Procurando por padrões - página 106

 
Martingeil:

Não tenho bem a certeza do que você quer dizer?

Sim, fizemos aqui uma variante do indicador no qual o parâmetro de entrada da distância mínima que o preço tem que cobrir depende do tamanho da faixa diária dos dias anteriores. E agora se o alcance desses dias diminui, então a distância mínima também diminui. Mas devemos verificar sua utilidade.

E quanto à existência de um padrão lá, ou se o preço nunca repete nenhum padrão, é claro que isso é uma questão, uma questão séria.

 
Aleksei Stepanenko:

Amigos, não sei se isto está certo. Se a volatilidade caiu nos últimos 5 dias, o indicador começa a ficar raso. Mas este é um período de tempo muito curto para análise. No sexto dia ele pode bater assim.

O mercado tem ciclos temporários, você pode procurar por altos e baixos, mas nada funcionará sem a ordem do ciclo. (Esta é a minha opinião)

Por exemplo, qual é o ciclo do dia?

Quantos períodos afetam o candelabro diário?

Como determinar o ciclo de forma que ele seja igual a 9?

 
Martingeil:

O mercado tem ciclos que são temporários,

O que você quer dizer com isso? Um período de flutuação?

 

Você me lembra essa canção, eh minha infância, mas ainda relevante para o forex, assim como para todos os outros.



 
Aleksei Stepanenko:
Uladzimir, o que está errado? Explique, por favor.

Se apenas em resumo.

Há certas regras e termos que as gerações anteriores nos forneceram, querendo encher nossas carteiras às custas de outros.

É o suor do trabalho cerebral que não devemos ignorar. Só podemos e devemos desenvolvê-lo.

Uma tendência é uma seqüência de ondas.

Você está ignorando o conceito estabelecido de "tendência" como tal. Você está usando a "onda" como uma tendência. O que é uma seqüência de ondas para você então? Ou é uma seqüência de tendências?

Pense sobre isso. Não é tarde demais para repensar. Então falaremos em uma língua que compreendamos.

 
Martingeil:

O mercado tem ciclos temporariamente, você pode procurar por altos e baixos, mas sem uma ordem de ciclo, nada funcionará.

Absolutamente certo.

 
Uladzimir Izerski:

Uma tendência é uma seqüência de ondas.

Uladzimir, eu não neguei isso. Talvez tenha sido a barra vermelha contínua que me enganou. Mas há setas que apontam apenas para o suposto início das ondas (pullbacks). Bem, aqui eu tenho 9 ondas desenhadas à mão nesta tendência. Sim, eles estão lá e a tendência consiste em ondas. Não há contradição, temos a mesma linguagem.

 
Alexander_K2:

Absolutamente certo.

Sasha, talvez me desculpe por chamá-lo assim) Você não está maduro quando se trata de comércio).

O mercado tem apenas ciclos FA. Eles não têm nada a ver com tempo ou preço.

 
Aleksei Stepanenko:

Uladzimir, eu não neguei isso. Talvez tenha sido a barra vermelha contínua que me enganou. Mas as setas ali estão apenas apontando para o suposto início das ondas (pullbacks). Bem, aqui eu tenho 9 ondas desenhadas à mão nesta tendência. Sim, eles estão lá e a tendência consiste em ondas. Não há contradições, temos a mesma linguagem.

Bom. Agora está claro, se você se ater a estas regras...

Quando eles não se entendem, é preciso adivinhar. Nem sempre isso acontece na perspectiva certa.

 
Uladzimir Izerski:

Sasha, talvez me desculpe por chamá-lo assim) Você não está maduro quando se trata de comércio).

O mercado tem apenas ciclos FA. Eles não têm nada a ver com tempo ou preço.

:)) Está tudo bem.

Pode haver uma discussão interminável sobre o tema do preço e do tempo. Mas, continuo comprometido com esta correlação estabelecida desde o avô Gunn. Estou caminhando lentamente para provar este fato, mas estou absolutamente convencido de que é o caminho certo a ser seguido.

A outra questão é que o mercado obviamente tem mais de uma solução. Portanto, não vou discutir... Apenas leitura.

Razão: