Procurando por padrões - página 288

 
VVT:

Pergunto-me que tipo de impressora ele tem ;)

E a impressora em que ele está sentado.

 
Uladzimir Izerski:

Acredito que o preço se move em um padrão e você que por acaso. Como você negocia então?

Mesmo que um fator influencie o preço, ele reage de forma natural.

Já estou farto disso.

Se existe um padrão em qualquer processo, ele é determinado desta forma, não pode ser de outra forma, pois todos os processos naturais e antropogênicos são descritos com precisão informática inequívoca. Nossa tarefa é determinar parâmetros do processo e somente depois disso falar sobre presença ou ausência de regularidade. Pode acontecer que haja um padrão, mas ele é extremamente variável e esta circunstância não nos permite generalizar.

Arquivos anexados:
3_12.jpg  25 kb
 
Yousufkhodja Sultonov:

Se há um padrão em qualquer processo, então ele é definido desta forma, não há outro, porque todos os processos na natureza e processos feitos pelo homem são descritos por eles sem ambigüidade, com precisão computadorizada. Nossa tarefa é determinar parâmetros do processo e somente depois disso falar sobre presença ou ausência de regularidade. Pode acontecer que haja uma regularidade, mas ela é mutável e esta circunstância não permite uma generalização.

Não posso descrever uma lei que eu observei. Eu não sou físico nem matemático. Vejo com confiança um padrão que se repete de hora em hora, minuto a minuto nos mercados financeiros. Tem a ver com o comportamento ondulatório dos preços. Tenho-o implementado de uma forma simplificada. A estrutura pode estar ligeiramente embaçada, mas a repetibilidade é estável em qualquer período de tempo. Tudo está na superfície, como na mesa de Mendeleev.

 
Uladzimir Izerski:

Não posso descrever a lei que observo. Eu não sou nem físico nem matemático. Vejo com confiança um padrão que se repete de hora em hora, minuto a minuto nos mercados financeiros. Tem a ver com o comportamento ondulatório dos preços. Tenho-o implementado de uma forma simplificada. A estrutura pode estar ligeiramente embaçada, mas a repetibilidade é estável em qualquer período de tempo. Tudo está na superfície como na mesa Mendeleev.

Assim, ao negociar manualmente durante algumas horas por dia você pode escorregar 1000% ou mais ?

 
Uladzimir Izerski:

Não posso descrever a lei que observo. Eu não sou nem físico nem matemático. Vejo com confiança um padrão que se repete de hora em hora, minuto a minuto nos mercados financeiros. Tem a ver com o comportamento ondulatório dos preços. Tenho-o implementado de uma forma simplificada. A estrutura pode estar ligeiramente embaçada, mas a repetibilidade é estável em qualquer período de tempo. Tudo está na superfície, como na mesa de Mendeleev.

A maioria dos comerciantes está convencida de que têm uma estratégia realmente lucrativa...

Na realidade, tal estratégia funciona como uma vantagem por apenas algumas semanas ou um mês.

O que pode confirmar a rentabilidade de uma estratégia? Um teste ao longo de vários anos...

Por que um teste? Porque é impossível obter um relatório tão longo sobre uma demonstração ou uma conta real.

E esta confirmação é necessária principalmente para o comerciante, porque ele está arriscando seu próprio dinheiro, trabalhando no mercado...

 
Dmitiry Ananiev:

Assim, ao negociar manualmente durante algumas horas por dia, você pode escalpar 1000% ou mais ?

Quanto menor a TF, mais rápido.

Estou trabalhando no meu robô há 2 anos.

 
Serqey Nikitin:

A maioria dos comerciantes está convencida de que têm uma estratégia realmente lucrativa...

Na verdade, tal estratégia só funciona no plus por algumas semanas ou um mês.

O que pode confirmar a rentabilidade de uma estratégia? Um teste ao longo de vários anos...

Por que um teste? Porque é impossível obter um relatório tão longo sobre uma demonstração ou uma conta real.

E essa confirmação é necessária, antes de tudo, para o comerciante, pois ele está arriscando seu próprio dinheiro, trabalhando no mercado...

O teste é uma perda de tempo. O testador é usado em modo visual, para controlar o cumprimento de algumas operações e interações.

Meu TS não é passível de testes. No entanto, pode funcionar de forma lucrativa sem testes. O mercado é sempre o mesmo, quer tenha sido há 100 anos ou amanhã.

 
Uladzimir Izerski:

O teste é uma perda de tempo.

Meu TS não é testável. No entanto, pode funcionar de forma lucrativa sem testes. O mercado é sempre o mesmo, há 100 anos ou amanhã.

Certo, certo...

"Todos estão fora de passo, sou o único que está fora de passo..."

Isso acontece...

 
Serqey Nikitin:

Certo, certo...

"Todos estão fora de passo, sou o único que está fora de passo..."

Isso acontece...

Vamos lá... apenas 4 figuras)

 
Uladzimir Izerski:

Vamos lá... apenas quatro peças)

Um detalhe menor.

Razão: