Procurando por padrões - página 95

 

A lista de Alexander
Regularidade
Condições para oportunidades de ganho
Ciclos de tempo, períodos (dia, semana)
Presença de rabos "pesados" de distribuições incrementais
Periodicidade de volatilidade dentro do dia
Trabalhar dentro da tendência
Compreensão quando termina
Trabalhando em um apartamento separando as extensões de faixa das saídas
Uso de níveis
conhecendo a direção da tendência

continua

 
multiplicator:

continuar...

Aqui você pode fazer uma regressão em linha reta.

você pode fazê-lo em um polinômio, em uma função logarítmica, em uma função exponencial.

Há alguma função quebrada na matemática?

certo de que há

google

O ALGORITMO RAMER-DOUGLAS-PECKER

 
Alexander_K2:

Alguém estaria disposto a fazer um gráfico padrão?

Algo parecido:

Regularidade potencial de ganhos
Ciclos de tempo, períodos (dia, semana) sim
Disponibilidade de rabos "pesados" de distribuições incrementais sim
Periodicidade de volatilidade dentro do dia, dependendo do volume do tick não

E assim por diante...

Porque o assunto, como sempre, acabou por ser difuso e ilegível.

Caudas pesadas (às vezes grossas e longas) combinadas com persistência - isto é o que leva os adeptos do processo de espera de perdas a uma queda de 46,43% no capital próprio e, finalmente, a uma chamada de margem.

 

Presumo que minha idéia de converter a distribuição incremental em uma onda sinusoidal ainda não tenha sido consumida?

Eu tenho me agarrado um pouco, por isso não tenho realmente acompanhado.

Tem havido muita escrita,

mas ainda assim... seno/arxeno...

Há um seno (6 pares de moedas - grandes, quase gêmeos, somente eles são deslocados em fase, o par com caudas mais longas é mais para a esquerda):

onde está o seno?

;)))

 
Renat Akhtyamov:

mas ainda assim...

Renat, feliz recuperação. Conte-me todos os detalhes.

 
Aleksey Nikolayev:

Caudas pesadas (às vezes até grossas, longas) combinadas com persistência são exatamente o que leva os adeptos das perdas a uma queda de 46,43%, e eventualmente a uma chamada de margem.

:)) Alyosha, minha querida! Você parece não entender o assunto de forma alguma. Heh-heh-heh... Eu pensei... Bem, observe meu sinal dia e noite. E leia sua Bíblia.

 
Aleksei Stepanenko:

Renat, feliz recuperação. Conte-nos todos os detalhes

Obrigado! Ainda não o fiz, só queria saber se alguém o tentou?
 
Alexander_K2:

:)) Alyosha, querida! Você parece não entender o assunto de forma alguma. Heh-heh-heh... Eu pensei... Bem, observe meu sinal dia e noite. E leia a Bíblia.

Acho que não serão mil páginas antes que um post seu apareça:

Alexander_K2:

Eh... E Alyosha me avisou... e eu estava... Oh... essa foi uma mensagem do alto... OK, vamos começar um novo sinal.

 
Alexander_K2:

:)) Alyosha, querida! Você parece não entender o assunto de forma alguma. Heh-heh-heh... Eu pensei... Bem, observe meu sinal dia e noite. E leia a Bíblia.

Shurik, não adianta fumar sua serragem moída) Só estou me perguntando se há alguma maneira de transmitir pelo menos algumas coisas elementares para você)

 

Deixou cair uma planilha com as ondas. No momento em que o mercado está inalterado, você pode explorar.

1 bar - Par,

2 colunas - H4,

3 colunas - H1,

4 colunas - M15.

5 colunas - M5.

O código numérico é a força da onda de 1 mais forte para baixo a 9 mais forte para cima.

Isto é fácil de verificar no ziguezague. É também aí que o gráfico é construído pelo software. Mas o ziguezague é meu.

42_921

Conhecendo a natureza da onda, é fácil entrar no mercado em qualquer TF.

Todas as ondas são idênticas em qualquer TF. As leis da natureza))))

Existem apenas 256 combinações, mesmo com raras em um único instrumento, para a determinação precisa da tendência.

Quatro é suficiente para o comércio)).

Deixe-me explicar que uma tendência é uma combinação de ondas em uma determinada ordem. Um apartamento também é facilmente definido. Esta é sua própria combinação de ondas.

Razão: