loki. O resto está bem para mim.

Aí está, Alexei. Só essa confissão vale muito :) Parar o tempo não é suficiente? É muita coisa.

Apenas uma tentativa, e é puramente psicológica. E ninguém disse que foi um sucesso.
 
Svinotavr:

Jos, imagine sentar-se na frente de um promotor. Se você admitir uma "perda", você vai para a cadeia. Se você admitir demais, você vai preso por muito tempo. Uma confissão limpa agrava a punição. Se você não confessar, eles o deixarão ir se não houver "faturas" :) É assim que muitos comerciantes - admitem suas perdas em vez de minimizá-las.


Minimizar os meios para sentar firme, uma boa técnica, uma técnica profissional.
 
Mendikero:

A pergunta não é para mim, mas então não vou respondê-la eu mesmo. O exemplo é honestamente roubado de outro fio, mas sua relevância não é diminuída por isso. Por favor:

Bem, você acabou de mostrar que ter uma localização é muito pior porque não permite que você abra uma segunda encomenda :))))) - Isso se você entender o que diz. Como a plataforma MT5 está em rede ))))))))).... E o Sr. Katana está teorizando sem a experiência adequada: você vê, em uma negociação normal quando você abre posições direcionadas de maneira diferente, o depósito será tomado apenas para a posição de rede - e não importa em nada que em MT4 haja ordens direcionadas de maneira diferente abertas na lista.... O resultado final é simples - aprenda o básico.

A propósito, o estudante Dimitri



Dimitry é bastante otimista em sua auto-avaliação - esta é a primeira vez que vejo um comerciante profissional que não conhece os princípios básicos da negociação ))))))))).

Com relação à sua EA:

   if(Param1>Param2) return(0);

      m11 = f_ind12(); //для открытия БАЙ
      m12 = f_ind11(); //для открытия СЕЛЛ
      m21 = f_ind22(); //для закрытия СЕЛЛ
      m22 = f_ind21(); //для закрытия БАЙ
      m31 = f_ind31(); //отображение на график 
      m4  = f_ind4(); //отображение на график 

   num_buy=0;num_sell=0; 
   int total = OrdersTotal();
   if (total>0)
   for (i = total - 1; i >= 0; i--) 
     {OrderSelect(i, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES);
      if(OrderSymbol() == Symbol() && OrderMagicNumber() == magic)
        {if(OrderType() == OP_BUY)
           {num_buy++;
            if(m22 > 0 ) 
              {if(Close_Buy()==true) num_buy--;}
           }
         if(OrderType() == OP_SELL) 
           {num_sell++;
            if(m21 > 0 ) 
              {if(Close_Sell()==true) num_sell--;}
           }
        }
     }

Vamos começar com o seguinte: há um erro lógico no fragmento selecionado - você não está analisando o resultado da função de seleção de ordem - pode haver surpresas. Veja os exemplos para ver como isso é feito corretamente. Tanto a documentação como o tutorial o têm.

Razão: