Procurando por padrões - página 206

 
Алексей Тарабанов:

Não solicitado: pessoal, trata-se de regularidades, não de táticas comerciais, muito menos dos resultados. Na minha opinião, até mesmo as estatísticas estão à beira da falta, pois permitem avaliar o resultado de um determinado padrão, mas raramente são capazes de identificá-lo, embora isso aconteça se você aplicar a lógica normal no processamento de seus resultados.


As estatísticas não podem ser calculadas simplesmente em termos de pontos de entrada, o mercado não caminha sobre linhas, o mercado caminha em canais que mudam continuamente. Eu não vi uma única pessoa que ganhasse de forma estável com a ajuda de pontos de entrada.

Infelizmente, mesmo os pontos de entrada são difíceis de determinar, muito menos quaisquer pontos.

Portanto, apenas grupos de eventos, apenas zonas, como eu os chamo de "áreas operacionais" ou "zonas de decisão".

 
A propósito, há uma sugestão, que é uma novidade. Sugiro que qualquer pessoa que se sinta ofendida aqui, ou indesejada por outros, mude voluntariamente para o silêncio pelo rádio.
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

Genghis, você está pensando "do nível", eu gosto de negociar "do lado positivo" quando eu já verifiquei a condição de entrada. É por isso que você tem a área de entrada e eu tenho o ponto de fuga.

Por que você se auto-extinguiu? Você se considera supérfluo aqui?

 
Алексей Тарабанов:

Dschinghiz, você está pensando em negociar "do nível", eu prefiro negociar "em fuga", quando já verifiquei a condição de entrada. É por isso que você tem a área de entrada e eu tenho o ponto de fuga.

Por que você se auto-extinguiu? Você se considera supérfluo aqui?

Não exatamente a partir do nível... mas você está certo de qualquer forma. Posso negociar ambos, mas as paradas são menores nas zonas; é melhor para mim.

A única coisa que eu faria é discutir algumas nuances conceituais e sutilezas que são fundamentalmente diferentes, como agora)

Por que devo discutir sobre tendências e flutuações, por que devo discutir sobre aleatoriedade quando eu já sei exatamente o que é o quê. É apenas uma questão de usar o que encontrei inteligentemente, e mais importante na pergunta original, se é possível usá-lo (qualquer coisa) em princípio.
 
Алексей Тарабанов:

ponto de fuga.

A propósito, em minha prática, ou você negocia na absorção ou na fuga do extremo mais próximo, estes são os dois únicos eventos que realmente fazem algum sentido.

Mas no primeiro caso você tem uma grande parada, no segundo você tem uma alta freqüência de movimentos de parada...

Como você:

se caso 1:reduzir razoavelmente asparadas

se caso 2: evitar alta freqüência de batidas de pés


É claro, mas estou apenas interessado no seu ponto de vista.

Sinceramente Che :)

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

não exatamente a partir do nível... Mas você está certo de qualquer forma. Eu posso negociar de ambas as maneiras, como você. mas nas zonas as paradas são menores) me convém melhor) embora às vezes eu tenha que esperar meia semana por um grupo de sinais.

Tenho um bom pressentimento sobre o mercado, tenho certeza de que é melhor fazer isso dessa maneira).

Por que devo discutir sobre tendências e flutuações e por que devo discutir sobre aleatoriedade quando eu já sei exatamente o que é o quê. É apenas uma questão de usar o que descobri de forma inteligente e, mais importante na pergunta original, se é possível usá-lo (qualquer coisa) em princípio.

Genghis, eu não quero levar o conteúdo do meu cérebro para a cova. Já dei tudo, ou quase tudo, à minha filha. Ela perfaz até 100% ao mês, com média de 40-50. Não em forex, mas na bolsa de valores, sem correr muitos riscos.

Por que não compartilhar com os outros?

 
Алексей Тарабанов:

Por que não compartilhar com os outros?

Qual é o objetivo?

Tudo isso está se transformando em inundações e um monte de hipóteses infundadas de qualquer forma.

Só não quero perder tempo com bobagens... E dada a minha intensidade de desenvolver estratégias sobre as mesmas leis, poucas pessoas podem realmente trabalhar desta maneira.

Quando você começa a ganhar dinheiro, torna-se preguiçoso demais para até mesmo escrever - porque tudo funciona de qualquer maneira).


Eu trabalho com fatos, como você, enquanto a maioria das pessoas aqui trabalha com teoria e hipóteses. Infelizmente estou de acordo com você -"Eu não quero levar o conteúdo do meu cérebro para a sepultura")

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

Qual é o objetivo?

Tudo isso está se transformando em muita confusão e muitas hipóteses infundadas de qualquer forma.

Só não quero perder tempo com bobagens... E dada a minha intensidade de desenvolver estratégias sobre as mesmas leis, poucas pessoas podem realmente trabalhar desta maneira.

Quando você começa a ganhar dinheiro, torna-se preguiçoso demais para até mesmo escrever - porque tudo funciona de qualquer maneira).


Estou trabalhando com fatos como você, enquanto a maioria das pessoas aqui trabalha com teoria e hipóteses. Infelizmente estou de total acordo com você -"Não quero levar o conteúdo do meu cérebro para a sepultura")))

Por que não? E se o atual retardamento se tornar um gênio?

 
Алексей Тарабанов:

Por que não? E se o idiota atual se tornar um gênio?

por que não ... apenas alguns séculos de discussões, previsões, grails, exposições de reptiloides e você está acabado)

Razão: