[Arquivo! - página 630

 

MELHOR IR A UM ECSTARASIANO DO QUE AOS FIÉIS. E QUE SIMPLESMENTE NÃO TEM O CORAÇÃO PARA RESPONDER.

 
masaraksh: VOCÊ ESTÁ MELHOR COM UM ECSTASY, ENTÃO VOCÊ ESTÁ MELHOR COM UM ECSTASY. E QUEM NÃO PODE SER DISPONÍVEL DE RESPOSTA

Antes de mais nada, não grite.

Em segundo lugar, mesmo depois de ir a telepatas, você ainda não entendeu que forneceu informações insuficientes para julgar ou aconselhar sobre qualquer coisa. O que a pergunta é, é a resposta.

Dica sobre os perus que você não está colocando, que problemas você está enfrentando e o que você tentou fazer. Melhor ainda, prenda-os aqui.

 
Svinozavr:
N, eu estou realmente - indo embora. Estou farto do manicômio, do entretenimento Sami. Os imbecis...
Meu filho partiu para a Alemanha há muito tempo, ele também é corretor de bolsa. E eu não quero, eu amo a Rússia. Ela é como uma mãe, e os filhos amam uma mãe, mesmo que ela seja alcoólica).
 
khorosh:
Meu filho partiu para a Alemanha há muito tempo, ele também é corretor de bolsa. Mas eu não quero, eu amo a Rússia. Ela é como uma mãe, e os filhos amam a mãe, mesmo que ela seja alcoólica).


Eu me pergunto. Alguém já se fez esta pergunta - O que é a Rússia?

Para cada um de nós, há uma resposta diferente. Mas ainda assim, o que é a Rússia?

 
Vinin:


Eu me pergunto. Alguém já se fez a pergunta: O que é a Rússia?

Para cada um de nós, há uma resposta diferente. Mas ainda assim, o que é a Rússia?

O mais importante é que eu nasci aqui e passei minha infância aqui. Se eu tivesse nascido em Djibuti, eu também pensaria que não há lugar melhor para se estar. Tenho certeza de que eu ficaria nostálgico no exterior. Embora nem todos estejam familiarizados com esse sentimento. Para algumas pessoas, o mundo inteiro é sua casa.

A propósito, você e eu somos compatriotas, nasci na Região de Sverdlovsk e me formei na UPI.

 
khorosh:
O mais importante é que eu nasci aqui e minha infância passou aqui. Se eu tivesse nascido em Djibuti, eu teria pensado que não havia lugar melhor.


A Rússia é diferente para cada um de nós. E cada um de nós nasceu em nossa própria Rússia.

A Rússia é grande e nós somos como crianças nela. Cada um puxa o cobertor em sua própria direção. Existe Vologda (não é uma cidade, é uma região inteira). Há o Kostroma, há o Yaroslavl. É tudo na Rússia central. Mas não acho que os Urais, a Sibéria ou o Extremo Oriente não poderiam encontrar melhores exemplos.

Mas isto diz que a pátria de cada um é diferente, mas nós a transformamos em um ESTADO. Não importa onde você nasceu. É onde você cresceu que importa. E nós crescemos na Rússia.

 
Vinin:


A Rússia é diferente para cada um de nós. E cada um de nós nasceu em sua própria Rússia.

A Rússia é grande e nós somos como crianças nela. Cada um puxa o cobertor em sua própria direção. Existe Vologda (não é uma cidade, é uma região inteira). Há o Kostroma, há o Yaroslavl. É tudo na Rússia central. Mas não acho que os Urais, a Sibéria ou o Extremo Oriente não poderiam encontrar melhores exemplos.

Mas isto diz que a pátria de cada um é diferente, mas nós a transformamos em um ESTADO. Não importa onde você nasceu. É onde você cresceu que importa. E nós crescemos na Rússia.

Vivi em Bishkek por alguns anos, não notei que não estava na Rússia, pois havia muitos russos por perto e no trabalho quase exclusivamente, mas quando o Quirguistão se separou, a maior parte dos russos chegaram à Rússia, bem, eu voltei à Rússia e agora vivo nos Urais do Sul. É um lugar agradável para o meu coração, gosto de tudo aqui, tanto da natureza quanto das pessoas.
 
khorosh:
Meu filho partiu para a Alemanha há muito tempo, ele também é corretor de bolsa. Eu não quero, eu amo a Rússia. Ela é como uma mãe, e os filhos amam a mãe, mesmo que ela seja alcoólica).

E o filho é exclusivamente um corretor de bolsa? Ou ele trabalha meio período em algum lugar?
 
jelizavettka:

O filho é exclusivamente um corretor de bolsa? Ou ele está fazendo lua em algum outro lugar?
Sim, a principal fonte é a bolsa de valores, mas existem negócios residuais na Rússia.
 
khorosh:

O mais importante é que eu nasci aqui e passei minha infância aqui. Se eu tivesse nascido em Djibuti, eu teria pensado que não havia lugar melhor para estar. Tenho certeza de que eu teria sido nostálgico no exterior. Embora nem todos estejam familiarizados com esse sentimento. Para algumas pessoas, o mundo inteiro é sua casa.

A propósito, você e eu somos compatriotas, nasci na Região de Sverdlovsk e me formei na UPI.

Eu mesmo sou de Chelyabinsk.
Razão: