Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 64

 
YOUNGA:
O período é pequeno, você precisa de alguns anos de estatísticas para estimar.
 
besteira, a aranha disse a idéia - não a sustentabilidade da idéia . Esta estratégia deixa de funcionar em intervalos de tempo mais curtos.
 
7Konstantin7:

Bablokos :D



Baseado em quê?
 
gpwr:

Eu não acho, é apenas um simulador teórico :) Eu não sei por que estou escrevendo tal simulador em negociação real, eu não sei por que estou escrevendo tal simulador em negociação real ... Se eu tivesse um de verdade, eu teria que fazê-lo em negociação real ... Mas se eu tivesse um robô de negociação real, eu teria que fazê-lo em negociação real ... Você pode ajustá-lo e escrever um robô de verdade, mas o uso do equipamento de teste é inútil.

Como disse um dono de fórum, tudo isso não vale nada,

Você pode ou não ser um pinto, mas mesmo assim terá um pinto.

 
DmitriyN:
O período é pequeno, você precisa de alguns anos de estatísticas para estimar.
C 1812.
 
 

Saudações, Sr. Agricultores!

Estou otimizando o DoublePlus Expert Advisor para comércio micro-real, cortesia da JOO.

Se você tiver tempo e desejo - olhe também para ele, experimente em pares e TFs.

O desafio:

Eu otimizo os preços de abertura em M5, M15, M30, H1, H4 e comparo os valores para o período de tempo pAequal, eu otimizo para todos os períodos de tempo, porque é a profundidade máxima da história para M5 na maior para comparação e estimativa objetiva.

2. Escolha instrumentos com parâmetros, que são mais adequados (para algumas pessoas - estáveis, para outras - arriscados, mas com maiores lucros).

Comecei a testar o GBPUSD na TF = M30 desde março passado.

Tester com índices, com conjuntos (configurações para otimização), o link para a descrição na filial do fórum, relatório sobre M30 GBPUSD está no trailer.

Você pode usá-lo, testá-lo em períodos anteriores/próximos, sugerir variantes dos melhores símbolos em seus períodos de tempo favoritos com configurações adequadas de parâmetros de entrada para negociação!

IMHO, há potencial na estratégia!




Arquivos anexados:
doubleplus.zip  121 kb
 

Acabei de assistir ao seminário da Gerchik no youtube. Que os fãs de Gerchik me perdoem, mas eu não vi nada além de um par de verdades e muita linguagem grosseira. E as pessoas pagam por isso? Nosso gosto pelos comediantes de Odessa é inesgotável!

 
gpwr:

Acabei de assistir ao seminário da Gerchik no youtube. Que os fãs de Gerchik me perdoem, mas eu não vi nada além de um par de verdades e muita linguagem grosseira. E as pessoas pagam por isso? Nosso gosto pelos comediantes de Odessa é inesgotável!

Vejaesta conferência...
 
7Konstantin7:

Bablokos :D



Diversão em curso!) Em que lote o teste foi feito?
Razão: