Da teoria à prática - página 572

 
Evgeniy Chumakov:

Para um comerciante, esperar por 1 comércio por mês é impensável - é uma loucura.

Por que um mês ou mesmo uma semana, aqui é cerca de um dia e meio de dados. Três sinais no eurusd. Horário GMT +3.

11.09.2018 23:45

12.09.2018 09:56

12.09.2018 18:15

E hoje, o que dizer de hoje?
 
Renat Akhtyamov:
e a prossada de hoje?


Na época da publicação, não havia sinais hoje.

 
Oleg Papkov:

Eu disse "para a propina".


Oh, estou vendo, isso não é novidade na mesma linha. Eu posso fazer isso. O que você quer que eu jogue? Murka.

 
Evgeniy Chumakov:


Oh, estou vendo, isso não é novidade na mesma linha. Eu posso fazer isso. O que você quer que eu jogue? Murka.

Bom dia! Por que você está sendo tão rude? Acabei de lembrá-lo do que eu disse. Vasya.

 
Evgeniy Chumakov:


Oh, estou vendo, isso não é novidade na mesma linha. Eu posso fazer isso. O que você quer que eu jogue? Murka.

Há uma rota mais ou menos direta do ponto A para o ponto B, alguns com um arco.

 
Alexander_K:

Eu desisti...

Não vá embora. Não consegui encontrar o Graal, mas podíamos procurar a Lâmpada de Aladino. No mínimo, tente pegar o peixe-dourado.

Mas lembro-me que Gene acabou dizendo: "Uh, você tem a idéia errada, amigo. Mas com o Peixe-dourado era pelo menos reversível.

 
Yuriy Asaulenko:

Não vá embora. Você não consegue encontrar o Graal, mas pode procurar a Lâmpada de Aladino. No mínimo, tente pegar o peixe-dourado.

Mas lembro que Gene acabou dizendo - Er, companheiro, essa não é a tarefa certa. Mas com o Goldfish era pelo menos reversível.

Não, eu estou lendo, é claro.

Algumas "orelhas" do Graal são publicadas aqui - eu pesquisei, na verdade foi Eugene quem quebrou a distribuição dos incrementos para a distribuição ancestral. Algo à beira da ficção...

Há alguns veteranos na linha "Aprendizagem de Máquina...".

De qualquer forma, é interessante.

 
Alexander_K:

Não, eu li, é claro.

Há um bando de veteranos na linha de aprendizagem da máquina.

De qualquer forma, é interessante.

Na verdade, não há nem mesmo nada para ler no fio condutor do MoD). Os peixes não estão lá, e nunca estarão.

 
Alexander_K:
Amém.

P.S. Eu não acredito em ZigZags, desculpe :)

"O documento propõe resolver o problema de previsão como o problema de classificar os extremos locais do sinal".

https://cyberleninka.ru/article/n/prognozirovanie-vremennogo-ryada-na-osnove-modifitsirovannogo-metoda-blizhayshih-sosedey

Extremes aka ZigZags...

 
Олег avtomat:

O que é estacionaridade? Onde procurar?

Não há nenhuma. Às vezes pode haver a ilusão de estacionaridade. Mas não mais do que isso.


SO

Sobre a tendência - dou-lhe uma definição diferente.

O que é isso?

Aqui está a tendência, aqui estão os pontos pivô. Um sinal falso em 2 semanas, totalmente irrelevante.

A captura de tela não é copiada.
Razão: