EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 39

 
serferrer:

Dan Zanger fez sua fortuna em ações comerciais entre 1998 e 2000, quando transformou US$ 10.775 milhões em apenas 23 meses. Para provar isso, ele até produziu receitas de imposto de renda e contratou auditores da Effron Enterprises para uma avaliação independente. O Escritório de Serviços de Medição de Desempenho da Effron informou que para o ano encerrado em 31 de maio de 1999, o lucro da Zanger foi de 29,000%.

https://www.mql5.com/go?link=http://kroufr.ru/content/view/6469/124/

Que tal isso?


é real... com grandes riscos... o cara só conhece os pontos fracos... é mais fácil fazer previsões nos estoques...

pessoas que negociam ações olham para comerciantes forex como suicidas....)))

 
Vizard:


Eu pensava que você era normal... e você nos toma por tolos... a propósito, o Equi é ruim... está prestes a começar a chover...

é melhor você ir para outro lugar...

ha...ele vai vendê-la)))) Eu só estava me gabando))))

no final de março, eu lhe darei um número de rendimento))

Eu gosto de ler seus banalidades e pensamentos inteligentes))))), e eu gosto de ver telas))))

 
Vizard:

Margo, conte-nos um pouco sobre seu método, se não for um grande segredo....

tanto quanto eu entendi você analisa o histórico das notícias e prevê o comportamento do quid...+ um par de indutores...é isso que você faz...

Basicamente, sim. Uma posição baseada na previsão - a médio prazo, é de 1,5 meses agora. E a curto prazo com base no princípio "Vasilek" (varre tanto as vendas como as baiys)
 
margaret:
Basicamente, sim. Uma posição é baseada na previsão - a médio prazo, agora é de 1,5 meses. E a posição de curto prazo é baseada em "Cornflower" (varre tanto na venda quanto na baía).

É provável que o 1,5 mês seja menor em volume do que o do Cornflower?

Ou quando?

 
Noterday:

É provável que o 1,5 mês seja menor em volume do que o "Cornflower"?

Ou quando é isso?

Depende.
 
Vizard:


Acho que é um risco real... ele só conhece as fraquezas... é mais fácil fazer previsões sobre os estoques...

pessoas que negociam ações olham para comerciantes forex como suicidas....)))

Não poderia estar mais de acordo com eles.

Eu também olho para os comerciantes ligados ao par Eurobucks,

Amarrar-se ao Eurobucks é o mesmo que casar com uma mulher caprichosa - uma dor de cabeça e isso é tudo.

 
Tantrik:
$900,000,000!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - o que isso significa?


Uma garota aumenta seu depósito em mais de 350% por mês. Vamos pegar o capital inicial de US$ 1000 e calcular quanto ela terá no final do ano. Você vê?

Não importa o tipo de alavancagem que ela usa. É o rendimento já usando a alavanca! Talvez 10, 100, 200, 500.

 
rigc:

ha...ele estará vendendo)))) e eu estou apenas me gabando)))))

no final da marcha, eu lhe darei um número de rendimento))

mas os usuários do fórum merecem respeito e respeito - eu gosto de ler suas porcarias e idéias sensatas))))) screenshots para ver))))


é por isso que não há uma comunicação construtiva normal nos fóruns....

porque você só quer vendê-la...

 
serferrer:

Dan Zanger fez sua fortuna em ações comerciais entre 1998 e 2000, quando transformou US$ 10.775 milhões em apenas 23 meses. Para provar isso, ele até produziu receitas de imposto de renda e contratou auditores da Effron Enterprises para uma avaliação independente. O Escritório de Serviços de Medição de Desempenho da Effron informou que para o ano encerrado em 31 de maio de 1999, o lucro da Zanger foi de 29,000%.

http://kroufr.ru/content/view/6469/124/

Como isto é para informação?


Bem, os retornos de Margaret são maiores. Zanger é um maricas! Ele é um idiota.

Como é que a fama mundial chega a essas pessoas?

 
DhP:

Eu não poderia estar mais de acordo.

Também olho para os comerciantes vinculados ao Eurobucks,

Estar amarrado ao Eurobucks é o mesmo que casar com uma mulher caprichosa - uma dor de cabeça, só isso.


esse é o interesse... não procurem caminhos fáceis... para uma idade bastante avançada você pode ir para cross-country )))
Razão: