Fazendo um projeto de crowdsourced em Tela - página 12

 
Реter Konow:
É uma honra muito grande usar algo que não foi criado por nós? A Microsoft desenvolveu tudo e nós vamos apenas usá-lo? Não é melhor criar o nosso próprio? E vencer a Microsoft...)))

Invente as bicicletas. É simples, algo novo é criado com base no que já foi criado.

Para você, aparentemente, o processo é importante. Não estou interessado na programação como tal - é apenas uma ferramenta (como um martelo)) e preciso resolver um problema da maneira mais fácil. Jedem das seine(c)

 
Yuriy Asaulenko:

Invente as bicicletas. É simples, algo novo é criado com base no que já foi criado.

Para você, aparentemente, o processo é importante. Não estou interessado na programação como tal - é apenas uma ferramenta (como um martelo)) e preciso resolver um problema da maneira mais fácil. Jedem das seine(c)

Inventar uma bicicleta nem sempre é um esforço inútil. Pode ser uma etapa do crescimento pessoal de uma pessoa. Desenvolvimento e aprendizagem.

Além disso, a partir da invenção da bicicleta, um inventará o motor elétrico, outro o motor de combustão interna, um terceiro o motor a jato, um quarto poderá inventar um dispositivo antigravidade...

Talvez - a invenção múltipla da bicicleta seja um método de expandir o potencial das capacidades humanas de design...)

 
Реter Konow:

Nem sempre é uma tentativa inútil de reinventar a roda. Pode ser uma etapa do crescimento pessoal de uma pessoa. Desenvolvimento e aprendizagem.

Além disso, um surgirá com um motor elétrico, outro com um motor de combustão, outro com um motor a jato, um quarto com um dispositivo anti-gravidade...

Talvez - repetidamente - a invenção da bicicleta seja o caminho para a realização do potencial das capacidades humanas de design).

Não há objeção. Todos fazem o que querem e gostam.

Na minha opinião, é mais interessante lutar com um mercado aleatório e explorá-lo não com 2 MAs ), mas com métodos modernos.

É uma questão de gosto.

 
Anatoli Kazharski:

Essa é a maneira de fazer isso. )

quase )

exceto que o crowdsourcing implica código aberto )

 
o_O:

quase )

Exceto que o crowdsourcing implica fonte aberta)

Que tal o crowdfunding? Com uma meta declarada de 3-4 milhões, ou seja, 2-3 salários de programadores por um ano.
Isto é, mesmo sem lucro, apenas sobre os salários. Mas algo me diz que mesmo esta soma não se unirá.
 
Igor Volodin:
Que tal o crowdfunding? Com um objetivo declarado de 3-4 milhões. Trata-se de um salário de 2-3 programadores por um ano.
Isto é, mesmo sem lucro, apenas para salários. Mas, algo me diz que mesmo esta quantidade não se unirá.

Você não vê as coisas como eu vejo.

Minha visão é que uma classe não escrita tem um propósito, e nem mesmo o que uma função faz, mas que pode ser usada para fazer e dar valor ao produto final.


O usuário/usuário não se importa com o que são as entranhas do ex5. Ou você mesmo a inventou, ou usou o código fonte de outra pessoa como base.

Pegue o trabalho dos Metakvots (suas classes padrão para painéis) ou @Anatoli Kazharski's.
Não são as aulas escritas que importam - é como você as usa. Ou seja, o que importa é o produto final, não seus blocos de construção. Como o produto pode ser vendido e se ele será solicitado - isto é o que importa.
Não compramos um Mercedes para peças. Compramos um carro que dirige e tem valor para o consumidor. E os parafusos e porcas - eles são os mesmos em todos os carros, e são feitos em uma fábrica comum na China.

---

Você se oferece para vender suas aulas - bem ok, se elas são mega legais e fazem o que nenhum outro programador pode fazer - seja meu convidado. Crowdsourcing não é seu tema. Você conseguiu transformar tijolos em um fim em si mesmo e em um valor.
Mas se seu trabalho puder ser duplicado e uma tarefa do usuário puder ser resolvida sem suas aulas utilizando outros desenvolvimentos, você dificilmente conseguirá obter pagamento por suas aulas. Porque não são os tijolos que são valiosos, mas uma casa construída a partir deles.

É para isso que serve o crowdsourcing. Para que as ferramentas estejam disponíveis para todos. E cada um decide por si mesmo o que construir com eles.
E é o produto final e suas qualidades que têm valor aos olhos do usuário.

 

@Igor Volodin, e mais uma coisa - você mostrou um grande trabalho com telas.

Mas é um produto. Ela tem seu próprio valor.


Imagine que você mostrou não uma animação na tela, mas o código fonte de seu pai base. E daí? É de muito valor? Alguém será capaz de repeti-lo?

Mas seu produto final em capturas de tela - aqui está, é legal e valioso, mas só você poderia fazê-lo. E você é o único que teve a idéia para o produto, o design e o layout dos elementos.

E as classes não têm nada a ver com isso. Elas não são a coisa principal.

 
o_O:

você não vê as coisas como eu vejo.

Não, não. Vejo isso exatamente da mesma forma. Portanto, eu ainda pretendo vender produtos baseados na IU da biblioteca, não a biblioteca em si.

 

Alex, toda essa coisa de crowdsourcing certamente faz sentido. Você só precisa recrutar pessoas para as quais o valor e a qualidade de seu produto futuro crescerão. E para aqueles que precisam de uma janela e 5-10 botões, a biblioteca padrão serve.

Para mim, é mais fácil criar uma equipe de desenvolvimento de produto, cujos membros, em um grau acordado, receberão um lucro com a venda do produto (talvez alguém seja o ideólogo do projeto, alguém financia por uma ação, alguém é o programador).

E como todos estão motivados financeiramente - para implementar dentro do projeto e as bibliotecas necessárias para a interface.

Razão: