Procurando por padrões - página 289

 
Алексей Тарабанов:

Um detalhe sem importância.

Alexei, como você calcula o lucro no MOEX, existe uma fórmula?
 
Não
 
Uladzimir Izerski:

O teste é uma perda de tempo. Eu uso o testador em modo visual, para controlar a execução de algumas operações e interações.

Meu TS não se presta a testes. Entretanto, pode funcionar de forma lucrativa sem testes. O mercado é sempre o mesmo, quer tenha sido há 100 anos ou amanhã.

Há um padrão, quanto melhor for o desempenho de seu robô, pior será seu monitoramento
 
Serqey Nikitin:

O mercado acionário existe há mais de 100 anos...

O mercado FOREX - desde 1970...

A estrutura do mercado de câmbio não é diferente da do mercado de ações.

Agora pensamos... Por mais de 100 anos, a maioria dos comerciantes procurava padrões nos mercados financeiros...

Você acha que eles eram muito mais estúpidos do que você...?

A estatística é uma coisa teimosa! Se diz que há 5% de comerciantes de sucesso nos mercados financeiros, não é só por causa disso...

Assim, o problema: "Obtenção de LUCRO SUSTENTÁVEL nos mercados financeiros" - é completamente resolúvel...

Qual é a conclusão?

...

Existe uma solução, mas este problema é MUITO DIFERENTE ( a nível de invenção ), e não pode ser resolvido por métodos simples.... Caso contrário, mais da metade dos comerciantes já teriam sido milionários há muito tempo ou até mais...

Por que diabos você está inventando isso? Que outras estatísticas? Quem contou de maneira diferente?

 
Uladzimir Izerski:

O teste é uma perda de tempo. Eu uso o testador em modo visual, para controlar a execução de algumas operações e interações.

Meu TS não se presta a testes. Entretanto, pode funcionar de forma lucrativa sem testes. O mercado é sempre o mesmo, quer tenha sido há 100 anos ou amanhã.

Vladimir, por favor me diga se seu sistema não pode ser testado, ele não está formalizado. Mas como você cria seus indicadores e robô(s)?

Você usa padrões gráficos?

De acordo com seus cálculos, quantos negócios de 100 são positivos?

 
apr73:

Vladimir, você poderia me dizer se seu sistema não é testável, então ele não está formalizado, mas como você cria seus indicadores e robô(s)?

Você usa padrões gráficos?

Pela sua contagem, quantos negócios de 100 são positivos?

Sem muito esforço mais de 80, e cuidadosa e cautelosamente mais de 100.

Meu TS é baseado empadrões gráficos, ou seja, a interação de muitas moedas simultaneamente em diferentes TFs.

Minha experiência em programação não me permite combinar tudo isso em um único programa. Tenho que colocar todos esses blocos juntos e tomar minha própria decisão.

Há dois anos já estou consertando isso. Pode funcionar, mas é um pouco cedo demais para liberá-lo por si só. O programa é complicado. Precisa de ajustes adicionais. Principalmente com paradas. Já nas coisas pequenas.

 
Uladzimir Izerski:

Sem esforço, mais de 80, e se você for cuidadoso e cauteloso, 100.

O TS é baseado empadrões gráficos, interação de muitas moedas simultaneamente em várias TFs.

Minha experiência em programação não me permite combinar tudo isso em um único programa. Eu tenho que juntar todos os blocos e tomar minha própria decisão.

Há dois anos já estou consertando isso. Pode funcionar, mas é um pouco cedo demais para liberá-lo por si só. O programa é complicado. Precisa de ajustes adicionais. Principalmente com paradas. Já nas coisas pequenas.

A idéia em si é conhecida há muito tempo..., nada de novo... E o robô funciona como um relógio, nada de complicado também...

https://www.mql5.com/ru/blogs/post/439

Execução...?, aqui está um amador..., é possível pensar em muitas coisas...

Мультивалютная торговая стратегия ( Безубыточная торговля )
Мультивалютная торговая стратегия ( Безубыточная торговля )
  • 2015.09.12
  • www.mql5.com
Основная  идея  ТС (  продолжение темы "Безубыточная торговая стратегия":  https://www.mql5.com/ru/blogs/post/151 )
 
Serqey Nikitin:

A idéia em si é conhecida..., nada de novo... E o robô funciona como um relógio, nada de complicado também...

https://www.mql5.com/ru/blogs/post/439

Execução...?, é uma coisa de amador... há muito a ser inventado...

Só posso estar feliz por seu sucesso). Obrigado. A imagem no papel de parede não significa nada).

Eu implementei apenas minhas próprias idéias a partir do zero, por assim dizer. Mesmo uma rede neural eu tinha que montar minhas próprias mãos, em vez de usar uma desconhecida. Eu não uso o de outra pessoa, para não ir por um caminho tortuoso para "lugar nenhum".

 
Uladzimir Izerski:

Só posso estar feliz por seu progresso). Obrigado.

Eu só coloquei minhas próprias idéias no programa do zero, por assim dizer. Mesmo a rede neural teve que ser montada com minhas próprias mãos, em vez de usar algo que eu não conheço. Não uso o de ninguém, para não ir por um caminho tortuoso para "lugar nenhum".

Não se sinta mal! Minhas idéias estão funcionando há dez anos...

Mas você, mais importante, não abandone este tema promissor ..., mesmo que haja pequenos contratempos ...

 
Uladzimir Izerski:

Sem esforço, mais de 80, e se você for cuidadoso e cauteloso, 100.

O TS é baseado empadrões gráficos, interação de muitas moedas simultaneamente em várias TFs.

Minha experiência em programação não me permite combinar tudo isso em um único programa. Eu tenho que juntar todos os blocos e tomar minha própria decisão.

Há dois anos já estou consertando isso. Pode funcionar, mas é um pouco cedo demais para liberá-lo por si só. O programa é complicado. Precisa de ajustes adicionais. Principalmente com paradas. Já nas coisas pequenas.

Eu também sou um pouco viciado em gráficos, se você puder me dizer mais detalhes porque estou usando várias moedas de uma só vez e em vários prazos,

Só estou tendo dificuldade para descobrir como fazer tudo isso na minha cabeça sem ficar confuso.

Razão: