Procurando por padrões - página 282

 
Rustam Galkeev:

Seria interessante ver as habilidades dos codificadores e comerciantes a uma distância de pelo menos 1 mês.

É claro que seria interessante, mas as Cotas não precisam disso. Eles têm outras tarefas para melhorar tanto a plataforma quanto para apoiar o negócio de codificação relacionado.

 
Uladzimir Izerski:

É claro que seria interessante, mas as Cotas não precisam disso. Eles têm outras tarefas para melhorar tanto a plataforma quanto apoiar o negócio de codificação associado.

Apenas muitas palavras e gráficos fabulosos de crescimento do depoimento, mas como é nadal?

Que pena ... ./

 
Rustam Galkeev:

Apenas muitas palavras e gráficos fabulosos de crescimento do depoimento, mas e quanto ao nadal ?

Que pena ... ./

Sim. A maioria dos lucros dos testadores são mostrados aqui. É uma pena olhar para as pessoas que anunciam seus robôs com lucros de um testador com um spread mínimo que não existe em mercados reais.

A verdade é que existem sinais virtuosos. Mas eles não participam do fórum.

 
Uladzimir Izerski:

Sim. A maioria dos lucros dos testadores são mostrados aqui. É embaraçoso olhar para as pessoas que anunciam seus robôs com lucros de um testador com um spread mínimo que não existe em mercados reais.

A verdade é que existem sinais virtuosos. Mas eles não participam do fórum.

))) Sim, eles pegam uma trama por tendência e rolam os brinquedos por um caminho pré-determinado - eles também poderiam mostrar liras em gráficos, assim para os ignorantes... ... Também há pessoas com conhecimento, mas o problema é que a codificação e o comércio não são os mesmos ... ./

 
Rustam Galkeev:

))) Sim, eles pegam a trama por tendência e rolam os brinquedos por um caminho pré-determinado - eles podem também mostrar liras nos gráficos, assim para os ignorantes... ... Também há pessoas com conhecimento, mas o problema é que a codificação e o comércio não são os mesmos ... ./

O propósito de tais codificadores é claro. Eles estão procurando pessoas que não estão familiarizadas com o assunto, atraindo-as com lucro inexistente de milhares de por cento. Na verdade, isto é um esquema. Mas não é regulamentado de forma alguma e é um canal para alguma categoria de codificadores.

Não estou falando de todos eles. Há profissionais legais e competentes aos quais tenho muito respeito.

 
Uladzimir Izerski:

O objetivo de tais codificadores é claro. Eles estão à procura de pessoas inexperientes no ramo, que atraem lucros inexistentes de milhares de por cento. Na realidade, trata-se de um esquema. Mas não é regulamentado de forma alguma e é um canal para alguma categoria de codificadores.

Não estou falando de todos eles. Há profissionais legais e competentes aos quais trato com respeito.

Simplesmente, todos ganham dinheiro à sua maneira e se o fazem significa que existem aqueles que compram.

Na verdade, tudo não é tão triste e 1000% não é difícil de fazer em um mês, mas você precisa monitorar constantemente o processo de trabalho, mudando os modos de operação com base em

da situação atual do mercado.

 
Rustam Galkeev:

Todos simplesmente ganham dinheiro à sua maneira e, se o fazem, então há aqueles que compram.

Na verdade, nem tudo é tão triste e 1000% não é difícil de fazer em um mês, mas você precisa monitorar constantemente o processo de trabalho, mudando os modos de operação com base em

da situação atual do mercado.

Não há objeção. Eu mesmo vi um exemplo. Em um dia, o cara fez 17.000%. Mas foi em um concurso, não no mercado real. Isso significa que há uma oportunidade de fazer porcentagens mais altas na ocasião.

 
Uladzimir Izerski:

Não há objeção aqui. Eu mesmo vi um exemplo. Um cara fez 17,000% em um dia. Mas em um concurso, não um concurso de verdade. Isso significa que há uma oportunidade de obter maiores lucros em certas ocasiões.

Não vi nenhum deles, mas vi Expert Advisors em 2007 durante o Campeonato semanal no Forex Club onde eu ganhava 3000% e uma garota ficou em primeiro lugar com o aumento de seu depósito inicial (5 000$).

78 conta demo e em entrevista ela disse que usou Fibonacci e algo mais, ela é economista de profissão e admitiu o risco, mas o fato é que eles podem fazer isso... ./

Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Видимость объектов
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Видимость объектов
  • www.mql5.com
Комбинация флагов видимости объекта определяет таймфреймы графика, на которых объект отображаем. Для установки/получения значения свойства OBJPROP_TIMEFRAMES можно использовать функции ObjectSetInteger()/ObjectGetInteger...
 
Rustam Galkeev:

))) Sim, eles pegam a trama por tendência e rolam os brinquedos por um caminho pré-determinado - eles podem também mostrar liras nos gráficos, assim para os ignorantes... ... Também há pessoas com conhecimento, mas o problema é que a codificação e o comércio não são os mesmos... ./

@Rustam Galkeev Eu concordo completamente com você neste ponto. Eu não sou, digamos, um programador. Raramente visite este fórum. Leia esta linha. E o que eu vejo. Eu vejo programadores falando sobre comércio e programadores falando sobre comércio. Um comerciante é uma pessoa de certa mente, psique, experiência, com talento. Quem é melhor para avaliar corretamente as perspectivas de uma idéia criada por um programador - um colega programador ou um comerciante? E assim. Eu li este tópico e não vejo um único participante com o ponto de vista do comerciante. Está certo? Parece que não é. Então por que não convidar um comerciante e consultar com ele? Por que ficar preso no próprio suco...

Rustam Galkeev
Rustam Galkeev
  • www.mql5.com
Профиль трейдера
 
IURII PAVLOV:

@Rustam Galkeev Eu concordo completamente com você neste ponto. Eu não sou, digamos, um programador. Raramente visite este fórum. Leia esta linha. E o que eu vejo. Eu vejo programadores falando sobre comércio e programadores falando sobre comércio. Um comerciante é uma pessoa de certa mente, psique, experiência, com talento. Quem é melhor para avaliar corretamente as perspectivas de uma idéia criada por um programador - um colega programador ou um comerciante? E assim. Eu li este tópico e não vejo um único participante com o ponto de vista do comerciante. Está certo? Parece que não é. Então por que não convidar um comerciante e consultar com ele? Por que se dar ao trabalho de entrar em seus próprios sucos?

O problema é que eu não sou um programador.

Tenho apenas uma grande experiência de comunicação com eles, porque eu encomendo ou modifico ferramentas comerciais para minhas próprias necessidades ... ./

Razão: