Procurando por padrões - página 280

 
anseroyale:

E você leva em conta que, por exemplo, as ordens limitadas, para as quais é prometida uma margem, criam liquidez no mercado? Isto é dinheiro de verdade. Ou ações, elas são compradas e vendidas, alguém compra muitas delas. E quando ele decide vender (e apenas ele e um número limitado de pessoas envolvidas na transação sabem quando a que preço, etc.), então uma enorme lacuna se forma? Ou seja, dinheiro real está envolvido nos negócios e movimenta o preço. Ou seja, o próprio esqueleto do mercado é gráfico, sem referência ao dinheiro e a situação no momento de tomar uma decisão faz pouco sentido, ele (o gráfico) pode mudar muito rapidamente em qualquer direção...

Não tenho certeza se o escrevi corretamente, mas acho que está perto.

Não importa realmente quem investe onde e a que níveis de preço, se você trabalha no mercado por muito tempo, você pode sempre vê-lo no preço, mas um tratamento correto dos dados atuais e passados dá uma imagem geral do mercado e do movimento de preços futuros. Mas tudo é previsível, porque há metas de execução obrigatórias e você trabalha com depósitos de acordo com o princípio if-then (o que acontecerá com o depósito se você tomar a decisão errada, a que ele levará e como evitar situações difíceis, ou seja, medidas complexas para vários eventos inesperados).

 
Rustam Galkeev:

Não importa realmente quem coloca seu dinheiro onde e a que níveis de preço, se você trabalha no mercado por muito tempo, ele é sempre visível e refletido no preço, mas o trabalho correto com dados, tanto atuais quanto anteriores, dá uma visão geral do que está acontecendo e o curso futuro dos preços. Mas também é previsível, porque existem metas de execução obrigatórias e você trabalha com títulos de acordo com o princípio if-then (o que acontecerá com os títulos em caso de decisão errada e o que isso levará e como evitar situações difíceis, ou seja, ações complexas para quaisquer eventos inesperados).

Não tenho nada a provar, mas acho que isso é de importância decisiva. Tendo depositado dinheiro ontem, ele pode retirá-lo hoje. Assim, por exemplo, se você comprar ações, não poderá vendê-las se não houver comprador para elas. A disposição por si só não é suficiente, você precisa de dinheiro real, uma segunda parte e a própria transação. E isto acontece no mercado o tempo todo. Você provavelmente pode brincar com MM, que é sempre seu outro lado, mas eu ainda não vou entrar no meio disso, eu mesmo não o entendo.
 
Rustam Galkeev:


Está na libra além dos padrões de dupla execução, você pode ver com antecedência... ./

Que libra? Que instrumento? É comércio, licitações, o que é...? O essencial?)
 
anseroyale:
Que libra? Que instrumento? É comércio, licitações, o que é...? A questão?)

Não vejo qual o sentido de continuar esta discussão... ./

 
Rustam Galkeev:

Não vejo qual o sentido de continuar esta discussão... ./

=''( Eu vou aprender o básico...
 

Os instrumentos mais líquidos são as moedas, não os estoques. Mas as moedas são as mais difíceis de serem analisadas.

Aqueles que navegaram com sucesso no mercado de moedas, para eles o mercado de ações é uma semente.

 
Uladzimir Izerski:

Os instrumentos mais líquidos são as moedas, não os estoques. Mas as moedas são as mais difíceis de serem analisadas.

Aqueles que navegaram com sucesso no mercado de moedas, para eles o mercado de ações é uma semente.

Qualquer instrumento pode se tornar líquido, da mesma forma que pode perder liquidez por completo.
 
anseroyale:
Qualquer instrumento pode se tornar líquido, da mesma forma que pode perder liquidez por completo.

No mercado de divisas, isto é excluído. Mesmo em estados de inadimplência.

Em estoque. Sim. A cada volta.

 
Uladzimir Izerski:

No mercado de divisas, isto é excluído. Mesmo em estados de inadimplência.

Em estoque. Sim. A cada volta.

Em que mercado de moedas?

 
anseroyale:

Que tipo de mercado de moedas?

Por exemplo, forex.

Razão: