Procurando por padrões - página 284

 
Rustam Galkeev:

Eu não os vi, mas em 2007 conheci algumas pessoas que fizeram 3000% e uma garota ganhou o primeiro lugar com o aumento de seu depósito inicial (5 000$).

78 conta demo e em entrevista ela disse que usou Fibonacci e algo mais, ela é economista de profissão e admitiu o risco, mas o fato é que eles podem fazer isso... ./

e em uma entrevista ela disse que usou Fibonacci )))

ela é uma economista de profissão ))))))

Rustam Galkeev:

Não vi nenhum deles, mas em 2007 conheci algumas pessoas que fizeram 3000% e uma garota ficou em primeiro lugar com o depósito inicial de $3000 ($5000) no Campeonato semanal do Forex Club.

78 conta demo e em entrevista ela disse que usou Fibonacci e algo mais, ela é economista de profissão e admitiu o risco, mas o fato é que eles podem fazer isso... ./


Se houver 78 pessoas no concurso, então, de acordo com a teoria da probabilidade, uma delas aumentará seu depósito 78 vezes.

Rustam Galkeev:

Eu não vi nenhum concorrente, mas em 2007 conheci tais comerciantes que fizeram 3000%, e uma garota ganhou o primeiro lugar com o aumento de seu depósito inicial (US$ 5 000).

78 conta demo e em entrevista ela disse que usou Fibonacci e algo mais, ela é economista de profissão e admitiu o risco, mas o fato é que eles podem fazer isso... ./



em concursos sobre contas reais, onde o depósito inicial é de 5.000 dólares, os resultados são, naturalmente, mais modestos.

Rustam Galkeev:

mas o fato permanece

porque eles podem... ./

Algumas pessoas até ganham a loteria! Elas podem fazer isso!

 
Сергей Матвеев:

conheço apenas 3 comerciantes normais. um tem um UX, o segundo tem um sinal, o terceiro negocia na bolsa de Moscou.

o primeiro ganha 100% ao ano, o segundo 80% ao ano, o terceiro 50%.

O primeiro recebe 100% ao ano, o segundo 80% ao ano, o terceiro 50%. Por exemplo, você pode ter visto um anúncio, mas veio aqui sonhando com 1.000$.

ah, sim, conheço outro que ganha 100% ao mês, mas ele ganha apenas 1.000$ por mês, porque o escalpe não lhe permite ganhar mais na Bolsa de Moscou.


Por exemplo, eles têm envelhecido com tais resultados, você tem que pensar e analisá-los, estudar e praticar mais, eles devem ouvir menos do que os outros e seguir seu próprio caminho.

Talvez daqui a 10-20 anos você aprenda.

 
Rustam Galkeev:

Você não sabe muito.

Mostre-me alguém melhor.

esses caras estão negociando há mais de 5 anos e têm resultados estáveis.

eu não vi mais ninguém que esteja no mercado há mais de 5 anos e mostre lucro a cada ano.

a maioria faliu, outros estão no vermelho.

ps: este segundo cara que ganha 80% ao ano - ele tem 20 anos de experiência comercial. e agora ele é o líder em sinais.



O terceiro, que ganha 50% ao ano, é professor de matemática, o melhor comerciante da Rússia. ele é um líder no serviço de cópias de câmbio russo. sua empresa o selecionou como o melhor comerciante da Rússia e o fez chefe de seu departamento de algotrading.

Rustam Galkeev:

Você pode envelhecer com resultados como esse.

é culpa minha que o comércio tenha tais lucros?

é melhor, é claro, que você, um iniciante, vise 1000% ao mês e perca todos os dias))))

Rustam Galkeev:

O principal é pensar e analisar, estudar e praticar mais e não escutar a todos os outros.

todos sabem como fazer! ninguém ganha dinheiro!

você pergunta a qualquer comerciante (mesmo que 99,9% deles estejam perdendo), e todos lhe dirão como fazer!

você só precisa ser disciplinado...
você só tem que seguir as notícias....
você só tem que usar a mm.... direita
você só precisa da psicologia certa...
você só precisa de controle de risco...

todos sabem como realmente fazê-lo. mas todos são uns malditos perdedores! ))))

Rustam Galkeev:

Você obviamente não sabe o suficiente. com tais resultados você pode envelhecer. você precisa de mais reflexão e análise, mais estudo e prática, e não precisa ouvir a todos e seguir seu próprio caminho.

Talvez daqui a 10-20 anos você aprenda.

você pode passar 10 ou 20 anos e nunca aprender.
apenas uma perda de tempo.
 
Сергей Матвеев:

Mostre-me alguém melhor.

esses caras estão negociando há mais de 5 anos e têm resultados estáveis.

eu não vi mais ninguém que esteja no mercado há mais de 5 anos e apresente lucros a cada ano.

a maioria faliu, outros estão com prejuízo.

é culpa minha que existam tais lucros nas negociações?

melhor, é claro, então você, um iniciante, visa 1000% ao mês e perde dinheiro todos os dias))))

oh cara, todo mundo sabe como fazer! ninguém está ganhando dinheiro!

você pergunta a qualquer comerciante (mesmo que 99,9% deles estejam perdendo) e todos lhe dirão como fazer, caramba!

você só precisa ser disciplinado...
você só tem que seguir as notícias....
você só tem que usar a mm.... direita
você só precisa da psicologia certa...
você só precisa de controle de risco...

todos sabem como realmente fazê-lo. mas todos são uns malditos perdedores! ))))

você pode passar 10 ou 20 anos e nunca aprender.
apenas uma perda de tempo.

Posto acima, não dê ouvidos a ninguém, seja seu próprio homem até a terra.

Há muitas histórias, mas elas não são muito úteis.

Você não deve ir para 1000 por cento, mas levá-lo mais alto se você tiver um horizonte de um ano.

Sim, com esse tipo de mentalidade você só precisa de um campo de milagres ou você vai se encontrar na loteria... ./

 
o cara assistiu a muitos concursos e acha que você pode conseguir 178 vezes mais em forex.

negociar na loteria, você pode conseguir 1000000 vezes mais.

você obviamente precisa fazer loterias, não forex.

fazer loterias por 8 horas por dia, talvez em 20 anos você faça um milhão )
 
Сергей Матвеев:
o cara assistiu a concursos e acha que você pode conseguir 178 vezes mais no forex.

negociar na loteria, você pode conseguir 100 000 vezes mais.

você deve lidar com loterias, não com forex.

ir à loteria oito horas por dia, talvez você ganhe um milhão em 20 anos )

Você é um cara engraçado!!!

Talvez você possa me contar outra história para que eu possa rir.

Gosto daqueles darwinianos que voltam a subir na árvore. ./

 
Rustam Galkeev:

Posto acima não dê ouvidos a mais ninguém, seja você mesmo, desça à terra.

Posto acima não escute ninguém,sejasua própria pessoa, desça à terra.

quantos anos você tem? Você é uma criança? Por que estou discutindo com você?

Rustam Galkeev:

♪ não dê ouvidos a ninguém, seja você mesmo, desça à terra ♪

Todos os comerciantes lêem tais afirmações e todos se afundam.

Rustam Galkeev:

Eles contam muitas histórias, mas não fazem muito bem.

Não se deve dizer que não se sabe como fazer isso.

Rustam Galkeev:

Não se deve pagar 1000 por cento, mas se tiver um horizonte de um ano, tome um maior.

Sim, com esse tipo de mentalidade você só precisa de um campo de milagres ou você vai se encontrar na loteria... ./

Com tal atitude, como você tem, com uma orientação de 1000% por mês, você estará perdendo todos os dias. chama-se um jogador, um perdedor.

 
Сергей Матвеев:

Posto acima, não dê ouvidos a ninguém, sejavocê mesmo, desça à terra.

quantos anos você tem? Talvez você seja uma criança? Por que estou discutindo com você?

Esse é o tipo de afirmação que todos os comerciantes lêem para si mesmos e todos eles perdem.

Sabe, há muitos contos de fadas na publicidade cerca de 1000% ao mês.

Eles não têm o mesmo espírito que você, você começa a perder 1000% ao mês e eles chamam isso de jogador, um ancinho.

Há um cara no próximo tópico que também está em Darwin.

Ele está sempre levando o mercado para o triângulo - ele é seu comerciante?

 
Um recém-chegado vê um anúncio por 1000%, e então ele é informado sobre a situação real do mercado Forex, é claro, dói ouvi-lo.

ele já está sonhando com milhões e depois disse a amarga verdade, é claro que é *** para ele))))

Rustam Galkeev:

Gosto daqueles darwinianos que voltam a subir na árvore. ./

Um garoto do colegial viu um engraçado "darwin meme" no facebook. Não o recebeu. Mas ele o está colando em todos os lugares que vai.

Rustam Galkeev:

Há uma criança na próxima linha que também está em darwin.

Ele está sempre levando o mercado para o triângulo. Ele é seu comerciante?

Eu não leio essa porcaria.
provavelmente será seu graal comercial, pelo qual você ganhará 1000% ao mês))))

Rustam Galkeev:

seu comerciante, por acaso?

Nah, refere-se a vocês, os que fazem 1000% ao mês. (em seus sonhos)

 
Сергей Матвеев:
O recém-chegado viu um anúncio de 1000% e foi informado sobre a situação real do mercado Forex, é claro que lhe custa ouvi-lo.

ele já sonhava com milhões, e então eles lhe dizem a amarga verdade, é claro que é *** para ele))))

um garoto do colegial viu um engraçado darwin meme no facebook. ele não o recebeu. mas ele o está colocando em todos os lugares que ele vai.

eu não leio esse tipo de porcaria.
provavelmente será seu graal comercial, pelo qual você ganhará 1000% ao mês!))

não, refere-se a vocês, os que fazem 1000% ao mês. (em seus sonhos).

Longos anos e bons lucros para você e seus camaradas!!!

Razão: