Procurando por padrões - página 207

 
Алексей Тарабанов:

Genghis, eu não quero levar o conteúdo do meu cérebro para a cova. Já dei tudo, ou quase tudo, à minha filha. Ela perfaz até 100% ao mês, com média de 40-50. Não em forex, mas na bolsa de valores, sem correr muitos riscos.

Por que não compartilhar com os outros?

Ouça cosmonauta, pare de falar merda com sua "filha".
 
O corpo de bombeiros está procurando,
A polícia está procurando,
♪ À procura de fotógrafos ♪
Em nossa capital
Há muito tempo eles estão procurando
Mas eles não conseguem encontrar
Que cara? Não!
Um padrão!
 
Eu não gostaria que meus filhos estivessem associados a riscos. E se os vejo abrindo um terminal, dou-lhes uma bofetada no pulso.
 
Vladimir Baskakov:
Ouça, cosmonauta, deixe-se de tretas com sua "filha".

Você se sentiu em desvantagem quando descobriu que uma mulher ganha mais do que você?

 
khorosh:

Você se sentiu em desvantagem quando descobriu que uma mulher ganha mais do que você?

Segundo astronauta. O que você tem, uma neta?)
 
SanAlex:
Eu não gostaria que meus filhos estivessem associados a riscos. E se os vejo abrindo um terminal, dou-lhes uma bofetada no pulso.

Toda a vida é um jogo.


 
apr73:

Toda a vida é um jogo.

Deixe-os brincar de locomotiva - condutor assistente por 40 000 rublos para começar - e haverá mais tempo para se tornar um condutor.

- E a filha, deixe-a brincar nos restaurantes.

 
SanAlex:

Deixe-os jogar trens a vapor - um maquinista assistente para 40.000 rublos para começar - e então levará mais tempo para se tornar um maquinista.

Isto não é um trabalho - é escravidão.

Não é preciso trabalhar, é preciso ganhar, e não se pode fazer isso sem risco.
 
apr73:

Não é trabalho - é escravidão.

Não é preciso trabalhar, é preciso ganhar dinheiro, e não se pode fazer isso sem risco.

Não é escravidão - é a vida!

Há muito risco no mercado de ações ou forex.

 
SanAlex:

Isto não é escravidão - isto é vida!


Essa é a ILUSÃO na qual você foi levado a acreditar. Mas eu não vou discutir - também são necessários maquinistas.