Procurando por padrões - página 100

 
sibirqk:

Aparentemente, ele foi para a fábrica, pedindo para não ser incomodado.

Qual é o seu negócio, seu suíço siberiano?! Não é da sua conta. Esta é nossa disputa pessoal com um amante da batata.

 
Alexander_K2:

:))) Prepare o estado até o final de março, comedor de batata. Vamos comparar.

:))) Pensei que você estivesse na Casa Tranqüila após o comércio do euro, contra a tendência.


Enquanto aqui eu vou perguntar novamente, me diga qual é a distribuição - há segmentos de tempo regulares, o evento cai ou não sobre eles.

 
Evgeniy Chumakov:

:))) Pensei que você estivesse na Casa Tranqüila após o comércio do euro, contra a tendência.


Enquanto aqui eu pergunto novamente, me diga qual é a distribuição - há segmentos de tempo regulares, o evento cai ou não sobre eles.

:))) Não há necessidade de correr para a Casa Tranqüila.

Sobre os eventos... Não há e não pode haver um tempo sequer no mercado. Se você não confia em mim, então deveria ao menos recorrer à pesquisa do fxsaber (Garibaldian, para dizer de forma simples...). Em seu TS ele usa Ask, Bid e Time medido em msec, dizendo que o Graal está escondido exatamente no tempo. Concordo com ele - aqui ele está absolutamente certo.

 

Última troca na janela deslizante = 24 horas, mas com uma leitura desigual das citações:

Só podemos nos perguntar - quão preciso é o mercado, dependente de ciclos de tempo e, é claro, não aleatório...

 
Aleksey Nikolayev:

Lembro-me de ele escrever que trabalha no setor de energia. Portanto, ele é um Chubaisiano, o que significa uma peculiar mistura de amor aos livres e sentimentos de superioridade.

Eh, Alyosha... Você é um idiota, o que mais posso dizer... Milhares de vezes sugeriram que você lesse a Bíblia, tomasse parte na busca do Graal... porque você parece ser mais esperto do que Bass... Bem, Deus nos livre de estudar o teórico. Que Deus o ajude.

 
O idiota da aldeia Bass parece ter sido banido :))) Se Deus quiser, para sempre. Não é bom para o mercado com seus pés. Amém.
 
Alexander_K2:

Comporte-se, 'físico', e não me chame nomes.

 
Дмитрий:

Comporte-se, 'físico', e não me chame nomes.

Sim :)))

Entretanto, sem os gostos de Baskakov e Bas (o avô lunático e seu filho como ele) o fórum é muito mais limpo. E quanto a mim? Se me pedirem, vou embora, se não me quiserem...

 
Alexander_K2:

Sim :)))

Entretanto, sem os gostos de Baskakov e Bas (o avô lunático e seu filho como ele), o fórum é muito mais limpo. E quanto a mim? Se me perguntarem, vou embora se não for necessário...

Eu escrevia aqui uma vez por mês antes disso.

Digamos que é "mais limpo" - e daí?

 
Дмитрий:

Já escrevi aqui uma vez por mês antes.

Digamos que ficou "mais limpo" - e daí?

Eu concordo. Até agora, nada. Mas há o Vladimir, fxsaber... Alguém lá fora no fio condutor do MoD com os resultados. Alguém a quem olhar. O fórum a ser, com ou sem mim, não importa.

Razão: