Existe algum concorrente? - página 5

 
mmmoguschiy-new:

Ranet, qualquer palavra pode basicamente ser distorcida da maneira que você quiser. Eu disse exatamente o que eu disse. Como você entende que isso depende de você. Tudo depende se seu copo está meio cheio ou meio vazio.

E sim, eu não uso o quinto metro. Eu uso o quarto. Para as necessidades para as quais é utilizado, isso é suficiente. Para tudo mais, existem outras ferramentas.

Isso explica bem suas declarações.

Você não tem idéia sobre a linguagem MQL5 ou seu desempenho. Assim como você não tem idéia do desempenho/eficiência do próprio MetaTrader 5 em comparação com o MetaTrader 4. Com base em dados altamente desatualizados sobre o MetaTrader 4 (que você também não usa essencialmente), você tira a simples conclusão "bem, o MT5 é o mesmo, não é" e declara:

  • "Se eu precisar de velocidade, eu compro uma FPGA e escrevo um programa em um nível baixo
  • Mais uma vez, não preciso de toneladas...
  • Não preciso de uma interface gráfica ...
  • Eu só preciso do preço!!! Bem, alguns, no máximo.
  • Você não precisa deles para tomar uma decisão em frações de segundo, porque enquanto você está contando, outros já fizeram um acordo!!!
  • [MQL5/MT5] brinquedo virtual de dados

O resto de seus comentários apenas confirma a mensagem original, que é a essência da abordagem.

É realmente engraçado ler uma coisa dessas - eu compro FPGA (por que não "comprei"? porque foi mencionada por causa das palavras vermelhas) e frações de segundo (ok milissegundos ou microssegundos). Especialmente sabendo que nada no MT5 impede um trader de fazer transações o mais rápido possível, de realizar os cálculos mais pesados (há até mesmo o OpenCL regular), todos os dados estão à mão (mesmo dezenas de milhões de carrapatos reais) e tudo está em uma interface útil.

Aqui estão algumas coisas interessantes:


Não há necessidade de criticar o que não se usa. Especialmente, não anunciem ao mundo "Eu negocio com um sabre nu e análise de um par de carrapatos" como uma alternativa à análise e análise em profundidade.

 
O MT5 é uma aplicação cliente-servidor, e a aplicação cliente só se conectará à parte do servidor. Você pode conectar o lado do servidor ao que você quiser. Você sempre tem acesso ao DMA (se o corretor for mais ou menos normal) através da mesma correção. Isso também não é problema, compre o servidor mt5 e troque por si mesmo. Só que você não tem dinheiro para comprá-lo, porque não tem dinheiro para escrever um conector normal para o conserto e não para lamentar :)))
 
Entendo que por algotrading vocês todos se referem a um robô que toma decisões baseadas em dados extraídos do calculado, como disse o autor do tópico, mais os estochásticos? Merda, então eu sinto pena de você!!! Mostre-me uma pessoa que ficou rica escrevendo um robô comercial que usa os dados dos índices programáveis padrão? 99% do tempo você não vai!!! Porque até mesmo qualquer combinação deles está condenada ao fracasso antecipadamente!!! Ou você acha que quanto mais você se conectar mais tempo você gasta com programas de depuração e testes baseados neles, melhores são suas chances? Você está muito enganado!!! E se você multiplicar tudo isso por dados de carrapatos tortos, tudo o que você recebe é um flop!!!

Antes de você testar qualquer coisa, você precisa entender o que está fazendo!!! A julgar pela comunicação no fórum, encontrei pessoalmente muito, muito poucas pessoas que entendem!!! E, a propósito, eles não estão aqui há muito tempo ... Além disso, há alguns pontos que são simplesmente impossíveis de serem testados na história!!!

Pessoalmente, no momento não escrevo nada, porque estou tentando descobrir como o mercado realmente funciona. Se de repente eu entender algo, então 99% de todas as perguntas não estarão usando MQL, porque se você souber o que está fazendo você pode fazer qualquer teste em sua cabeça, ou pode fazê-lo com um par de linhas de código em qualquer linguagem de programação.

Mais uma vez, as decisões comerciais não exigem cálculos titânicos. Um par de três dados de entrada corretos é suficiente. Portanto, minha opinião pessoal é a seguinte - não vejo qual é o sentido de tudo o que você está dançando tanto!!! Sim, claro que você precisa de um testador para descobrir...

Testes alegres e lucros para todos
 
Renat Fatkhullin:

Isso explica bem suas declarações.

Você não tem idéia sobre a linguagem MQL5 ou seu desempenho. Assim como você não tem idéia sobre o desempenho/eficiência do próprio MetaTrader 5 comparado ao MetaTrader 4. Com base em dados altamente desatualizados sobre o MetaTrader 4 (que você também não usa essencialmente), você tira a simples conclusão "bem, o MT5 é o mesmo, não é" e declara:

  • "Se eu precisar de velocidade, eu compro uma FPGA e escrevo um programa em um nível baixo
  • Mais uma vez, não preciso de toneladas...
  • Não preciso de uma interface gráfica ...
  • Eu só preciso do preço!!! Bem, alguns, no máximo.
  • Você não precisa deles para tomar uma decisão em frações de segundo, porque enquanto você está contando, outros já fizeram um acordo!!!
  • [MQL5/MT5] brinquedo virtual de dados

O resto de seus comentários apenas confirma a mensagem original, que é o ponto da entrada.

É realmente engraçado ler tais coisas - eu compro FPGA (por que não "comprado"? porque foi mencionado por uma palavra vermelha) e frações de segundo (ok, milissegundos ou microssegundos). Especialmente sabendo que nada no MT5 impede um trader de fazer transações o mais rápido possível, de realizar os cálculos mais pesados (há até mesmo o OpenCL regular), todos os dados estão à mão (mesmo dezenas de milhões de carrapatos reais) e tudo está em uma interface útil.

Aqui estão algumas coisas interessantes:


Não há necessidade de criticar o que não se usa. Especialmente, não anunciem ao mundo "Eu negocio com um sabre nu e análise de um par de carrapatos" como uma alternativa à análise e análise em profundidade.


Não, Renat, eu faço tais afirmações, porque entendo a essência. Eu entendo que pessoalmente não preciso de tudo !!! Se eu também não precisasse dele no quarto!!! Entendeu?
 
mmmoguschiy-new:
Entendo que por algotrading vocês todos se referem a um robô que toma decisões baseadas em dados extraídos do calculado, como disse o autor do tópico, mais os estochásticos? Merda, então eu sinto pena de você!!! Mostre-me uma pessoa que ficou rica escrevendo um robô comercial que usa os dados dos índices programáveis padrão? 99% do tempo você não vai!!! Porque até mesmo qualquer combinação deles está condenada ao fracasso antecipadamente!!! Ou você acha que quanto mais você se conectar mais tempo você gasta com programas de depuração e testes baseados neles, melhores são suas chances? Você está muito enganado!!! E se você multiplicar tudo isso por dados de carrapatos tortos, tudo o que você recebe é um flop!!!

Antes de você testar qualquer coisa, você precisa entender o que está fazendo!!! A julgar pela comunicação no fórum, encontrei pessoalmente muito, muito poucas pessoas que entendem!!! E, a propósito, eles não estão aqui há muito tempo ... Além disso, há alguns pontos que são simplesmente impossíveis de serem testados na história!!!

Pessoalmente, no momento não escrevo nada, porque estou tentando descobrir como o mercado realmente funciona. Se de repente eu entender algo, então 99% de todas as perguntas não estarão usando MQL, porque se você souber o que está fazendo você pode fazer qualquer teste em sua cabeça, ou usando um par de linhas de código em qualquer linguagem de programação.

Mais uma vez, as decisões comerciais não exigem cálculos titânicos. Um par de três dados de entrada corretos é suficiente. Portanto, minha opinião pessoal é a seguinte - não vejo qual é o sentido de tudo o que você está dançando tanto!!! Sim, claro, para entender isso você também precisa fazer um testador...

Tenham um bom teste e lucro, todos.

Você está obviamente com adrenalina :)
 
mmmoguschiy-new:
Entendo que por algotrading vocês todos se referem a um robô que toma decisões baseadas em dados extraídos do calculado, como disse o autor do tópico, mais os estochásticos? Merda, então eu sinto pena de você!!! Mostre-me uma pessoa que ficou rica escrevendo um robô comercial que usa os dados dos índices programáveis padrão? 99% do tempo você não vai!!! Porque até mesmo qualquer combinação deles está condenada ao fracasso antecipadamente!!! Ou você acha que quanto mais você se conectar mais tempo você gasta com programas de depuração e testes baseados neles, melhores são suas chances? Você está muito enganado!!! E se você multiplicar tudo isso por dados de carrapatos tortos, tudo o que você recebe é um flop!!!

Antes de você testar qualquer coisa, você precisa entender o que está fazendo!!! A julgar pela comunicação no fórum, encontrei pessoalmente muito, muito poucas pessoas que entendem!!! E, a propósito, eles não estão aqui há muito tempo ... Além disso, há alguns pontos que são simplesmente impossíveis de serem testados na história!!!

Pessoalmente, no momento não escrevo nada, porque estou tentando descobrir como o mercado realmente funciona. Se de repente eu entender algo, então 99% de todas as perguntas não estarão usando MQL, porque se você souber o que está fazendo você pode fazer qualquer teste em sua cabeça, ou pode fazê-lo com um par de linhas de código em qualquer linguagem de programação.

Mais uma vez, as decisões comerciais não exigem cálculos titânicos. Um par de três dados de entrada corretos é suficiente. Portanto, minha opinião pessoal é a seguinte - não vejo qual é o sentido de tudo o que você está dançando tanto!!! Sim, claro, para entender isso você também precisa fazer um testador...

Boa sorte com seus testes e lucros, a todos.

Homem esquisito, então o que você está fazendo neste fórum? Apenas um estúpido trolling.
 
Maxim Dmitrievsky:
O que o ffga e a correção têm a ver com ele quando o MT5 é uma aplicação cliente-servidor, e a aplicação cliente sempre se conectará apenas à parte do servidor. Você pode conectar o lado do servidor a qualquer coisa que quiser. Você sempre tem acesso ao DMA (se o corretor for mais ou menos normal) através da mesma correção. Isso também não é problema, compre o servidor mt5 e troque por si mesmo. Mas você não tem dinheiro para comprá-lo, você não tem dinheiro para escrever um bom conector para consertar e não para lamentar :))

Não há acesso DMA quando se trabalha através de um corretor. É por definição. É verdade, alguns corretores da DMA significam "nós lhe daremos o FIX do cliente em nosso próprio servidor", pois a aplicação do cliente não é automatizada de forma alguma.

Não há acesso direto às trocas (em muitos casos), mesmo para corretores legais. Por exemplo, nos Estados Unidos, a maioria dos corretores opera em um modelo de agência/parceiro através de corretores maiores, uma vez que eles não puxam o custo da adesão ao intercâmbio e não podem atender a todos os requisitos regulamentares e financeiros.

Se falamos de intercâmbio de multimercados montados em uma plataforma em qualquer corretor, é um vinagrete de portas intermediárias para outros parceiros e apenas às vezes diretamente para intercâmbios.

 
mmmoguschiy-new:

Então faça uma viagem aos Estados Unidos e confira - por que adivinhar?

Eu não disse que eles eram melhores - você também não sabe do que estou falando. Tudo é para um determinado propósito. Caso contrário, é como a famosa fábula de Krylov sobre o macaco.

Você pode pagar muito dinheiro, mas não pode fazer e multiplicar sua fortuna se você não "sabe cozinhar".

Nos Estados Unidos, a introdução do MT5 pela AMP foi recebida com entusiasmo.
 
Se eu uso ou não uma FPGA na realidade não muda o fato de que a MQL5 não é necessária lá!
 
mmmoguschiy-new:

Não, Renat, eu faço tais afirmações porque entendo o ponto. O que eu entendo é que eu pessoalmente não preciso de nada disso !!! Ou não precisava dele no quarto!!! Entendeu?

Sim, senhor.

Continue divertindo as pessoas sobre "se você entende o que está fazendo qualquer teste pode ser executado em sua mente, ou com algumas linhas de código em qualquer linguagem de programação". FPGA para seu resgate.

Razão: