Procurando por padrões - página 93

 
Andrei Trukhanovich:

e você é suposto ser um profissional).


Ele é sem dúvida um profissional pelo comentário .udak.

 
Aleksei Stepanenko:
Eugene, eu tentei mudar a cor no SetIndexStyle por condição, não funcionou. A cor muda completamente em todo o buffer. Parece ser uma ligação difícil.


Eu também tentei ontem ))

 
Andrei Trukhanovich:

e você é suposto ser um profissional).

Sem dúvida.
 
Aleksei Stepanenko:

Isso mesmo, posso assumir que o preço é andar em paradas. Ele cria um extremo, depois o quebra após algum tempo, depois vai para o outro lado, remove paradas lá da mesma maneira, depois volta para trás. Depois, quando todos os comerciantes daquela área estão exaustos, ele se move para a outra área e faz a mesma coisa lá. Esta é, é claro, uma visão externa, não sei o que está dentro, mas parece plausível.

Sim. São os comerciantes que depositam dinheiro de acordo com os indicadores. E aquele que está no espelho, não nos vê com camisas e ternos. Somos um bando de ordens para ele. E tudo para ele são ordens, e há dinheiro por trás de cada uma delas. E ele, ao fornecer liquidez e sempre indo contra o mercado, sonha em realizar seu sonho - estar em lucro. Ele também caça as paradas daqueles que não se importam.
Caça ao pé.

 
Evgeniy Chumakov:


Ele é sem dúvida um profissional pelos comentários do .udak.

Este é um troll comum que escolhe um alvo de ataques para se ostentar e obter uma figura de classificação. O que você quer dele se ele tivesse uma mulher de borracha em seu avatar)

Entupimento de todos os fios sem piedade. Ele escreve todo tipo de coisas desagradáveis em suas mensagens particulares. Precisamos tomar medidas.

 
Oleg Papkov:

Caçando para as paradas dos que se abrem também.

Exatamente, eu deveria inventar tal indicador e tentar captar a periodicidade e o valor da sobreposição do extremo anterior. Pode ser possível construir uma estratégia entrando apenas no ponto de sobreposição, ou um pouco mais tarde. Terei que pensar sobre isso.

 
Uladzimir Izerski:

Este é um troll comum que escolhe um alvo de ataques para se ostentar e obter uma figura de classificação. O que você quer dele se ele tivesse uma mulher de borracha em seu avatar)

Entupimento de todos os fios sem piedade. Ele escreve todo tipo de coisas desagradáveis em suas mensagens particulares. Precisamos tomar medidas.

Se você olhar para a caneta e ver uma mulher, eu lavo minhas mãos dela ;)
 
Uladzimir Izerski:

Entupindo impiedosamente todos os ramos. Escreve todo tipo de coisas desagradáveis em mensagens privadas. Precisamos tomar medidas.


Somente os administradores e moderadores podem tomar medidas. E por alguma razão, eles se entregam a este tipo de comportamento, lançando uma sombra sobre si mesmos.

 
Evgeniy Chumakov:


Somente os administradores e moderadores podem tomar medidas. E por alguma razão, eles se entregam a este tipo de comportamento, lançando uma sombra sobre si mesmos.

Tão envergonhado dele. Ele é uma vergonha para seu país. Pessoas de todo o mundo o lêem. Eles vão pensar que todos são assim aqui.

 
Aleksei Stepanenko:

Exatamente, eu deveria inventar tal indicador e tentar captar a periodicidade e o valor da sobreposição do extremo anterior. Pode ser possível construir uma estratégia entrando apenas no ponto de sobreposição, ou um pouco mais tarde. Deveríamos pensar sobre isso.

Se desenvolvermos tal indicador, acho que devemos nos distanciar um pouco do indicador Fractal. Ele está correto na história. Na dinâmica, é um pouco frouxa. Como: Eu dei minha opinião. Eu o retirei. :)

Razão: