Procurando por padrões - página 98

 
Evgeniy Chumakov:

Aqui está um estudo sobre quantas atualizações extremas há em um período de tempo.

Interessante, Eugene.

Eu também estava interessado nesta pergunta. Acrescentou uma contagem de atualização ao indicador para maior clareza.

 

Indicador de Extremos do Projeto Chingiz 4.0

Acrescentou a capacidade de visualizar visualmente, além da distância da tendência, intervalo de tempo e número de atualizações de tendências extremas.

A atualização extrema é às vezes aumentada em proporção ao tamanho do movimento, às vezes muito acelerada. Isto caracteriza a "persistência" do preço em seguir em frente.

Arquivos anexados:
 
Martingeil:

Alguém já tentou usar Volume, vale a pena usá-lo nos cálculos?

Há muito tempo eu tento isso, tentei desta e daquela maneira, e arrastei carrapatos da CME. Eu não encontrei nada interessante. Até agora...

 
Uladzimir Izerski:

As fotos abaixo são tiradas em poucos minutos. Estes são essencialmente radares militares.

Uladzimir, para alguém que conhece o significado, provavelmente são radares, mas para os não iniciados, são como cifras do Centro para Eustáquio. Decifre-a, por favor. Desenhe alguns tipos de ondas, pelo menos. De 1, 2, 3, -...9. Um par de combinações

 
Evgeniy Chumakov:
Mas eu suspeito, a julgar pelo histograma, que é 50/50.


Vejo este quadro em todos os lugares, temos que mudar nossa abordagem.

 
Aleksei Stepanenko:

Interessante, Eugene.

Eu estava me perguntando a mesma coisa. Adicionada contagem de atualização ao indicador para maior clareza.


Muito bem feito! Puxando o galho.

 
Estou fazendo um EA básico para poder testar padrões diferentes, mas infelizmente não tenho muito tempo.
 
Aleksei Stepanenko:

Indicador de Extremos do Projeto Chingiz 4.0

Capacidade adicional de visualizar visualmente, além da distância da tendência, intervalo de tempo e número de atualizações de tendências extremas.

A atualização extrema às vezes aumenta em proporção ao tamanho do movimento, às vezes acelera muito. Isto caracteriza a "persistência" do preço em seguir adiante.

Yada yada. Simples e com uma reviravolta. Nada salta. Falsas oscilações estão afundando em algum lugar. Terei que dar uma olhada mais de perto no indicador. Use-o. E a "persistência" é avaliada. Inesperadamente.

 
Aleksei Stepanenko:

Indicador de Extremos do Projeto Chingiz 4.0

Acrescentou a capacidade de visualizar visualmente, além da distância da tendência, intervalo de tempo e número de atualizações de tendências extremas.

A atualização extrema é às vezes aumentada em proporção ao tamanho do movimento, às vezes muito acelerada. Isto caracteriza a "persistência" do preço em seguir em frente.

Aqui está outro caso de uso.
TS sobre o indicador Chingiz Pr

 
Aleksei Stepanenko:

Há muito tempo eu venho tentando, tentei desta e daquela maneira, e arrastei tiques da CME. Eu não encontrei nada interessante. Até agora...

Você está certo, estou girando desde ontem e experimentei em 5, não consegui encontrar nada. Acho que não há nenhuma fórmula aí :)

Razão: